Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Horizon Zero Dawn

Publicações recomendadas

Bichos robots?! Totally not a minha cena...

Nem a minha, mas estou disposto a dar oportunidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver um bocado e parece grande jogaço... exclusividades deviam ser ilegais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive a ver, e posso dizer que fiquei com vontade de comprar a ps4 assim que puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a jogar isto? O Jone nem diz nada tal o vicio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti, e acabei por fazer a pre-order da Special Edition. Ainda só joguei 1h30 ou assim, mas f*da-se, só tenho pena de não jogar esta m*rda numa Pro, que coisa maravilhosa

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHH SI MAIAAAAA MAMITXI BABAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a assistir no canal do Chris Smoove e o jogo parece mesmo Top.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo, mesmo não sendo fã de free-worlds (desisti logo no início de um dos Assassin's Creed, e fiquei a 10% do Shadow of Mordor), mas fiquei mesmo viciado neste, jogão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo, mesmo não sendo fã de free-worlds (desisti logo no início de um dos Assassin's Creed, e fiquei a 10% do Shadow of Mordor), mas fiquei mesmo viciado neste, jogão :heart:

Isto é muito bom também. O sistema Nemesis é das melhores coisas que apareceram nos últimos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com curiosidade nisto, vi os primeiros 30min no Smoove mas queria saber o objectivo/história antes de um dia gastar dinheiro nele.

Expliquem sff sem estragar muito a história.

Compartilhar este post

Link para o post

nem vou experimentar senão é vicio certo e não há casamento para ninguém :lol:

mas já está comprado e colocado no meu gigante backlog.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com curiosidade nisto, vi os primeiros 30min no Smoove mas queria saber o objectivo/história antes de um dia gastar dinheiro nele.

Não há explicação. Compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, pelo que entendi,

é a personagem principal, Aloy, a tentar entender o seu passado e origem. Depois mistura-se com o resto daquele universo que montaram e tudo mais. Também não vi muito, quero um dia jogar e jogar sabendo a história era um bocado meh, mas do que vi foi isto que retirei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há explicação. Compra.

Já andas nisto? Primeiro vou acabar o Uncharted 4 (estou a meio), the life is strange e the order. Aguentei-me para não comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra fiquei fascinado com isto. Já pré reservei a edição especial na Gamingreplay para testar este fim de semana (a edição normal estava esgotada :-()

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 ou 3 reviews deste jogo e pareceu-me estar muito porreiro mas aqueles inimigos tiraram-me a pica toda de o jogar... Dinossauros robóticos? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...