Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[compra] Portatil

Publicações recomendadas

Boas malta!!!

Preciso da vossa ajuda, preciso de comprar um portátil para o meu velhote, por isso não é necessário nada de extravagante, a utilzação que lhe vai dar deve ser extremamente basica, net, facebook, e eventualmente alguma coisa no word, para algum trabalho da universidade senior! :mrgreen:

Posto isto o orçamento é simplesmente o mínimo possível, mas podendo chegar até uns 400€, se tal se justificar.

Por isso se souberem de alguma promoção interessante avisem, que ainda tenho uns 15 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nos recondicionados, mas como é para o meu pai, e como pretendo evitar futuras dores de cabeça para mim, tinha preferencia por novo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei nos recondicionados, mas como é para o meu pai, e como pretendo evitar futuras dores de cabeça para mim, tinha preferencia por novo. :mrgreen:

Eles têm garantia e entre dar 400€ por um processador rafeiro ou 300/400 por um i5 de 3ª ou com alguma sorte 4ª geração... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm garantia e entre dar 400€ por um processador rafeiro ou 300/400 por um i5 de 3ª ou com alguma sorte 4ª geração... :mrgreen:

É para o meu pai!!! :mrgreen: O ultimo pc que ele comprou, durou 17 anos! E era um centrino, a 1,2ghz, com 512mbs de ram!!!! E um disco de 40gbs!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas conheces alguma dessas lojas pessoalmente, ou já lá compraste alguma coisa? É que fico sempre na duvida, porque os preços são realmente apelativos, mas não conheço nenhuma, nem tenho qualquer feedback de uma pessoa real, uma vez que considero muito mais importante o comentario de qualquer um aqui do forum do que os que consigo encontrar na net e não faço ideia se são reais ou bonecos criados pela loja para inventar feedbacks. No entanto não excluo essa hipotese, mas neste momento ainda estou a fazer a prospecção de mercado.

PS: Só me estou a meter contigo, não leves a o comentário! É mesmo só gozo.

PS2: E concordo completamente contigo, é preferivel um qualquer i3 do que um celeron!

Compartilhar este post

Link para o post

É para o meu pai!!! :mrgreen: O ultimo pc que ele comprou, durou 17 anos! E era um centrino, a 1,2ghz, com 512mbs de ram!!!! E um disco de 40gbs!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas conheces alguma dessas lojas pessoalmente, ou já lá compraste alguma coisa? É que fico sempre na duvida, porque os preços são realmente apelativos, mas não conheço nenhuma, nem tenho qualquer feedback de uma pessoa real, uma vez que considero muito mais importante o comentario de qualquer um aqui do forum do que os que consigo encontrar na net e não faço ideia se são reais ou bonecos criados pela loja para inventar feedbacks. No entanto não excluo essa hipotese, mas neste momento ainda estou a fazer a prospecção de mercado.

PS: Só me estou a meter contigo, não leves a o comentário! É mesmo só gozo.

PS2: E concordo completamente contigo, é preferivel um qualquer i3 do que um celeron!

Eu compro directamente a fornecedores para vender onde trabalho, conheço quem tenha comprado aqui

http://www.ptrefurb.pt

E tenha sido bem atendido, a questão é que foi buscar ao local e para ti é mais fdd. Se arranjares uma empresa para comprares directamente a fornecedores manda um toque que mando-te uns 3/4. Mas se quiseres posso falar com algum deles e ver se conegue te mandar algum PC

Compartilhar este post

Link para o post

3 ou 4 é complicado, em relação à empresa é facil, uma vez que a minha cunha tem uma sapataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei MP, se quiseres dar uma espreitadela lá estás à vontade. Se rpecisares de algum contacto avisa que tanto mando de telefone como email.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...