Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

ja bati nas 4300!! Andava a apontar a isso para esta season e lá deu! 15 épicas e 75 raras. Só peço mega minion

tu e o mega minion :mrgreen: a epoca ja acabou? eu como nao estou nesse range de trofeus nao tenho noçao de como as epocas comecam/acabam

Compartilhar este post

Link para o post

As épocas acabam a cada 4 fins de semana, faltam 2 dias e não vou jogar mais pa manter o record dr season. Assim como assim já não chego as 4600 e na próxima season aponto só as 4450 :)

Fds ando a pedir mega minion ha bue, faltam me 475! Q crl. Btw solotu, não ligues ao realiz3, ele é mesmo assim no mundo fora do flash :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As épocas acabam a cada 4 fins de semana, faltam 2 dias e não vou jogar mais pa manter o record dr season. Assim como assim já não chego as 4600 e na próxima season aponto só as 4450 :)

Fds ando a pedir mega minion ha bue, faltam me 475! Q crl. Btw solotu, não ligues ao realiz3, ele é mesmo assim no mundo fora do flash :mrgreen:

oh mano tranquilo, achei piada aquela intriga que ele e o outro bacano la do "amigo" tiveram. e sabes que estou sempre a mandar bitaites :mrgreen:

mas o que ele me disse nao me chateia nada, eu jogo isto a 3 meses, se tanto. tudo tranquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post

As épocas acabam a cada 4 fins de semana, faltam 2 dias e não vou jogar mais pa manter o record dr season.

Não perdes o baú mesmo que desças

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi começar a jogar isto, algumas tips para iniciantes? tipo como devo grindar e assim, menus q me passem ao lado pq so vou ao menu das lutas e baralho, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes o baú mesmo que desças

Eu sei, mas o record de season não fica no perfil. E como faltam 2 dias de há o 2vs2 pa ganhar baús não perco nada em não mexer naquilo :)

Kendrick, inicio é gigante +bruxa para cima :mrgreen: balão, bombardeiro... Por aí costuma ser mt eficiente até às mil e poucas coroas.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no perfil o máximo de troféus que já atingiste. Para além de não ser relevante para nada.

btw, este Challenge 2v2 com pessoal random é fatela.

Compartilhar este post

Link para o post

Hammer e very, não se preocupem c o q disse no clã, a carapuça é só para alguns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hammer e very, não se preocupem c o q disse no clã, a carapuça é só para alguns :mrgreen:

eu nao me preocupei, tou quase a apanhar-te tiquito :cool:

kendrick eu tambem jogo a relativamente pouco tempo, procura saber sobre o tipo de decks que existem e o como eles supostamente sao jogados. joga bastantes jogos sem te preocupares com as coroas para ficares com a noção do que todas as cartas fazem e, eu pelo menos sigo alguns youtubers que me dao umas luzes de estratégias e afins. por exemplo eu vendo umas 2 ou 3 cartas ja te consigo dizer, sei la 90% das vezes, qual a win condition do gajo. claro que tens sempre aqueles zes que espetam-te com as cartas todas no deck e esperam que saia dali milagres xD

em relação aos youtubers vou deixar os que eu sigo.

colton83, surgical goblin, cwa gaming e agora comecei a ver o chiefpat mas esse parece que nao mas sabe o que faz. distancia-te daqueles utubers que sao paytowin do gênero do molt. que nao joga um crlinho. imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas o record de season não fica no perfil. E como faltam 2 dias de há o 2vs2 pa ganhar baús não perco nada em não mexer naquilo :)

Kendrick, inicio é gigante +bruxa para cima :mrgreen: balão, bombardeiro... Por aí costuma ser mt eficiente até às mil e poucas coroas.

ainda n tenho a bruxa só tenho o cavaleiro mas o cavaleiro leva ganda anal de um poder qq q fazem nascer tipo 1000 esqueletos no chao :(

Compartilhar este post

Link para o post

colton83, surgical goblin, cwa gaming e agora comecei a ver o chiefpat mas esse parece que nao mas sabe o que faz. distancia-te daqueles utubers que sao paytowin do gênero do molt. que nao joga um crlinho. imo.

