Tikz Publicado 1 Março 2017 (editado) É um jogo que está na play store, para telemóveis/tablets wtv. Alguém joga? Que o tópico sirva para troca de impressões, decks, ajuda, cenas do género. Eu tenho ~3150 trofeus, tou na legendary, o meu deck é à volta de um lava hound :) Ah é online btw Editado 1 Março 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Março 2017 É um jogo que está na play store, para telemóveis/tablets wtv. Alguém joga? Que o tópico sirva para troca de impressões, decks, ajuda, cenas do género. Eu tenho ~3150 trofeus, tou na legendary, o meu deck é à volta de um lava hound :) Ah é online btw Eu tenho andado a jogar, tenho 1400 troféus e um monte de cartas, mas não sei como alterar o deck :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2017 Eu tenho andado a jogar, tenho 1400 troféus e um monte de cartas, mas não sei como alterar o deck :( fizeste 1400 trofeus com o deck inicial? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2017 Bump. Ha aqui pessoal a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2017 ja tinha jogado o jogo no seu lançamento, fui ate ao lvl 4/5 +-, entretanto voltei a carga na semana passada. tou lvl 6 e a minha 1a lendaria que me saiu foi o inferno dragon. vale a pena mete-la no deck so por ser lendaria? tou com 1200 trofeus +- Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Março 2017 ja tinha jogado o jogo no seu lançamento, fui ate ao lvl 4/5 +-, entretanto voltei a carga na semana passada. tou lvl 6 e a minha 1a lendaria que me saiu foi o inferno dragon. vale a pena mete-la no deck so por ser lendaria? tou com 1200 trofeus +- Eu começei a jogar há coisa de uma semana :lol: e mesmo assim é para tapar aqueles buracos mortos durante de o dia de 20min cada e assim. Mas é nice o jogo! Quanto à pergunta, eu não sei bem qual é a carta em questão, deduzo que seja aquele dragão que cospe bolas de fogo a um ritmo doido. Não sei quanta cena roxa isso gasta, mas é um bocado por aí que decido o que vale a pena ou não. Tenho várias cartas supostamente muito boas que não uso por serem ou muito "caras", ou muito lentas a surtir efeito, ou facilmente anuláveis. Eu rapidamente apanhei um deck tipo nice e basicamente é evoluir essas cartas e pontualmente substituir por umas melhores que vou ganhando. O truque até é mais combinar cartas como conjunto do que olhar para elas individualmente, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Março 2017 (editado) Pa, esse Dragao é bacano se for com um tank(gigante/lava hound/golem/giant skeleton, por aí) à frente e suporte. Porque é facilmente anulado se for à deriva. Eu usei-o até aos 2800 trofeus para ai, depois não dava mais porque estava sempre a levar decoy e nunca lockava na torre. É muuuito bom é para rasgar tanks, ao estilo da inferno tower. Eu jogo há uns 3 meses. Ao início jogava mais porque era um jogo novo e tal, agora vou la fazer o bau da coroa diariamente e abrir e meter baus a abrir basicamente. Estou nível 10 e ~3500 trofeus. No que eu souber ajudar, estejam à vontade! :) E sim isso as cartas não podem ser metidas à papo seco, em ataque convem ter combos. Por exemplo o meu combo principal é Lava hound (tank que qd rebenta larga lava pups, bacaninhos pequenos q dao dano rapido), baby dragon (que splasha e varre minions ou wtv que metam pa defender o lava hound), e arqueiras. E no fim ainda clono isto tudo, até agarram :lol: Que deck utilizam vocês? Convém domina-lo e conhecer bem, eu o meu já domino por completo, é com o que jogo há já mês e meio. Lava Hound, Baby Dragon, Arqueiras, Zap, Minions, skeleton army, lumberjack e clone Editado 15 Março 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2017 Eu jogo! Mas confesso que ando com alguma dificuldade em escolher o melhor deck. Estou no nível 8 com 2148 troféus. Ando há dias a variar entre os 1900 e os 2170, sem conseguir sair daqui! :( Atualmente o meu deck tem: Exercito de esqueletos Fúria Mago Zap Bárbaros de elite Horda de servos Aríete de batalha Mosqueteira Já testei N combinações, mas nenhuma parece ser especialmente eficaz. Gosto muito de atacar com a combinação esqueletos + servos + fúria, mas mal vejo as setas a voar ou um zap a carregar... RIP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Março 2017 (editado) A que nível tens as cartas very? Depende um bcd nisso tb. Esse combo é louco mas ya, low hitpoints levas c uma bufa e varrem. Já experimentaste esqueletinhos, espelho esqueletinhos e clone? Só o tronco é que varre isso. Os elite barbs são muito bons mas a nível alto, tenho um amigo meu q os tem a 11 e aquilo destrói completamente se for bem jogado. Pa nao uses a horda, os servos maioritariamente é pa defender e imo 3 chegam. Dentro desse genero experimenta: elite barbs, rage, zap, mago, mosqueteira, bola de fogo, minions e um tankzito tipo gigante ou esqueleto gigante, so pa teres mais do q uma forma de atacar (esqueleto gigante tb defende, a bomba da 800+ de dano). Ah enfia os esqueletinhos prai. A bola dr fogo fazia mais ou menos o q o ariete faz, a ideia é apanhares tipo, imagina, a torre, um mago/bruxa q ele meta e ja tens troca de mana positiva Editado 15 Março 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2017 mini pekka cannon (porque na arena onde estou so vejo hog riders :p) baby dragon golbins goblin barrel fireball musketeer minion horde para ja ainda nao perdi com este deck e fiz uns 200 trofeus em meia hora. a unica dificuldade que senti foi quando usavam bbydrake/minions e nao tinha poderia para contra atacar tanta coisa aerea. entretanto eu tenho um hog rider a lvl 2, o tal inferno dragon, witch a lvl2 e queria experimentar com essas cartas, que dicas podes dar? especialmente para o hog, queria comecar a usa-lo mais vezes, mas nao tenho freeze. