Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 20ª Jornada

Publicações recomendadas

Fds este amarelo foi ridículo! O gajo nem chegou a estar em contacto com o público ou foi impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cabeceamento. O Chelsea hoje está uma miséria, não sei se será estratégia do Conte para perceberem que ainda há muito campeonato pela frente e não podem dá-lo como garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cabeceamento. O Chelsea hoje está uma miséria, não sei se será estratégia do Conte para perceberem que ainda há muito campeonato pela frente e não podem dá-lo como garantido.

Claro. Conte só perde porque quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tha fuck ? :mrgreen: Alguma vez quando uma equipa se apresenta mal pode ser estratégia do treinador? Ca raio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembele é fantástico. Tão underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Conte só perde porque quer.

Tha fuck ? :mrgreen: Alguma vez quando uma equipa se apresenta mal pode ser estratégia do treinador? Ca raio.

eu acho que ele estava a ser irónico lol

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Conte é mesmo superior a qualquer treinador! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

???

Amigo, não consigo ver, mas tenho a certeza que é muito engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Conte consentiria o que se está a passar hoje, a não ser que tivesse algum plano.

Compartilhar este post

Link para o post

stream em português ou inglês, há?

edit: ja tenho. :)

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...