Tikz Publicado 4 Janeiro 2017 O Howe está pronto a treinar-nos, dúvidas houvesse. Boa reacção da equipa, embora a m*rda já tivesse sido feita há muito. O pior de tudo é que o outro vem para a imprensa usar adjectivos como resiliência e força mental, p*ta que o pariu... Nunca mais acaba! E era para ontem. Excelente treinador! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 Estava a ser irónico aí, por acaso. :mrgreen: Que tem qualidade, isso sei eu, que o acompanho há muito tempo mas para treinador quero alguém com outra experiência, com outro gabarito. Alguém capaz de incutir uma mentalidade diferente, uma mentalidade à vencedor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2017 Acabei de ver agora o jogo, final épico do Arsenal. O narrador da Sporttv é que não estava a conseguir lidar com o ascendente do Arsenal e, consequentemente, o empate. :lol: Ele não grama lá muito o Wenger. Grande aziado o gajo. E grandes palas. Nem diz nada da falta do gajo do Bournemouth no terceiro golo quando é exactamente igual à falta que dá o penalti. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2017 Acho que qualquer mudança já será positivo. Isto já é saturante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 Difícil contrariar aquilo que acabas de dizer, kareca, muitas vezes é esse o pensamento que eu tenho, mas depois penso que nos pode calhar um Moyes da vida. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Janeiro 2017 A queda do United não tem nada a ver com o Moyes, nem com o Van Gaal, nem Mourinho. É muito mais profundo do que isso. De qq das maneiras é impossivel comparar porque quando o Fergie bazou o United era o Rei de Inglaterra coisa que nao somos há mais de uma decada. Enfim mas isto já dava para uma mega conversa. O que eu sei é que mesmo estando desesperado por um novo treinador queria um treinador que continuasse o bom que o Wenger deixou no clube. É preciso uma mentalidade diferente mas a identidade do clube não pode nem deve mudar. Foi essa identidade que me fez seguir o clube. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2017 E qual seria o risco? Ficar um ano fora da champions? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 Isso dificilmente irá mudar. Até poderias meter o Tony Pulis como treinador que os jogadores iriam continuar a insistir num jogo de posse. Podes tirar um jogador do Arsenal, mas não podes tirar o Arsenal do jogador! Para o bem e para o mal... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Janeiro 2017 Mas eu concordo contigo quanto á mudança. Contudo, pode ser dificil de acreditar mas 80 por cento deste plantel veio para o Arsenal porque foram convencidos pessoalmente pelo Arsene. É complicado explicar a estes jogadores que no final do ano ele vai passar a pasta a um tipo qualquer..ainda por cima com renovações na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 O que realmente importa aqui, é o clube. Tão cliché dizer isto, mas os jogadores entram e saem, mas o clube está sempre lá para ficar. Portanto, aconteça o que acontecer, não me irei preocupar com isso. Só quero é ter a garantia que mudaremos para melhor, que iremos ficar mais perto de conquistar troféus a nível nacional e internacional, coisa que é impossível com o Wenger no comando, por esta e por outra razão. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2017 Marco Silva vai treinar o Hull. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2017 Contudo, pode ser dificil de acreditar mas 80 por cento deste plantel veio para o Arsenal porque foram convencidos pessoalmente pelo Arsene. É complicado explicar a estes jogadores que no final do ano ele vai passar a pasta a um tipo qualquer..ainda por cima com renovações na mesa. Tipo van Persie? Mas isso é o quê para um profissional de futebol? Mesmo que houvesse algum tipo de amuo acredito que haveria bem mais esperança que algo iria melhorar, principalmente para a compra de algum jogador. Qualquer jogador vendo o Arsene mais um ano no Arsenal vai pensar porque raio vou-me meter ali? Vou é para o Chelsea, City ou Utd Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Janeiro 2017 Eu gosto do Howe por exemplo. Contudo - e isto tambem é cliche - treinar um clube grande em Inglaterra não é para todos imo. A pressão, a relação com a imprensa, a exigencia tudo muda. Era uma responsabilidade enorme para o tipo. Sem duvida que o preferia em relação ao Allegri apesar disto tudo Marco Silva vai treinar o Hull. Onde viste isto? A ser verdade é muito arriscado, o plantel do Hull é fraquissimo, muito dificil safar-se da descida Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 O Alexis