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2017 Vocês baralham-me com os nomes em inglês! :lol: Tenho isto e com os respetivos níveis: Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2017 Infelizemente vais mais avancado do que eu e nao te posso ajudar, nao conheço metade delas xD A unica coisa que sei, é que vejo muito pessoal a pedir nerf aos elite barbarians, por isso devem ser a carta op da meta do momento Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2017 Mais logo digo o que acho amigos, qd tiver no pc! Entretanto criei torneio, como dá 100 gemas dr volta de quiseres entrar: num espaço de 1h começa. Procurem: torneio cirroses 25 cartas. O meu nick la é Tico. Pass: crf46 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2017 Mais logo digo o que acho amigos, qd tiver no pc! Entretanto criei torneio, como dá 100 gemas dr volta de quiseres entrar: num espaço de 1h começa. Procurem: torneio cirroses 25 cartas. O meu nick la é Tico. Pass: crf46 nao vou poder ir, mas vai pondo por aqui esse tipo de coisas. ja agora se estiveres espaço no teu cla e se der para entrar avisa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 17 Março 2017 Mais logo digo o que acho amigos, qd tiver no pc! Entretanto criei torneio, como dá 100 gemas dr volta de quiseres entrar: num espaço de 1h começa. Procurem: torneio cirroses 25 cartas. O meu nick la é Tico. Pass: crf46 Participei, fiz 3 jogos, ganhei 2 e perdi o ultimo, fiquei em 4º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Março 2017 Já acabou?! :lol: nem participei... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2017 Boas pessoal consegui chegar aos 1600 mas agora a coisa complicou. Começo a ver cartas diferentes e senti a necessidade de dar um "tweakzito" ao deck. Fiz borrada dropei quase ate aos 1400 e decidi comecar do zero. poison, furnace, hog rider, arrows/zap (?), goblin barrel, wizard, musketeer e skeletons ja estou quase nos 1600 mas sinto que ja tenho aquela pujança que tinha com o deck anterior. ainda pra mais sinto-me obrigado, lol, a usar o hog rider, nao sei porque, curto ao molho a carta :mrgreen: que dicas podem dar? é possivel chegar a arena 7 antes de lvl 7? falta-me 200xp, mais coisa menos coisa Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Março 2017 Alguém anda num clã minimamente ativo que dê pa entrar? Só vou para ao meio de malta parada 24/7 :lol: Tou quase nível 7 btw Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2017 Alguém anda num clã minimamente ativo que dê pa entrar? Só vou para ao meio de malta parada 24/7 :lol: Tou quase nível 7 btw somos 2 xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2017 O meu dá mas pedimos mínimo 2800 :/ temos aí 10 lugares neste momento. Se o pessoal for mt activo 2400 acho q nao ha stress. Temos subido bem por acaso. Eu ando a oscilar entre os 3700/3850. Curtia subir aos 4000 nesta season ainda pa abrir o bau balado mas duvido, devia ter aproveitado o hype do 2vs2 e ir jogar ranked q tava la pessoal mais cansadinho secalhar. Nhe Já só me faltam 700 arqueiras pa uppar pa 12, ando a pedir há qs uma semana lol, bom e o guito também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2017 (editado) Nível 11, 4400 troféus. Lusowar clan. Quero ficar acima dos 4300 até a season acabar. A unica coisa que sei, é que vejo muito pessoal a pedir nerf aos elite barbarians, por isso devem ser a carta op da meta do momento Royal Giant.Boa carta para quem quer subir rápido e não tem grande jeito para a coisa. Editado 26 Março 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2017 Nível 11, 4400 troféus. Lusowar clan. Quero ficar acima dos 4300 até a season acabar. Royal Giant.Boa carta para quem quer subir rápido e não tem grande jeito para a coisa. thats me :mrgreen: este fim de semana passei dos 2046 aos 1700 e pouco. nada parecia funcionar. furnace, hog, spear goblins, freeze, arrows, musketeer, skeleton army, goblin barrel. ontem passei o dia todo sem jogar e a noite para fazer o bau das 10 coroas tentei fazer um deck "from scratch" e sempre quis jogar o hog/freeze. tou nos 1800 e pouco mas queria saber se o royal giant a lvl3 vale a pena usar. isto porque tenho um cla nao muito ativo e o ouro ja começa a escassear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2017 hog+freeze com RG não funciona. O freeze é bacano mas só se deve jogar perto do final, para apanhar de surpresa. Ou numa situação que tenhas a certeza que ele tem pouco elixir e congelas uma tropa Se o adversário sabe que tens o freeze vai coloca-los num ponto que o teu freeze não apanhe tudo. E se não resulta, o contra ataque é lixado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2017 ok é bom saber. estou-lhe a apanhar o jeito a este deck e ja estou quase nos 1900. ja agora obrigado pela dica, eu costumo fazer o 1:0 antes do double elixir e depois tentar defender ao maximo. estou a jogar bem ou devo fazer pressao na outra lane? tirei o goblin barrel e pus uns fire spirits. Compartilhar este post Link para o post