Shazam Publicado 6 Março 2017 (editado) Handsome Rusev :funny: quem arranja ace? Editado 6 Março 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 Aquele braço parece que vai explodir :lol: pior é que há um video dele, o Big E e o Braun no gym com uma bacano que agora não me lembro do nome, um black, besta do crl e o Jinder é o mais 'fraco' deles todos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 a cara do tozawa é enorme wtf lol parece um tiki Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 (editado) Handsome Rusev :funny: quem arranja ace? 97526c272bde4cb005fc403ee333a918fbb0099b ou 33e824547e99310a7ea582a5184d453532958e99 Editado 6 Março 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Não dá para manter o Aries nos comentários? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 começa bem, o publico parece tar bacano Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 ahh crl este theme deixa-me sempre hyped let's go! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Março 2017 Let's go Joe! Quero tanto ver o Joe a destruir o Sami que este tem que trazer o El Generico de volta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 fdx o Taima ta só a breaker, não consigo ver 30 seg seguidos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 Let's go Joe! Quero tanto ver o Joe a destruir o Sami que este tem que trazer o El Generico de volta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 Let's go Joe! Quero tanto ver o Joe a destruir o Sami que este tem que trazer o El Generico de volta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 Let's go Joe! Quero tanto ver o Joe a destruir o Sami que este tem que trazer o El Generico de volta. O que é que o Sami tem a ver com o Generico? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2017 hm.. são o mesmo? wutestás confuso lol o generico é o generico e o sami é o sami, n têm nada a ver um com o outro btw se a tua stream tiver na m*rda tenta esta http://taima.tv/r/sc/ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Março 2017 hm.. são o mesmo? Não pode. O Generico está a tratar dos orfãos e o Sami está na WWE... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Março 2017 epah vão todos gozar com o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Março 2017 Generico is dead Fixed. Pelo menos foi o que o KO disse no Talk Is Jericho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2017 (editado) isto é KO, certo? Esse é o Steen. Editado 6 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post