Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

gostas de jogar que cartas?

edit: win conditions

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal, chibem-se ai quantas vitorias fizeram no desafio das 20 e com que deck :mrgreen:

cheguei as 9 (que era o meu objetivo, por causa do bau) e fiquei mesmo perto das 10, o ultimo que perdi o man ficou com o veneno a contar mas a minha caiu primeiro :(

joguei miner poison

Compartilhar este post

Link para o post

9 também, meh.

xbow cycle do surgical goblin. Por acaso é um deck entertaining.

Compartilhar este post

Link para o post

gostas de siege? achas o xbow "melhor" que o mortar?

eu tenho o meu a 3 e quero jogar de xbow xd

a cena do mortar é que eu sei defender bem mas ganhar jogos ta quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos torneios é na boa, que está tudo ao mesmo nível. Mas no ladder odeio jogar contra porque o knight a 12 ou 13 parece um pekka e o mortar a 13 basta cairem lá umas 3 que o adversário só precisa de fazer cycle ao rocket.

A mecanica do mortar intriga-me. Mesmo havendo tropas no terreno, ele opta por ir à torre, ao contrário do xbow.

Compartilhar este post

Link para o post

é diferente. o woody disse que mortar a 10 e comuns a 10 chega para chegar as 4000. precisas é da skill :p

o morteir basta ter caminho livre no momento em que vai atirar que locka na torre.

Compartilhar este post

Link para o post

oh, eu estou nos 4400. Apanhar estas cartas maximizadas é que é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a jogar isto, é engraçado mas sou muito noob. Há clã aqui do pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ha sim, o cla do tico.

e ainda bem que dizes isso, este fim de semana houve limpeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou a precisar de um cla. tenho 3100 de trofeus.

Compartilhar este post

Link para o post

procurem por Cirroses

estamos 50/50 de momento, mas isso pode mudar, ha bue pessoal que é inativo. o tico vendo isto ja vos diz algo tambem, eu nao mando nada eheh :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tou num cla bacano, ha duas semanas chegamos a Domingo as 11 horas da noite com apenas o bau lvl8, o lider mandou uma mensagem q era a primeira vez q não iam fazer o bau lvl 10 e juntamo-nos 5 gajos e até à 1 da manha metemos o bau lvl 10 :lol: o gajo deu-me logo promoção para Elder

mto fixes estes baus epicos q eles deram :prayer: saiu-me o Executioner e a Bandit mas não sei q deck posso jogar com eles, pensei em trocar o mage pelo executioner mas o mage da oneshot aos minions q para proteger o lava hound é optimo :\

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tou num cla bacano, ha duas semanas chegamos a Domingo as 11 horas da noite com apenas o bau lvl8, o lider mandou uma mensagem q era a primeira vez q não iam fazer o bau lvl 10 e juntamo-nos 5 gajos e até à 1 da manha metemos o bau lvl 10 :lol: o gajo deu-me logo promoção para Elder

mto fixes estes baus epicos q eles deram :prayer: saiu-me o Executioner e a Bandit mas não sei q deck posso jogar com eles, pensei em trocar o mage pelo executioner mas o mage da oneshot aos minions q para proteger o lava hound é optimo :\

exe > wizard

executioner + tornado deu nome ao combo exenado, muito forte em hog decks por exemplo.

lembro-me de uma vez ser sabado e um gajo ja tinha aberto o bau :funny:

saiu-me a night witch nestes de graça, bem bom :laugh:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja me aconteceu ao sabado de manha ja ter o bau aberto, qdo havia o 2v2, esta semana vai ser igual cheira-me

eventualmente vou trocar o wizard pelo executioner, mas ainda está a lvl1 e tenho o wizard a 6, se calhar ainda compensa jogar com o gajo

mas troquei o bau de goblins pela bandit, para já tou a curtir da troca, o bau comia logo com as setas e caga

ja agora o meu deck é

Bandit

Skeleton Army

Zap

Wizard

Eletro Wizard

Mega Minion

Lava Hound

Fireball

se trocar a fireball pelo poison e o exec pelo wizard acham q fica minimamente viavel?

fireball ta lvl 4 e poison lvl 2

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Poison deve dar muito mais damage que essa Fireball. Troca e vai subindo essa fireball porque com esse deck resulta melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a jogar isto, é engraçado mas sou muito noob. Há clã aqui do pessoal?

