Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

Zahovic "Como explico a um português que amo FC Porto e Benfica?"

Publicações recomendadas

E o Peixe. Não te esqueças do Peixe.

Peixe, Secretário, julgo que o Esquerdinha ali à esquerda da imagem ( :mrgreen: ). E se a memória não me atraiçoa, jogavam ainda regulamente Quinzinho, Chaínho, João Manuel Pinto, Mielcarsky (ou lá como raio se chamava o homem), Chipo e... Kralj!

Esse jogo foi em Alvalade, recordo-me de o Porto ter empatado já no final e foi o próprio Zahovic a marcar. O Sporting também tinha alguns jogadores porreiros: Simão, Duscher, Acosta, Rui Jorge, Delfim, Beto e o mestre Pedro. Claro que isto de pouco valia quando o resto da equipa era composta por gente da laia do Saber, Marcos, Quim Berto, Heinze (que depois jogou no Man Utd), Bino, César Ramirez, Krpan e Bruno Gimenez. Agora perguntem-me como é que eu recordo isto mas já não me lembro o que jantei hoje.

Ah, fun fact: o Sporting na altura jogava sempre com doze jogadores - é que o Saber não ocupa lugar.

Yap, é o Esquerdinha. Esqueceste-te do grande Rui Barros e do Paulinho Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Peixe. Não te esqueças do Peixe.

Peixe, Secretário, julgo que o Esquerdinha ali à esquerda da imagem ( :mrgreen: ). E se a memória não me atraiçoa, jogavam ainda regulamente Quinzinho, Chaínho, João Manuel Pinto, Mielcarsky (ou lá como raio se chamava o homem), Chipo e... Kralj!

Esse jogo foi em Alvalade, recordo-me de o Porto ter empatado já no final e foi o próprio Zahovic a marcar. O Sporting também tinha alguns jogadores porreiros: Simão, Duscher, Acosta, Rui Jorge, Delfim, Beto e o mestre Pedro. Claro que isto de pouco valia quando o resto da equipa era composta por gente da laia do Saber, Marcos, Quim Berto, Heinze (que depois jogou no Man Utd), Bino, César Ramirez, Krpan e Bruno Gimenez. Agora perguntem-me como é que eu recordo isto mas já não me lembro o que jantei hoje.

Ah, fun fact: o Sporting na altura jogava sempre com doze jogadores - é que o Saber não ocupa lugar.

Bold 1: Suplente de ouro antes do Jankauskas

Bold 2: Andaste em História :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com Baía, Jorge Costa, Aloisio, Deco, Zahovic, Drulovic, Capucho e Jardel...

E juntam-lhes aqueles 3 mancos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa com Baía, Jorge Costa, Aloisio, Deco, Zahovic, Drulovic, Capucho e Jardel...

E juntam-lhes aqueles 3 mancos :mrgreen:

Hey o Esquerdinha era maquina

e o Peixe nao era o titular, havia Doriva, Paulinho Santos, Rui Barros, para o ataque o rei Artur

ainda me lembro do jogo do penta, no ultimo Domingo de Maio (dia da festa de Fandinhães, não perguntem), estádio das Antas a abarrotar, deviam tar prai 60 mil pessoas, sentados nos degraus de cimento, naqueles bocados de cimento que separavam as bancadas de baixo das de cima, contra o Estrela do Jorge Jesus :lol:

na época seguinte veio o Domingos, Romeu e o mágico Clayton e fiquei maluco da cabeça, o Fernando Santos conseguiu a proeza de perder esse campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Hey o Esquerdinha era maquina

e o Peixe nao era o titular, havia Doriva, Paulinho Santos, Rui Barros, para o ataque o rei Artur

ainda me lembro do jogo do penta, no ultimo Domingo de Maio (dia da festa de Fandinhães, não perguntem), estádio das Antas a abarrotar, deviam tar prai 60 mil pessoas, sentados nos degraus de cimento, naqueles bocados de cimento que separavam as bancadas de baixo das de cima, contra o Estrela do Jorge Jesus :lol:

na época seguinte veio o Domingos, Romeu e o mágico Clayton e fiquei maluco da cabeça, o Fernando Santos conseguiu a proeza de perder esse campeonato

Esse foi o meu 1º jogo nas Antas. Tava um calor fudido e tivemos praí 4 horas na fila para entrar praí 3 horas antes do jogo. Nesse ano o Porto para além de futebol foi campeão em Basquet, Andebol, Hoquei, Bilhar(?). E antes do jogo desfilaram os planteis. E também me lembro dum dragão azul daqueles dos Chineses a percorrer o relvado.

Acho que ficou 2-0. Drulovic e Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi este. 42:30 tenho este golo marcado na cabeça, que milho.

Compartilhar este post

Link para o post

Final dos anos 90/início do milénio, grandes tempos.

Saudades dos filmes de terror de Domingo à noite na SIC chamados "Resumo alargado do Jogo Benfica vs Inserir nome da equipa visitante".

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa que tínhamos. Depois havia uns cromos lá pelo meio, como Lula, João Manuel Pinto, Chippo...dava para tudo.

o JMP era o bacano que quando tavamos a perder entrava para PLC :lol: tipico anos 90

sdds desses tempos, até prai aos 12 anos não paguei 1 bilhete entrava sempre por cima dos torniquetes com o meu pai :lol: agora quero levar a minha afilhada à bola e tenho de lhe comprar um bilhete (tem 3 anos)

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

o JMP era o bacano que quando tavamos a perder entrava para PLC :lol: tipico anos 90

sdds desses tempos, até prai aos 12 anos não paguei 1 bilhete entrava sempre por cima dos torniquetes com o meu pai :lol: agora quero levar a minha afilhada à bola e tenho de lhe comprar um bilhete (tem 3 anos)

Oliveira visionário de bigode, não há pai para os anos 90 :lol:

Antas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O final da década de 90 do Porto tenho toda memorizada mas se me perguntares resultado da primeira volta deste campeonato eu já não sei lol

f*da-se, até eu!

O trauma foi tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar que o Peixe é que ia ser a next big thing do futebol luso quando apareceu...ao mesmo tempo que um certo Luís Figo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, até eu!

O trauma foi tanto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...