Tikz Publicado 3 Agosto 2017 Joga ladder, para apanhares gajos mais evoluídos e ver como tr safas. Dps só te focas na subida qd tiver ao nível que queres. Gigante a 8, bem jogado, dá pa ir as 4k. Mas com o resto tb claro. Eu das 4280 fui as 3850 enfim. Qur azia. Mais logo ver se subo isto. Btw q deck levam po torneio de triplo elixir? Amanha meto ai o meu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2017 hoje nao consegui jogar e amanha vai ser complicado tambem. se o teu der resultado vou usar o teu nisso do triple elixir. tava a pensar em cycle graveyard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Agosto 2017 Eu tenho gemas para a segunda entrada, se não fizer no mínimo 5 drvo lá ir outra vez. O gold é muito apetecível e afinal dd contas gemas servem pa ir a torneios. Eu estava a pensar ir de Lava, Balao, Lightning, Fireball, Arrows, gang, lapide e inferno. Um cycle rocket deve ser engraçado ahah. PS: pessoal menos experiente que poderá ler o tópico mas não comenta, não levem zap!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 why? eu fui com o meu deck normal e para variar só consegui 2 vitórias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2017 :funny: ainda nao tentei mas o kit de unhas nao me vai permitir fazer muitas mais :lolada: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2017 Isto vai ser um golem+lightning fest Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2017 amigo vou andar de inferno tower + dragão só por causa das m*rda 😎😎😎 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Agosto 2017 why? eu fui com o meu deck normal e para variar só consegui 2 vitórias :lol: Zap não dá insta kill a barris e à gang... A menos que uses zap para dar reset a Inferno não sei se valerá a pena. Eu vou fxr mais logo! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Agosto 2017 Lava, Balao, Servos, Gang, Mega Servo, Inferno, Bola de fogo e relampago. Vou assim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2017 Estou com (2-0): Tornado Electro Wiz Baby Dragon Inferno dragon Poison Momma Pekka Hog Nightwich Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2017 tou 0-2 yey aqui a pergunta é mesmo quanto custa a nova entrada xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Agosto 2017 Malta, saquem discord para telemóvel ou pc, entrem com este inv: https://discord.gg/RvM5RB é para o spot do cmpt inicialmente, não devo criar po clã. Às vezes vou jogar e falo c um amigo por lá para dar tips ou assim, melhorar wtv. Quem quiser entre, mande msg lá se tiver on a horas mortas não me importo de ajudar ou até ajudarem-me! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2017 Consegui 12-2 com aquele deck. 100000 moedas para maximizar o hog, assim que colectado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2017 ja agora podiam dar aqui uma ajudazinha n consigo passar das 2400 coroas :( ainda tou lvl 7 e só apanho lvl 9 e 10 fml Skeleton Army lvl3 Tornado lvl3 Hog Rider lvl6 Archers lvl8 The Log lvl1 Gobblin Barrel lvl3 Wizard lvl5 Eletro Wizard lvl1 o q mudavam? tenho bastantes cartas mas nao sei sinergias e assim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Agosto 2017 tens de parar de jogar com o mago, so te atrasa essa carta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2017 Precisas de um tank (gigante, pekka, lava hound ou assim) com os wizards a dar support por trás e quando a torre estiver a atacar o tank, mandas o barrel. Trocava o hog por um zap, para reset dos infernos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Kendrick, é o que o kareca disse. Gigante, ou se quiseres ter control deck mete cavaleiro e inferno tower f*da-se consegui o objectivo crl. Record pessoal também. Tava com 4220, fiz 4 jogos perdi os 4. A seguir joguei à Benfica, foram 7 seguidas (ao fim de 1h sem tocar prai). Não sei se tinha dito aqui, mas tive que alterar o deck. Algumas derrotas por culpa própria. Mudei e ajeitei, várias vezes com diferentes alterações, o deck a 4/5 dias da season acabar e lá deu. Lava lvl2 1/4 Inferno Dragon lvl2 3/4 Baby Dragon lvl6 20/100 Arrows lvl11 falta bues Mega Minion lvl9 500ish/800 Gang lvl12 25/5000 :lol: Skarmy lvl5 6/50 costumo dar pq sinceramente não vejo que me vá fazer grande diferença maa qual é a vossa opinião? Lightning lvl5 20/50 Como estão os vossos decks? A que apontam para a próxima season e o que esperam evoluir? Eu espero ter o mega a 10 a meio da próxima, e se pingasse um inferno no bau draft era mel. Dps secalhar começo a pedir arrows Já agora, +2800 que queira um clã porreiro procure Cirroses. Temos 20 e poucos acima das 3k e 5 praí com o baú das 4000+ Editado 6 Agosto 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2017 Precisas de um tank (gigante, pekka, lava hound ou assim) com os wizards a dar support por trás e quando a torre estiver a atacar o tank, mandas o barrel. Trocava o hog por um zap, para reset dos infernos. Os meus tanks tão fraquinhos mas suponho q seja fácil subi-los, vou experimentar com o lava hound enqto não subo o gigante. O esqueleto é fixe? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2017 O Giant Skelleton? É o meu tank, mas é uma carta complicada porque é facilmente distraído, mas adoro quando o CABR*O chega à torre :mrgreen: Funciona defensivamente também, caso eles metam uma carrada de tropas na ponte ele vai limpar tudo, a não ser que sejam os elite barbs :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2017 ebarbs é easy. carta noob. ice spirit + skelly de 1 e temos uma elixir trade de +4 quem me dera só jogar contra ebarbs :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2017 Qualquer tropa que venha sozinha é facilmente parada se tivermos o counter em rotação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2017 Q bau de m*rda lol. Sem lendária. 75 magos ou ariete e 15 rage ou clone Se soubesse nao me tinha dado a tanto trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post