Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

[TEW 2016] H(e)art and Soul

Publicações recomendadas

Madrugada de 8 para 9 de novembro de 1997….

Num quarto de hotel em Montreal

Então temos ou não acordo? Estas palavras não paravam de ecoar na minha mente, e graças a elas tive a pior noite de sono da minha vida. Não sei mesmo o que fazer, e para piorar tudo as opções são escassas. Não é segredo nenhum o que se está a passar comigo… até em Atlanta sabem que o meu contrato acaba amanhã. Vince tem medo que eu imite a Madusa e deite este cinto ao lixo em plena WCW Nitro, e convenhamos, vontade não me falta. O ambiente aqui é um nojo, o que não falta são grupinhos (até eu estou num) e ninguém se sabe defender… nem mesmo as partidas e graçolas do meu irmão me conseguem fazer relaxar; ele não sabe o que se passa, ninguém sabe, ninguém tirando eu, Shawn e Vince. Apesar de todo este ambiente congestionado a WWF nunca esteve tao bem. O Steve é das melhores coisas que apareceram de repente; O Mick e o Dwayne tem tudo para carregar isto nos próximos anos; O Mark tem feito de tudo para elevar o Glenn; o Ken Shamrock fez uma brilhante transição para o pro wrestling; e apesar de tudo, o Hunter e o Shawn tem a sua habilidade, pena serem uns mimados, porque talento eles tem.

“Knock Knock” nada melhor para eu conseguir descansar do que o bater de uma porta às 3 da manhã. E sem surpresas quem está a bater à porta é Vince McMahon, afinal o PPV é daqui a umas horas e ainda não conseguimos chegar a acordo.

“Ouve Bret não vamos complicar isto” começou ele por dizer naquele seu tom de voz jocoso e manipulador

“Que tens em mente?” disse eu, sem vontade nenhuma de ouvir o que ele tinha para dizer

“Bret…. Vamos ser francos. Tu e eu podemos não estar no melhor momento da nossa relação, mas acho que podemos ambos chegar a um acordo de cavalheiros…. Tu não queres perder aqui o titulo não é verdade?”

“Sim.”

“E não o queres perder para o Shawn não é verdade?”

“Sim.”

“Quem queres então que seja o próximo campeão?”

“Isso decidam vocês. Eu apenas quero acabar o meu contrato. E como tu sabes, o meu contrato ainda dura 20 anos, com 250m de euros por cada ano, o que dá um total de 5M. Se me deres esses 5M, eu não me importo que o Shawn seja o próximo campeão.

“ESTÁS MALUCO?! Vou gastar assim 5M?”

“Aposto que este cinto ficava mesmo giro num caixote do lixo. O caixote é prateado, e o cinto é dourado. Combinam e tudo” disse eu num tom sarcástico; e do nada vi pela primeira vez Vince a fraquejar, mas qual manipulador vejo o a sorrir, também ele em tom gozão

“Ok. Temos acordo”

“A serio?”

“Sim. Eu dou-te os teus 5M. Mas com uma condição…. Podes continuar a lutar, obvio que não te vou proibir de fazeres isso; Mas não podes ir para Filadélfia nem para Atlanta”

Já sabia! Aquele gajo tinha de ter alguma na manga, no entanto ele não contava com a minha resposta

“Negócio fechado. E podes dizer adeus ao resto da minha família também”

“É sempre um prazer livrar me deles”

OOC: No dia do PPV tudo aconteceu como se sabe mas com uma ligeira alteração; Shawn Michaels faz sweet chin music ao Bret e conquista desta maneira o titulo na Survivor Series 1997

Welcome to “ Stampede Wrestling – H(e)art and Soul”

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi propriamente surpresa esta história ( :mrgreen: ). A história tem potencial, e acho que o único ponto que era mais irrealista era ele libertar o resto dos Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi propriamente surpresa esta história ( :mrgreen: ). A história tem potencial, e acho que o único ponto que era mais irrealista era ele libertar o resto dos Hart.

Sim também é verdade, não estou a ver o Vince a abrir mão do Owen, que era só superior ao Bret.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...