Ha sim, o cla do tico.e ainda bem que dizes isso, este fim de semana houve limpeza :mrgreen:

Também tou a precisar de um cla. tenho 3100 de trofeus.

Também gostava de entrar no clã

O clã não é meu pá!! Sou co-líder só, foi um amigo meu que criou. Eu sou o que controla mais, mais a Quinzinha, mas cenas de maior importância é entre todos (4/5 co lideres).

Ainda há pouco tempo estivemos a ponderar juntar com outro clã aqui de malta conhecida, mas vinham muitos que pouco iam dar ao clã e não ficávamos melhor, portanto optámos por não o fazer. Ficávamos com mais 2/3 challengers mas dps uma carrada de 2500.

Neste momento estamos full, mas o requisito de entrada é 3000+. Epa... Quem for activo daqui, as in ir fazendo baús da coroa no mínimo, por mim podem entrar "só" com 2700 não há stress que há lá 10 pessoas abaixo de 3000 salvo erro. Três delas que não saem (tas incluido, tás :mrgreen:), mas as outras podem saltar. Digam alguma coisa.

Hammer se vires que não digo aqui nada, ou se vires primeiro q eu, dá o toque lá no clã.

Btw, tou qs com mega servo a 10 dass! Faltam me 9. Mas só devo evoluir na prox season, vou esperar pelo inferno para uppar. Próximo passo é pedir setas para 12, só me faltam umas 700, e dps volto a pedir mega servo, mais 1000. E 16 relâmpagos para 6, esses executores até vão agarrar medo.

Kendrick, o bau de goblins é o barril? Se sim ya é f*da, tens que jogar de arrow/log bait. Tenho jogado assim em torneio e safo me bem por acaso, não sei o deck de cor mas logo digo!

Epa, imo, wizard e lava não combinam... Troca pelo baby dragon dependendo do nível a que tens. Fireball por poison ou lightning, zap por setas a menos que tenhas o zap overleveled para a arena que estás. (eu tnh o meu zap a 12 e troquei) e bandit por 3 servos secalhar. Eu jogaria assim. E até mesmo uma lapide pelo Ewiz, ficava topzao e pronto a subir conforme vais uppando. Ou Inferno. Ou em vez da lapide a gang de goblins,e jogas de skarmy e gang. Dá pa fzr varias cenas, mas com lava tem que haver algum suporte aéreo e que esteja protegido pelo lava

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não saio das 2600 / 2700 coroas mas costumo ganhar bastante baús mesmo :lol: visto que passo quase todo o santo dia a jogar, a subir e a descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tasse bem, eu apenas nao disse nada porque como estavamos 50/50 e tinha entrado aquele pessoal todo, sabia que nao iria haver "pressa". vamos ver como corre este fds.

kendrick, eu so te trocava o exe pelo wizard quando ele tivesse a 3.

btw alguem ja viu aquele deckzao hog/pekka?

tou 9-1 num classic e sou mesmo maçarico em hog, acho que isto basta do que dizer deste deck :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ice spirit + ice golem + bats?

assim de cabeça, ice golem, hog, gobs, bats, pekka, zap, lightning e falta 1 xd

fiquei 9-3 :funny:

edit: fui ver, era o ewiz que faltava. muito solido, tens de experimentar

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado o lighting também, vejo muitos pumps e 3 muskets

Compartilhar este post

Link para o post

acho que lightning é um must have, pumps, 3M e inferno tower esta mesmo em quase todos os decks. por causa de golem/pekka

Compartilhar este post

Link para o post

Joaninha, vou baixar pa 2600 e meto invite only. Mais daqui a bcd faço isso. Quem tiver por aí que dê dps pedido pa entrar q diga o nick aqui... Ver se temos isso tratado agr a noite pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...