Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

Ticooo fds tou fudido com o nosso pessoal. É com cada cena que eles fazem que ate doi. eu devo ter feio 2.5, 3.

E nao foi por falta de jogos infelizmente. O pessoal enquanto tem elixir é sempre a mandar, sem pensar. Nem sei como fiz 2.5, 3 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma cena OP para arena 6/7?

Comecei a pouco tempo e foi sempre siga mas agora estou-me a ver lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma cena OP para arena 6/7?

Comecei a pouco tempo e foi sempre siga mas agora estou-me a ver lixado

fui da 7 a 8 com hog e da 8 a 9 com lava hound. agora ando a descer e a subir da 8 pra 9. acho que é sempre assim, subimos e descemos ate estabilizar. mas tenta achar uma carta ou um deck que gostes e seja o teu "playstyle" e faz muitos jogos, tipo muitos mesmo. eventualmente vais saber dar counter a todo o tipo de decks que encontrares e ja jogas sem pensar, ja esta nos teus dedos :mrgreen:

edit: quando falo em carta, falo em win condition. tenta pesquisar sobre archetypes e win conditions, ajuda bastante a perceber o jogo. e olha que devo jogar a coisa de 3 meses, nem tanto secalhar

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me juntava ao vosso clã, mas estou bastante abaixo. 2672...

Ontem levei alto chocolate de um gajo que só usava construções (canhão e morteiro + inferno tower) e o gigante real. Pqp, não conseguia atacar e ele aos poucos foi fazendo moça até que me limpou uma torre e ganhou... pqp!

O meu deck atual:

Exército de esqueletos (4)

Inferno tower (6)

Mago (8)

Zap (9)

Bárbaros de elite (11)

Servos (9)

Espíritos de fogo (9)

Cavaleiro (9)

Safo-me relativamente bem, mas não tenho grande jeito para estratégias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

First of all, esse teu avatar é tres jollie :mrgreen:

nao tou in-game, nao tou a par das vagas, mas pelo que tenho visto ha sempre pessoal a entrar e sair. os mais porreiros estao la sempre :cool:

fala ai com o tico, acho que é na boa. um gajo precisa é de pessoal ativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é raro o dia que não jogo e não faço o baú da coroa, portanto por aí... às vezes lá me passo quando perco dois ou três seguidos e deixo para o dia seguinte. Ainda hoje numa pausa no trono no trabalho fiz o baú de ontem e de hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes entrar verY, na descontra! Voltei hoje a ser co leader :mrgreen: amanhã à tarde manda me uma msg aqui no fórum que eu kicko alguém.

Long story short do que se passou: não fizemos dois baús seguidos, eu aziei e fui para um clã top 100 nacional em que um amigo meu estava. Tive lá uma(duas?) semanas e apanhei la o clan battle, e isso gostava dr jogar era c o meu pessoal e voltei a semana passada :mrgreen:

Entretanto eu saí, uns 3 saíram comigo, o resto. Começou a desertar e meteram mínimo 1800 taças. Ridículo, nq minha opinião,devido ao q o hammerfall refere, é pessoal q joga à vara semm game sense nenhum, fico doente crl

Qual é a arena 6/7? Gelo? Royal? Epa a mais f*dida de subir pra mim foi a royal e gelo. É aquela parte em que tens de pensar que deck vais usar daí para a frente parw ires evoluindo e sobes gradualmente, seja pq jogas melhor ou pelo nível das cartas. Até essas arenas é um pouco de "ok, vamos lá meter coisas e pode ser" :mrgreen:

Tens lava? Se sim sugiro. Very tens lava? Começa já com isso. É tão top.

___----

Epa isto ja ta enorme. Very, tens o mago e elite barbs bem evoluídos já. Cavaleiro zap e servos sao prioridade nisso. Sobes essas 3 pa 10 e tas nos 3000 praticamente. Experimenta o mega servo btw. 3400+ normalmente ja estão as comuns todas a 11, raras a 8,epicas a 5...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que tenha LavaHound, aprendam a jogar com isso cedo. É um pássaro chato com 3000 de vida. Quanto mais cedo perceberem como fazer melhor as trocas de mana, mais rápido sobem. Demora até perceberem tho. E dps é preciso ter aa cartas de custo certo no deck para não haver situações que se fica sem elixir.

Eu tenho um risky move mas que também é o meu signature move, o Clone :mrgreen: estão a imaginar o que são 16 lava pups, dois baby dragons, dois lumberjacks e 4 arqueiras caídas numa torre? :lol: ou na pior das hipóteses se me f*dem os clones, tudo singular mas... Com rage que apareceu de terem morto o lumberjack clonado. Não é bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi um crl do que disseste :lol:

não tenho o lava hound ainda...estou na arena 9.

Qual é o clã?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como há tanto gajo de nível 11 com ~3600.

Na minha 2ª conta não consigo chegar aos 4000, a nível 10

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 3 ou 4 meses estava nos 4000 na boa e com cartas mais fracas

Compartilhar este post

Link para o post

True kareca, agr nos 3600 +- e so pessoal dopado :lol:

Cirroses verY

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois com esse nome e estão ambos full.

Compartilhar este post

Link para o post

Very fazemos assim, qd te vir na ps em lobby entro la e tratamos disso pa entrares é mais fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem usa o statsroyale? tou a 25 baus de um bau lendario :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso se ve? É ires registando?

Very, é o Cirroses vermelho acho. O top3 é Tico Dartacao cachoraz acho

Tenho um lendario daqui a 7 :grin: o super magico e daqui a 400 só. Apanhei um em fim de ciclo e outro em inicio, semanas seguidas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

possa :funny: o magical ja ca canta e o very tambem :mrgreen:

registas com o teu id, é uma tag com nmrs seguido de cardinal ao clicar no teu nome. e depois. vais dando refresh

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a night witch parece bem op. Consegue destruir sozinha uma torre com facilidade.

Os morceguinhos, se forem bem tanked, fazem estragos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a night witch parece bem op. Consegue destruir sozinha uma torre com facilidade.

Os morceguinhos, se forem bem tanked, fazem estragos

daqui a 12 horas ja a vamos poder jogar com ela e ai veremos. ela sera boa em beatdown?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é lenta, tipo mega minion e o damage é parecido, penso eu.

No draft, é escolher sempre ela e os seus melhores counters (wizard, executioner)

Compartilhar este post

Link para o post

com o tesao de mijo f*di 38gemas no bau lendario em vez de esperar ate logo a noite e saiu-me a bandida :(

em que tipo de deck a posso a usar? que azar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Diria Zap bait. Ela só é produtiva se fizer o dash numa torre

Compartilhar este post

Link para o post

ja bati nas 4300!! Andava a apontar a isso para esta season e lá deu! 15 épicas e 75 raras. Só peço mega minion

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...