deve ser o próximo a saltar, se levarmos em conta as atitudes que vai demonstrando em campo. Ontem mandou f*der o Ramsey no primeira-parte. :lol: Melhor substituto para o Ribéry é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Janeiro 2017 Tipo van Persie? Mas isso é o quê para um profissional de futebol? Mesmo que houvesse algum tipo de amuo acredito que haveria bem mais esperança que algo iria melhorar, principalmente para a compra de algum jogador. Qualquer jogador vendo o Arsene mais um ano no Arsenal vai pensar porque raio vou-me meter ali? Vou é para o Chelsea, City ou Utd Não tenho tanta certeza disso kareca Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 Eu gosto do Howe por exemplo. Contudo - e isto tambem é cliche - treinar um clube grande em Inglaterra não é para todos imo. A pressão, a relação com a imprensa, a exigencia tudo muda. Era uma responsabilidade enorme para o tipo. Sem duvida que o preferia em relação ao Allegri apesar disto tudo Onde viste isto? A ser verdade é muito arriscado, o plantel do Hull é fraquissimo, muito dificil safar-se da descida Preferirias o Howe... ao Allegri? Então porquê? SkySports. E presumo que já tenha feito eco na comunicação social portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2017 O Alexis deve ser o próximo a saltar, se levarmos em conta as atitudes que vai demonstrando em campo. Ontem mandou f*der o Ramsey no primeira-parte. :lol: Melhor substituto para o Ribéry é impossível. Tens gif disso? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Janeiro 2017 Preferirias o Howe... ao Allegri? Então porquê? SkySports. E presumo que já tenha feito eco na comunicação social portuguesa. É uma opiniao minha mas acho que o Allegri apesar de ser um bom treinador apanhou o comboio Juventus do Conte. E o Howe conhece a liga já. Eu quero é ver-nos a ser candidatos a serio a ganhar a Premier League. Nao acho que o clube esteja preparado para chegar longe assiduamente às fases adiantadas da Champions o que seria benéfico tendo o Allegri que tem tido um bom desempenho na mesma competição com a Juve. De qq das maneiras se fosse eu a escolher era o Tuchel :mrgreen: Tens gif disso? Acho que não deu para ver na transmissão mas a malta da Sky comentou isso, foi durante a primeira parte toda as bocas entre o Aaron e o Alexis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2017 O Wenger não ia renovar contrato? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2017 Não tenho tanta certeza disso kareca Qualquer jogador com ambição de títulos deve pensar assim. Até o Henry o fez. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 Tens gif disso? Gif só arranjo dos acontecimentos que tomaram lugar no fim da partida em que o Alexis se transforma em Super Sayan, manda vir com toda a gente, tira as luvas, atira-as para o chão e vai, cabisbaixo, em direcção ao túnel. É uma opiniao minha mas acho que o Allegri apesar de ser um bom treinador apanhou o comboio Juventus do Conte. E o Howe conhece a liga já. Eu quero é ver-nos a ser candidatos a serio a ganhar a Premier League. Nao acho que o clube esteja preparado para chegar longe assiduamente às fases adiantadas da Champions o que seria benéfico tendo o Allegri que tem tido um bom desempenho na mesma competição com a Juve. De qq das maneiras se fosse eu a escolher era o Tuchel :mrgreen: O argumento do "conhecer a liga", para mim, vale zero. Basta ver o que o Conte anda a fazer com o Chelsea. E embora, como já disse, reconheça qualidade ao Howe, a verdade é que a Premier League não é a mesma de há 20 anos atrás. O paradigma mudou. E nós, se não tivermos a intenção de mudar, vamos ficar para trás. Daí a minha preferência no Allegri, no Simeone. Estamos a falar de tipos que estão habituados à alta-roda internacional, e não de alguém que está habituado a conseguir resultados em Fratton Park, passando o exagero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2017 Gif só arranjo dos acontecimentos que tomaram lugar no fim da partida em que o Alexis se transforma em Super Sayan, manda vir com toda a gente, tira as luvas, atira-as para o chão e vai, cabisbaixo, em direcção ao túnel. Posta aqui, sff. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2017 Maurizio Sarri. Se fosse para dar continuidade ao "projecto", preferiria o Leonardo Jardim. Posta aqui, sff. Não é bem um gif, nem um vine. É um estado no twitter! https://twitter.com/andremar655/status/816406854112870400 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2017 Ele está lixado porque não lhe passaram a bola e o árbitro apitou para o fim, parece-me que é por isso. Compartilhar este post Link para o post