Aimar10 Publicado 29 Janeiro 2017 O Roode continua sem me cativar muito :mrgreen: Os reinados do Nak parecem os da Sasha no main roster :lol: Que seja para subir como o Shaft disse aí Ao menos ainda conseguiu defender o título algumas vezes, a Sasha nem isso :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 agora fica de fora até à raw pos wm, i hope é isso mas não sei quem poderá desafiar o Roode pelo cinto mais um TakeOver do crl segunda a noite quando vir o Royal Rumble acho que não vou ficar chateado porque ao menos vi isto live :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Janeiro 2017 Hideo ou Hero, não? Ou ainda metem o Roddy. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2017 Já agora, confirma-se o booking típico do NXT de que falava há uns tempos... Brinquedo novo --> Novo campeão. Previsíveis pra crl. Mas desta vez fico contente. Gosto mais do Roode. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2017 WWE: If you want to just completely disregard kayfabe continuity and ignore Nakamura's leg injury so he can show up in the Rumble tomorrow, that'll be fine, I'd be fine with thatthis Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 O Nakamura pareceu-me que ficou realmente lesionado, não no joelho, mas sim no pescoço com aquela queda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2017 Roode vs Tye, Hero vs Nak com o Nak a perder e a ir para o Main Roster Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2017 SETH FREAKING ROLLINS!!!! Mt fixe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2017 "i'm taking this bitch over" :lol: adorei a sequência do Ciampa no tag match, dois germans naqueles bisontes, ca p*ta :prayer: Compartilhar este post Link para o post