Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

Wrestle Kingdom 11

Publicações recomendadas

tumblr_ojazpyr1E81sj4xr4o1_400.gif

:')

tão adorável <3

esta m*rda foi hilariante, o corino a ter de dar mute ao microfone porque não parava de rir foi qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol:

"Boner, get up there" :lol:

LOL ri-me tanto :lol:

Fiquei com vontade de acompanhar isto, depois destes 2 shows.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois New Beginning shows são já no início de Fevereiro! E não é que seja super importante, mas vai haver a tour da Fantasticamania ainda este mês com gajos da CMLL.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vês disto Poeira?

Sempre a aprender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo várias coisas de wrestling. WWE principalmente, mas também vou vendo um ou outro PPV da ROH e da WCPW. Disto só conhecia alguns gajos. Tanahashi, Kenny, Okada, Naito, Bucks e Kushida, fora os da ROH ou que também andam por outros lados. Mas como o card era bom e falaram tanto disto aqui, decidi ver todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado complicado porque vem no rescaldo do combate lendário que tiveram, portanto há sempre algum excesso de tusa, mas na sua génese concordo. Se depois de ontem tinham dúvidas sobre bater as notas e manda~lo directamente para o main roster certamente que as perderam e é só uma questão do Kenny querer.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O kenny que seja esperto e não meta os pés na WWE: o mesmo para o Okada.

Compartilhar este post

Link para o post

O kenny que seja esperto e não meta os pés na WWE: o mesmo para o Okada.

O Okada nunca sairá do Japão.

Quanto ao Omega, também não acredito por enquanto. Mas também acredito que ele tenha recebido uma proposta muito muito generosa da WWE nos últimos dias, e ás vezes o dinheiro fala.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia que me dá é que o Kenny se não for para a WWE não será por dinheiro

pelo menos pelas entrevistas que vou vendo dele, principalmente uma que o Kev pôs ai

acho que ele se ia preocupar mais em ter creative control, nem que fosse só na personagem dele, não ter as promos todas escritas para ele e tar mais à vontade vá

não tanto pelo dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia que me dá é que o Kenny se não for para a WWE não será por dinheiro

pelo menos pelas entrevistas que vou vendo dele, principalmente uma que o Kev pôs ai

acho que ele se ia preocupar mais em ter creative control, nem que fosse só na personagem dele, não ter as promos todas escritas para ele e tar mais à vontade vá

não tanto pelo dinheiro

Isso na WWE ele não terá, garanto-te. Não é qualquer um que tem isso. Especialmente um gajo que só está a ter destaque há 2 anos no Japão. Ele se fosse para a WWE agora, Não teria o mesmo push que um Styles por exemplo que anda nisto há quase 20 anos e andou a carregar uma TNA às costas em TV nacional. Mais rápido metiam o gajo no 205 Live :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso na WWE ele não terá, garanto-te. Não é qualquer um que tem isso. Especialmente um gajo que só está a ter destaque há 2 anos no Japão. Ele se fosse para a WWE agora, Não teria o mesmo push que um Styles por exemplo que anda nisto há quase 20 anos e andou a carregar uma TNA às costas em TV nacional. Mais rápido metiam o gajo no 205 Live :mrgreen:

agora, neste momento, duvido. até porque é preciso lembrar que o styles teve, mais ou menos, de conquistar o lugar dele, não chegou ali e pimba insta wwe champ. o kenny tem subido muito e dia 4 foi praticamente a coroação de uma estrela mundial, quase.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que a WWE lhe ia dar creative control

acho é que ele dá mais valor a liberdade que tem do que ao dinheiro

sinceramente não sei se ele vai lá parar, mas tenho um feeling que sim, e é já na Rumble

o ano passado, a seguir ao WK 10 quantas pessoas é que acreditavam que o AJ ia tar na Rumble e o Nakamura no NXT?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Kenny vá este ano para a WWE. Para quem diz que quer ser reconhecido como o melhor a atuar no Japão e sem ter ganho o major title..

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Kenny vá este ano para a WWE. Para quem diz que quer ser reconhecido como o melhor a atuar no Japão e sem ter ganho o major title..

no outro dia li uma análise sobre essas palavras dele com que concordo mais ou menos: ele diz o que tem de dizer para o beneficiar neste momento. as in, não digo que não seja mesmo o sentimento dele e tudo mais, mas a verdade é que com esta "rivalidade" wwe vs njpw fica-lhe bem dizer isso. um bocado tipo quando os jogadores assinam pelo benfica e dizem que são do benfica desde pequeninos :mrgreen: a opinião era um bocado exagerada sobre as palavras dele, mas até concordo com a génese da cena, assim como também consigo acreditar que haja honestidade dele nelas. o tempo dirá, i guess

também não acho que vá este ano, mas não descartava completamente... pelo menos, acho eu, que a renovação do contrato dele nunca foi anunciada, só tipo "reports" a dizer que ele tinha renovado e supostamente acabava agora a 31, o que até se alinhava com os tweets dele e talvez não ter ganho o título por aí. na verdade o mais provável é que tenha renovado e eu só quero alimentar a esperança de ver o kenny todas as terças... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é claro que lhe fica bem dizer esse tipo de coisas :mrgreen: mas o gajo parece adorar andar por aqueles lados e tem claramente algo que quer provar a toda a gente sem ser via WWE.

Aproveitando que o Ruas falou no Nak e no AJ, comparando com a situação do Omega neste momento, é que esses dois tiveram um farewell moment antes de assinarem pela WWE, e é por isso que também acredito que o Kenny não vá este ano. É que depois do combate com o Okada o que me quis parecer é que isto entre eles ainda não acabou e vão avançar com o rematch no futuro, até consigo acreditar que o ME do próximo WK seja Okada v Kenny outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

também acredito q ele ainda fica uns anos na NJPW, pelo menos até atingir um estatuto similar ao do AJ nos states (pq no Japão acredito q já o tenha) para poder ter uma palavra a dizer quanto à sua personagem.

E também na NJPW se for preciso para termos de história deixar um wrestler de lado por uns meses fazem-no, já aconteceu com o Tanahashi, Goto e Okada nos últimos anos, ou seja, alguns dos principais do roster. Isto também coincide com o regresso do Suzuki e da fação mais heel q já existiu e atacou de imediato o Okada. Assim fica o Bullet Club sem lider, o LiJ devem continuar a feud com o Tana e companhia, e fica o Suzuki a mandar naquilo, só espero q lhe deem o titulo, pq ele merece-o há já bastante tempo e assim aposto num Kenny a fazer regresso como babyface e ganhar o titulo ao Suzuki antes da G1 em LA. Depois regresso do Okada q foi posto de lado pelo SuzArmy para terem o 2º combate na WK12 com o Kenny como champ.

Mas isto é tudo wishful thinking e também espero que nem o Kenny nem o Okada metam os pés na wwe

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenny falou há uns tempos que tinha os joelhos todos lixados. Pode ser para recuperar e ter um descanso que ele está a fazer isto.

Além disso ele nunca na vida ia sair sem ganhar o IWGP, por isso parece ser mesmo work.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...