Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2017

Publicações recomendadas

Essa conversa é cíclica. Aconteceu, que se f*da. Atualmente, dá pena ver o homem. Quando caminha, até a mim me dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Braun x RR a ser o ME do Fastlane e também não estou a ver o 'Taker a aparecer num combate que não seja o ME, para terminar em "suspense".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão a ver o Jericho a vir amanhã custar o título ao Owens só para aparecer o Brock e dar um F5 em todos no ringue e meter o Goldie a ganhar. Depois o Heyman não se cala até à Mania, a dizer que foi o Brock que ganhou o título e afins.

Acho que vai ter um final imprevisível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o final assim: Jericho aplica o Codebreaker ao Owens. Depois o Goldie aproveita e ganha o titulo. No meio da celebração, Lesnar aparece do nada e aplica o F5 ao Goldie.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e parece-me bastante óbvio que o RR vai ganhar ao Braun, tem ficado quase sempre por baixo nos Raws

depois segunda diz que já conseguiu vencer o monstro, provou que aquilo é o yard dele e quer o Goldberg na WM pelo cinto.. dong

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a essa, acho que perde por causa do Taker, de alguma maneira, nem precisa de aparecer, só tocar o gong e o Braun aproveita

planta a semente do heel turn e na Mania turna /dreamdascoisasbemfeitasnawwe

Compartilhar este post

Link para o post

uhh Taker what a babyface!! só porque o Roman o eliminou do Rumble ele vai-lhe custar o combate para que? convém perceber quem é o babyface desta história

e tou como o Chazzy, não tou a ver o Taker a aparecer/interferir sem ser no main event, e o Braun x Roman não vai ser o ME

Compartilhar este post

Link para o post

a relação babyface/heel já não existe como há 20 anos, agora há as dinâmicas

aprende que eu sou o Guardiola do Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

a relação babyface/heel já não existe como há 20 anos atrás, mas não deixou de existir

qual era a lógica do Taker custar este combate ao Roman a não ser que fosse por vingança da Rumble e para ser ele o heel?

Compartilhar este post

Link para o post

porque o Taker é um face diferente, com uma cena diferente

A personagem dele é heel e sempre o foi mas com o passar dos anos e com o ganhar do respeito foi turnando face. É um dos old schools e o Roman eliminou-o do Rumble, ele agora quer vingança por isso. Exceptuando certas histórias, com o punk ou com o Bray onde eram heels deliberados, o Taker é um face diferente do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

não tás na thread da njpw

usar o nome da NJPW nesta thread

devia ser pecado

Compartilhar este post

Link para o post

porque o Taker é um face diferente, com uma cena diferente

A personagem dele é heel e sempre o foi mas com o passar dos anos e com o ganhar do respeito foi turnando face. É um dos old schools e o Roman eliminou-o do Rumble, ele agora quer vingança por isso. Exceptuando certas histórias, com o punk ou com o Bray onde eram heels deliberados, o Taker é um face diferente do resto.

face diferente? o único babyface com atitudes de heel é o Roman

ah e também é giro que o Rumble tenha sido em Janeiro e o Taker só agora é que se lembrou que quer vingança do Roman?

e ataca-lo neste combate porque e para que? se ainda fosse para lhe custar o titulo, mas é só um singles match com o Braun

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns também é um face diferente do resto.

:mrgreen:

face diferente? o único babyface com atitudes de heel é o Roman

ah e também é giro que o Rumble tenha sido em Janeiro e o Taker só agora é que se lembrou que quer vingança do Roman?

e ataca-lo neste combate porque e para que? se ainda fosse para lhe custar o titulo, mas é só um singles match com o Braun

Bem, se formos por aí o Taker também apareceu na SD antes do Survivor Series e depois nunca mais se lembrou da cena :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tanto um como outro estão a pensar demasiado na cena

tipo o randy orton acabou de pegar fogo a uma casa

Compartilhar este post

Link para o post

não tás na thread da njpw

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é rumor com um pingo de verdade...

A pessoa que está a fazer um AMA hoje está na cidade onde vai decorrer o Fastlane. Se quiserem vão ao reddit ver quem é, para não haver spoilers.

BOOK IT VS. JOE VINCE, IT'S MONEY BOY

Compartilhar este post

Link para o post

Cesaro fdx lindo :prayer:

o Jinder que largue os esteróides fdx

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele braço parece que vai explodir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...