googol Publicado 7 Janeiro 2017 Isto hoje troca aos 5 acaba aos 10 lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Isto com o Casemiro é outra música :mrgreen: Editado 7 Janeiro 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2017 O Jamesito merecia ser titular :( Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Janeiro 2017 Nossa, entrada por trás do Casemiro.. nem amarelo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Janeiro 2017 0-2 para o Atlético com o primeiro golo a ser em fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) joga-se nas horas :lol: é st. griezmann mais 10 o golo do saúl é fdj claro e ainda levam bolada do colosso eibar o que vale é que se vai ganhar pontos a qualquer um dos que estão à frente Editado 7 Janeiro 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2017 O golo do Griezmann é muito bom. O Atlético nunca primou por ser uma equipa que pratica-se um bom futebol, mas hoje deve ter sido um dos piores jogos do Simeone. No fim da primeira parte não tinham um remate à baliza. Depois, José Maria Giménez a meio-campo? Um desastre, a única coisa decente que fazia era recuperar bolas, porque de resto foi uma nulidade. Aliás, o meio-campo do Atlético raramente existia, era só bola longa para os avançados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2017 0-1, Ben Yedder. 2, bisou. A assistência do Vázquez :heart: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Janeiro 2017 0-1, Ben Yedder. 2, bisou. A assistência do Vázquez :heart: Nunca pensei que o Sevilha passa-se no Anoeta (o jogo ainda não acabou mas para já as coisas estão bem encaminhadas). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2017 Nunca pensei que o Sevilha passa-se no Anoeta (o jogo ainda não acabou mas para já as coisas estão bem encaminhadas). O Sevilha é uma equipa bem mais completa e adaptável do que pode parecer à primeira vista. Não têm problemas em ter pouca bola para atacar, por exemplo, porque também são uma equipa muito bem preparada para sair no contra-ataque e para atacar rápido. É um pouco isso o que estão a fazer hoje. A Real tem mais bola, mas o Sevilha explora com muita qualidade todos os erros adversários. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Janeiro 2017 O Sevilha é uma equipa bem mais completa e adaptável do que pode parecer à primeira vista. Não têm problemas em ter pouca bola para atacar, por exemplo, porque também são uma equipa muito bem preparada para sair no contra-ataque e para atacar rápido. É um pouco isso o que estão a fazer hoje. A Real tem mais bola, mas o Sevilha explora com muita qualidade todos os erros adversários. Eu sei disso tudo, ainda não perdi um jogo deles este ano desde que foi para lá o Deus Sampaoli :mrgreen: E o plantel tem bastante qualidade, jogadores como o Vasquéz, Ben Yedder, Sarabia etc. são bem melhores do que parecem há primeira vista e ainda para mais estão num contexto que lhes permite render, se chegar o Jovetic como se fala penso que será uma aquisição excelente, uma vez que para mim o Ganso tem estado bastante abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2017 Eu sei disso tudo, ainda não perdi um jogo deles este ano desde que foi para lá o Deus Sampaoli :mrgreen: E o plantel tem bastante qualidade, jogadores como o Vasquéz, Ben Yedder, Sarabia etc. são bem melhores do que parecem há primeira vista e ainda para mais estão num contexto que lhes permite render, se chegar o Jovetic como se fala penso que será uma aquisição excelente, uma vez que para mim o Ganso tem estado bastante abaixo do esperado. E ainda tem mais jogadores que, com minutos, podem acrescentar boas coisas. Casos do Kiyotake (podia rodar mais com o Nasri, como 8) e do Trémoulinas (este de fora por lesão). E estou curioso para ver o que vale o central francês que chegou agora. Aquela defesa bem que precisa de mais qualidade na saída de bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2017 Já vão 4, quase no fim do jogo. Hattrick e uma assistência do Ben Yedder. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2017 0-0 Voltaram à normalidade Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2017 Está tudo a ver o Sporting? 60' Villarreal 1 - 0 Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Janeiro 2017 @Contador @FabioK @Einstein @Ghelthon @Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Penaltie por assinalar. Ao poste e não entra :lol: Editado 8 Janeiro 2017 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Janeiro 2017 Estou a ver sumudica. E havia penalti agora e tudo. Compartilhar este post Link para o post