Longineu Publicado 4 Março 2017 ganda marco silva rsrsrs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 Vai ser muito complicado safar-se. Parece-me que o Leicester e o Swansea devem manter-se sem grandes problemas, os primeiros têm plantel para outras andanças e agora com a chicotada psicológica os resultados vão ser melhores, os galeses não têm estado mal ultimamente e a manterem a tendência não deverão ter problemas. Como descem 3 a coisa deverá ser discutida entre Sunderland, Middlesbrough, Hull e Crystal Palace, e talvez com o Bournemouth que me parece ter vindo a descer na tabela, embora estejam neste momento numa posição mais confortável. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2017 Alexis no banco? No verão salta. Mas parece-me uma estratégia inteligente do Wenger, a de hoje! É sabido que o Liverpool dá-se mal com equipas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Março 2017 No verão salta. Mas parece-me uma estratégia inteligente do Wenger, a de hoje! É sabido que o Liverpool dá-se mal com equipas de m*rda. Mas vai ser sempre assim? É que se for tenho de vender no fantasy. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 (editado) SUPERKICK FIRMINO! Editado 4 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 LOL o Alexis :lol: Na palhaçada no banco com a equipa a perder Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Março 2017 O Nacho é fraquinho. Ainda agora o Coquelin perdeu uma bola por ele não ter capacidade de fazer um passe de 5m com o pé direito Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2017 https://streamable.com/bm0l1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Março 2017 GOLO Firmino :prayer: Mane :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Março 2017 epá, isto é demasiado fácil para o melhor jogador da EPL. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2017 Arsenal :mrgreen: Está giro isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2017 O Arsenal está a ser tão vulgarizado que estou a sentir pena deles. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Março 2017 liverpool a dar sabonete Não estão a jogar nada por aí além, nós é que somos mesmo medíocres. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2017 O Arsenal nestes jogos grandes, fora de casa, é sempre medonho. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2017 Nunca pensei que chegasse a isto mas os jogadores já não acreditam no Wenger. Lost the plot epá, isto é demasiado fácil para o melhor jogador da EPL. Está a mascar chicla no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Março 2017 O Alexis já nem joga. Vai cair que nem ginjas na Juventus da próxima época. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 4 Março 2017 O Arsenal fora de casa distribui mais pontos que a Galp :estrelas: Compartilhar este post Link para o post