Einstein Publicado 24 Janeiro 2017 #TeamJericho E R-Truth e Rusev. Mas essencialmente Jericho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2017 Kofi Kingston ou Finn Balor. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Janeiro 2017 Kofi Kingston era lindo. Depois o Woods ganhava o US enquanto o Big E ganhava o Cruiserweight. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Janeiro 2017 Big E a dar uma de Matt Hardy e tentar chegar às 205 pounds I would watch that Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Janeiro 2017 :lol: Kenny Omega/Finn Balor/Sami Zayn. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Janeiro 2017 Alguém quer apostar em como o Kofi vai ter um daqueles "momentos"? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Janeiro 2017 já é tradição, nem vale a pena apostar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2017 Estou demasiado ansioso para isto mas não sei se devo ver no Domingo/Segunda, não sei se me sujeito a dormir só 3 horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 25 Janeiro 2017 Siga. Quanto a quem ganha, não sei porquê mas estou com um feeling acerca do Bray :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2017 Siga. Quanto a quem ganha, não sei porquê mas estou com um feeling acerca do Bray :maluco: Quase de certeza que não: vencer significa um dos combates principais na WM, não me parece que esteja no imaginário da equipa criativa ou, mais importante, do Vince. A ideia inicial passou por ser o Undertaker e a partir daí fazer o feud com o Cena para a WM, mas pelos vistos o Vince mudou de ideias. Caso recupere clinicamente, o Finn Balor pode ser a surpresa.... e o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Melhores combates da Rumble segundo as classificações do Meltzer: Brock Lesnar vs John Cena vs Seth Rollins ★★★★¾ (4.75) 2015 Kurt Angle vs Chris Benoit ★★★★¾ (4.75) 2003 Chris Jericho vs Chris Benoit [Ladder] ★★★★¾ (4.75) 2001 Triple H vs Cactus Jack [street Fight] ★★★★½ (4.5) 2000 Dean Ambrose vs Kevin Owens [Last Man Standing] ★★★★¼ (4.25) 2016 Royal Rumble match '08 ★★★★¼ (4.25) 2008 Chris Jericho vs The Rock ★★★★¼ (4.25) 2002 Diesel vs Bret Hart ★★★★¼ (4.25) 1995 Royal Rumble match '16 ★★★★ (4.0) 2016 Daniel Bryan vs Bray Wyatt ★★★★ (4.0) 2014 Note: Following matches also got 4.0 rating and they make full list of highest rated matches in Royal Rumble history: CM Punk vs The Rock 2013 Royal Rumble match 2007 John Cena vs Umaga 2007 Shawn Michaels vs Marty Jannetty 1993 Shawn Michales & Marty Jannetty vs Kato & Tanaka Espero ver o AJ vs Cena no topo desta lista. Editado 28 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Janeiro 2017 Esse Cena vs. Umaga deve ser dos combates mais underrateds de sempre. É fantástico. O Umaga buildado como verdadeiro monster heel e o Cena a suplantar-se. O Taima vai passar todos os Rumbles nestes dois dias. Já começaram, aliás. Quase 32 horas a contar com o TakeOver e o Rumble deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2017 Ainda há uns dias voltei a ver aquele Angle v Benoit de 2003. Combatezão. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) fui rever o combate do lesnar vs seth vs cena, que p*ta de combate :heart: Esse Cena vs. Umaga deve ser dos combates mais underrateds de sempre. É fantástico. O Umaga buildado como verdadeiro monster heel e o Cena a suplantar-se. O Taima vai passar todos os Rumbles nestes dois dias. Já começaram, aliás. Quase 32 horas a contar com o TakeOver e o Rumble deste ano. oh mongo, vais ver o RR em direto? Editado 28 Janeiro 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2017 Ainda há uns dias voltei a ver aquele Angle v Benoit de 2003. Combatezão. Eu também. Que saudades! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Janeiro 2017 fui rever o combate do lesnar vs seth vs cena, que p*ta de combate :heart: oh mongo, vais ver o RR em direto? reportei cão Vou ver live mas vou ver sozinho, ligo o pc à televisão e fica lá Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2017 Não faço a mínima ideia do que vai acontecer :lol: É bom! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Janeiro 2017 É favor colocar nos 4:38 e escutar. Melhor do mundo. They don't want none :heart: Compartilhar este post Link para o post