Fajo Publicado 22 Fevereiro 2017 Bichos robots?! Totally not a minha cena... Nem a minha, mas estou disposto a dar oportunidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu acho o conceito diz bastante interessante à partida. Veremos como exploram. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2017 Já falta pouco para sair este jogaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2017 Tive a ver um bocado e parece grande jogaço... exclusividades deviam ser ilegais. :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 27 Fevereiro 2017 Também estive a ver, e posso dizer que fiquei com vontade de comprar a ps4 assim que puder. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Fevereiro 2017 Um dia vou ganhar coragem, comprar a PS4 e limpar estes exclusivos num mês xD Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Fevereiro 2017 Já vi cerca de duas horas disto e... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2017 Não tenho palavras para o que já vi disto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Março 2017 Alguém a jogar isto? O Jone nem diz nada tal o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2017 Não resisti, e acabei por fazer a pre-order da Special Edition. Ainda só joguei 1h30 ou assim, mas f*da-se, só tenho pena de não jogar esta m*rda numa Pro, que coisa maravilhosa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Março 2017 Está na minha lista de compras, também. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2017 baseado numa história verídica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2017 AHHHHHH SI MAIAAAAA MAMITXI BABAAAAA Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Março 2017 Estou a assistir no canal do Chris Smoove e o jogo parece mesmo Top. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Março 2017 Comprei o jogo, mesmo não sendo fã de free-worlds (desisti logo no início de um dos Assassin's Creed, e fiquei a 10% do Shadow of Mordor), mas fiquei mesmo viciado neste, jogão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Comprei o jogo, mesmo não sendo fã de free-worlds (desisti logo no início de um dos Assassin's Creed, e fiquei a 10% do Shadow of Mordor), mas fiquei mesmo viciado neste, jogão :heart: Isto é muito bom também. O sistema Nemesis é das melhores coisas que apareceram nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2017 Ando com curiosidade nisto, vi os primeiros 30min no Smoove mas queria saber o objectivo/história antes de um dia gastar dinheiro nele. Expliquem sff sem estragar muito a história. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2017 nem vou experimentar senão é vicio certo e não há casamento para ninguém :lol: mas já está comprado e colocado no meu gigante backlog. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Março 2017 Ando com curiosidade nisto, vi os primeiros 30min no Smoove mas queria saber o objectivo/história antes de um dia gastar dinheiro nele. Expliquem sff sem estragar muito a história. Não há explicação. Compra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2017 Ando com curiosidade nisto, vi os primeiros 30min no Smoove mas queria saber o objectivo/história antes de um dia gastar dinheiro nele. Expliquem sff sem estragar muito a história. Basicamente, pelo que entendi, é a personagem principal, Aloy, a tentar entender o seu passado e origem. Depois mistura-se com o resto daquele universo que montaram e tudo mais. Também não vi muito, quero um dia jogar e jogar sabendo a história era um bocado meh, mas do que vi foi isto que retirei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Março 2017 Não há explicação. Compra. Já andas nisto? Primeiro vou acabar o Uncharted 4 (estou a meio), the life is strange e the order. Aguentei-me para não comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Março 2017 Porra fiquei fascinado com isto. Já pré reservei a edição especial na Gamingreplay para testar este fim de semana (a edição normal estava esgotada :-() Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Março 2017 Vi 2 ou 3 reviews deste jogo e pareceu-me estar muito porreiro mas aqueles inimigos tiraram-me a pica toda de o jogar... Dinossauros robóticos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post