O molt, chiefpat e nickatnyte jogam fixe e são excelentes entertainers.

E o 1º é o mais versátil de todos e que se está a cagar para a m*rda dos spammers, mete logo em mute mal começa, como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O molt, chiefpat e nickatnyte jogam fixe e são excelentes entertainers.

E o 1º é o mais versátil de todos e que se está a cagar para a m*rda dos spammers, mete logo em mute mal começa, como eu :mrgreen:

isso do mute tambem faço mas nao consigo gostar do molt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto automaticamente de quem fala mal do Royal Giant. Por isso ele e o Pat -> thumbs up

Compartilhar este post

Link para o post

oh pa entao tens de ver um mano chamado bufarete. ele é a razao da qual comecei a jogar mortar cycle :heart: ele adora dar grandes descacas em RG's e Ebarbs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, isto é fácil de apender? e como é de time consuming?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil, mas para te acostumares com a mecanica de cada carta entre si, vai levar tempo.

Mortar? noooooooooooooooooooooooooooooooooooo :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil, mas para te acostumares com a mecanica de cada carta entre si, vai levar tempo.

Mortar? noooooooooooooooooooooooooooooooooooo :axe:

é lindo :heart:

jogas o que?

Compartilhar este post

Link para o post

bacon - princess sem zap e com giant skelly :heart:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou a aprender um bocado disto, já percebo mais ou menos o q fazer em cada vaga atacante mas tenho dificuldade com ataques ofensivos, qdo apanho baloes e dragoes caga perco logo pq so tenho as arqueiras e o gajo da bomba q chegam lá

Compartilhar este post

Link para o post

bacon - princess sem zap e com giant skelly :heart:

esse bacon era pra ser bait? :mrgreen:

ja tou a aprender um bocado disto, já percebo mais ou menos o q fazer em cada vaga atacante mas tenho dificuldade com ataques ofensivos, qdo apanho baloes e dragoes caga perco logo pq so tenho as arqueiras e o gajo da bomba q chegam lá

tenta usar um edificio no teu deck tipo tombstone ou cannon. e poes o edificio no meio assim que vires o balao a vir pra ti. assim o balão vai distraido ai edificio e leva dano das duas torres

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto há 1 mês e meio porque vi o irmão da minha namorada a jogar e até curti do jogo.

Neste momento estou em nível 9 com 2642 troféus e o meu deck é:

Corredor (Hog)

Mosqueteira (Musketeer)

Flechas (Arrows)

Valquíria (Valkyie)

Espelho (Mirror)

Exército de esqueletoss (Skeleton Army)

Barril de goblins (goblin barrel)

Horda de Severos (minion horde)

Já uso este deck já algum tempo, mas queria tentar outro deck, só que não consigo encontrar nenhum que goste de usar como este.

Alguma dica? Tenho todas as cartas até ao nível 9 (normais, raras e épicas) excepto o morcego e de lendárias tenho o Mago Elétrico, Mago de gelo, Mineiro e cemitério

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahhaha o que me ri agora :mrgreen: o meu nao tem nvl sequer para challenge, mas sempre me interessou fazer um com clone

Compartilhar este post

Link para o post

Clone tem que ser algo com bombas (balão, esqueleto gigante) ou quando morre libertar spawns ou feitiços (Bruxa sombria, lenhador, golem, lava hound). O resto é um bocado desperdício porque com um zap morre logo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Clone tem que ser algo com bombas (balão, esqueleto gigante) ou quando morre libertar spawns ou feitiços (Bruxa sombria, lenhador, golem, lava hound). O resto é um bocado desperdício porque com um zap morre logo ;)

a ideia é mesmo essa :biggrin:

desde que chegue a torre, 1700 de dano na torre é obra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...