pete Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Boas Estou interessado em adquirir um telemóvel com o máximo orçamento de 700/800€, sugestões? Editado 28 Dezembro 2016 por pete Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Dezembro 2016 A minha irma adquiriu o Huawei Nova este natal por metade desse preço. Aquilo até está bem engraçado e até estou tentado a renovar o meu por um brinquedo daqueles mesmo achando que 400€ é caro. 700/800€ por um smartphone é demasiado quando tens coisas no mercado mais em conta e bem interessantes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Dezembro 2016 One plus 3T que custa metade disso, com o que sobra ou compras outro, ou guardas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 28 Dezembro 2016 One plus 3T que custa metade do teu orçamento e o resto podes dar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2016 One plus 3T que custa metade disso e com o resto vais às p*tas! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) xiaomi mi mix ja li que esses as vezes param de receber chamadas edit: nada contra xiaomis, eu mesmo tou a espera do meu note 4 :carinhoso: Editado 28 Dezembro 2016 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2016 ja li que esses as vezes param de receber chamadas edit: nada contra xiaomis, eu mesmo tou a espera do meu note 4 :carinhoso: já li que um iPhone 6 plus explodiu Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2016 Com esse orçamento eu optava pelo Samsung Galaxy S6 edge plus, que pessoalmente acho melhor que o S7. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2016 Porquê? Porque tem um ecrã maior e uma camara melhor e apesar de ter uma bateria mais pequena, não suportar cartões de memoria e um processador ligueiramente mais fraco, seria a minha preferencia. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Dezembro 2016 Ah, exato, a tua preferência :mrgreen: Porquê que a câmara é melhor, na tua opinião? Deves ser a primeira e única pessoa que vejo dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2016 Ah, exato, a tua preferência :mrgreen: Porquê que a câmara é melhor, na tua opinião? Deves ser a primeira e única pessoa que vejo dizer isso Se não usares o firmware oficial da samsung, a camara é melhor. E acredita que que eu demorei um bocado para me convencer disso, só depois de ver uma foto tirada no mesmo sitio impressa é que passei a achar a camara melhor, mas isso é cagativo, porque para o facebook e afins qualquer camara de 5mpx sem as panelei*ices todas xpto destas é suficiente. De qualquer forma basicamente é porque tem um ecrã maior. :mrgreen: Alias se eu comprasse o telemovel que quisesse era mesmo o huawei Mate 8. Quando comprei o redmi pro, ainda poderei comprar o mi max, mas achei demasiado caro, e com 6,44" depois não seria facil livra-me dele. O mi mix, é demasiado fragil para as minhas mãos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) aquela cerâmica é manhosa :mrgreen: usas alguma app para a câmara, bazuka? Editado 29 Dezembro 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2016 aquela cerâmica é manhosa :mrgreen: usas alguma app para a câmara, bazuka? Não! Para um fotografo do meu talento, qualquer merdice serve! Aliás, uma daquelas descartaveis de rolo, era mais que suficiente para mim durante 1 ano! :mrgreen: PS: eu não tenho um edge, tenho redmi pro. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Se gostares de iphone, está dentro do preço Compartilhar este post Link para o post