SabezZ Publicado 2 Março 2017 Essa conversa é cíclica. Aconteceu, que se f*da. Atualmente, dá pena ver o homem. Quando caminha, até a mim me dói. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Março 2017 Não estou a ver o Braun x RR a ser o ME do Fastlane e também não estou a ver o 'Taker a aparecer num combate que não seja o ME, para terminar em "suspense". Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 Estou tão a ver o Jericho a vir amanhã custar o título ao Owens só para aparecer o Brock e dar um F5 em todos no ringue e meter o Goldie a ganhar. Depois o Heyman não se cala até à Mania, a dizer que foi o Brock que ganhou o título e afins. Acho que vai ter um final imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Março 2017 Vejo o final assim: Jericho aplica o Codebreaker ao Owens. Depois o Goldie aproveita e ganha o titulo. No meio da celebração, Lesnar aparece do nada e aplica o F5 ao Goldie. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2017 ah e parece-me bastante óbvio que o RR vai ganhar ao Braun, tem ficado quase sempre por baixo nos Raws depois segunda diz que já conseguiu vencer o monstro, provou que aquilo é o yard dele e quer o Goldberg na WM pelo cinto.. dong Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 quanto a essa, acho que perde por causa do Taker, de alguma maneira, nem precisa de aparecer, só tocar o gong e o Braun aproveita planta a semente do heel turn e na Mania turna /dreamdascoisasbemfeitasnawwe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2017 uhh Taker what a babyface!! só porque o Roman o eliminou do Rumble ele vai-lhe custar o combate para que? convém perceber quem é o babyface desta história e tou como o Chazzy, não tou a ver o Taker a aparecer/interferir sem ser no main event, e o Braun x Roman não vai ser o ME Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 a relação babyface/heel já não existe como há 20 anos, agora há as dinâmicas aprende que eu sou o Guardiola do Wrestling Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2017 a relação babyface/heel já não existe como há 20 anos atrás, mas não deixou de existir qual era a lógica do Taker custar este combate ao Roman a não ser que fosse por vingança da Rumble e para ser ele o heel? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2017 porque o Taker é um face diferente, com uma cena diferente A personagem dele é heel e sempre o foi mas com o passar dos anos e com o ganhar do respeito foi turnando face. É um dos old schools e o Roman eliminou-o do Rumble, ele agora quer vingança por isso. Exceptuando certas histórias, com o punk ou com o Bray onde eram heels deliberados, o Taker é um face diferente do resto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 não tás na thread da njpw usar o nome da NJPW nesta thread devia ser pecado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Março 2017 (editado) porque o Taker é um face diferente, com uma cena diferente A personagem dele é heel e sempre o foi mas com o passar dos anos e com o ganhar do respeito foi turnando face. É um dos old schools e o Roman eliminou-o do Rumble, ele agora quer vingança por isso. Exceptuando certas histórias, com o punk ou com o Bray onde eram heels deliberados, o Taker é um face diferente do resto. face diferente? o único babyface com atitudes de heel é o Roman ah e também é giro que o Rumble tenha sido em Janeiro e o Taker só agora é que se lembrou que quer vingança do Roman? e ataca-lo neste combate porque e para que? se ainda fosse para lhe custar o titulo, mas é só um singles match com o Braun Editado 4 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Março 2017 (editado) O Reigns também é um face diferente do resto. :mrgreen: face diferente? o único babyface com atitudes de heel é o Roman ah e também é giro que o Rumble tenha sido em Janeiro e o Taker só agora é que se lembrou que quer vingança do Roman? e ataca-lo neste combate porque e para que? se ainda fosse para lhe custar o titulo, mas é só um singles match com o Braun Bem, se formos por aí o Taker também apareceu na SD antes do Survivor Series e depois nunca mais se lembrou da cena :lol: Editado 4 Março 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2017 acho que tanto um como outro estão a pensar demasiado na cena tipo o randy orton acabou de pegar fogo a uma casa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Março 2017 não tás na thread da njpw :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2017 não avisei mais cedo mas está a dar agora o steen vs generico, aproveitem http://taima.tv/r/SC Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2017 Como é rumor com um pingo de verdade... A pessoa que está a fazer um AMA hoje está na cidade onde vai decorrer o Fastlane. Se quiserem vão ao reddit ver quem é, para não haver spoilers. BOOK IT VS. JOE VINCE, IT'S MONEY BOY Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 (editado) Cesaro fdx lindo :prayer: o Jinder que largue os esteróides fdx Editado 6 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 Aquele braço parece que vai explodir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Março 2017 (editado) Handsome Rusev :larilas: E f*da-se o Mahal Editado 6 Março 2017 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post