Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2017 Boas malta!!! Preciso da vossa ajuda, preciso de comprar um portátil para o meu velhote, por isso não é necessário nada de extravagante, a utilzação que lhe vai dar deve ser extremamente basica, net, facebook, e eventualmente alguma coisa no word, para algum trabalho da universidade senior! :mrgreen: Posto isto o orçamento é simplesmente o mínimo possível, mas podendo chegar até uns 400€, se tal se justificar. Por isso se souberem de alguma promoção interessante avisem, que ainda tenho uns 15 dias... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Fevereiro 2017 http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/portateis/acer-aspire-es1-571-c732-nx-gceeb-007.html http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/portateis/asus-a540sa-c3bhdcb1.html? http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/portateis/acer-aspire-e-15-nx-mvheb-016.html Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Fevereiro 2017 Novo ou pode ser recondicionado? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2017 Já pensei nos recondicionados, mas como é para o meu pai, e como pretendo evitar futuras dores de cabeça para mim, tinha preferencia por novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Fevereiro 2017 Já pensei nos recondicionados, mas como é para o meu pai, e como pretendo evitar futuras dores de cabeça para mim, tinha preferencia por novo. :mrgreen: Eles têm garantia e entre dar 400€ por um processador rafeiro ou 300/400 por um i5 de 3ª ou com alguma sorte 4ª geração... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2017 Eles têm garantia e entre dar 400€ por um processador rafeiro ou 300/400 por um i5 de 3ª ou com alguma sorte 4ª geração... :mrgreen: É para o meu pai!!! :mrgreen: O ultimo pc que ele comprou, durou 17 anos! E era um centrino, a 1,2ghz, com 512mbs de ram!!!! E um disco de 40gbs!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas conheces alguma dessas lojas pessoalmente, ou já lá compraste alguma coisa? É que fico sempre na duvida, porque os preços são realmente apelativos, mas não conheço nenhuma, nem tenho qualquer feedback de uma pessoa real, uma vez que considero muito mais importante o comentario de qualquer um aqui do forum do que os que consigo encontrar na net e não faço ideia se são reais ou bonecos criados pela loja para inventar feedbacks. No entanto não excluo essa hipotese, mas neste momento ainda estou a fazer a prospecção de mercado. PS: Só me estou a meter contigo, não leves a o comentário! É mesmo só gozo. PS2: E concordo completamente contigo, é preferivel um qualquer i3 do que um celeron! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Fevereiro 2017 É para o meu pai!!! :mrgreen: O ultimo pc que ele comprou, durou 17 anos! E era um centrino, a 1,2ghz, com 512mbs de ram!!!! E um disco de 40gbs!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas conheces alguma dessas lojas pessoalmente, ou já lá compraste alguma coisa? É que fico sempre na duvida, porque os preços são realmente apelativos, mas não conheço nenhuma, nem tenho qualquer feedback de uma pessoa real, uma vez que considero muito mais importante o comentario de qualquer um aqui do forum do que os que consigo encontrar na net e não faço ideia se são reais ou bonecos criados pela loja para inventar feedbacks. No entanto não excluo essa hipotese, mas neste momento ainda estou a fazer a prospecção de mercado. PS: Só me estou a meter contigo, não leves a o comentário! É mesmo só gozo. PS2: E concordo completamente contigo, é preferivel um qualquer i3 do que um celeron! Eu compro directamente a fornecedores para vender onde trabalho, conheço quem tenha comprado aqui http://www.ptrefurb.pt E tenha sido bem atendido, a questão é que foi buscar ao local e para ti é mais fdd. Se arranjares uma empresa para comprares directamente a fornecedores manda um toque que mando-te uns 3/4. Mas se quiseres posso falar com algum deles e ver se conegue te mandar algum PC Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Fevereiro 2017 3 ou 4 é complicado, em relação à empresa é facil, uma vez que a minha cunha tem uma sapataria. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Fevereiro 2017 Mandei MP, se quiseres dar uma espreitadela lá estás à vontade. Se rpecisares de algum contacto avisa que tanto mando de telefone como email. Compartilhar este post Link para o post