George Kaplan Publicado 10 Março 2017 Suso nao deverá jogar hoje. Por outro lado Montella deverá inventar com Romagnoli a lateral esquerdo. Eu nao o faria Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Benatia, Alex Sandro; Khedira, Marchisio, Pjanic; Dybala; Mandzukic, Higuain. Fundamental regressar ás vitórias, já que Roma e Napoles têm jogos fáceis. Apesar dos maiores atritos com o Inter, o Juventus-Milan, para mim, continua a ser a sair a maior rivalidade do Calcio e o melhor jogo do futebol italiano. È o pináculo da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 10 Março 2017 Juventus: Buffon; Barzagli, Bonucci, Benatia, Asamoah; Khedira, Pjanic; Dani Alves, Dybala, Mandzukic; Higuain Milan: Donnarumma; De Sciglio, Zapata, Paletta, Romagnoli; Pasalic, Sosa, Bertolacci; Deulofeu, Bacca, Ocampos Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 10 Março 2017 A defesa do Milan :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Mais uma vez o Allegri a inventar...tem tudo para correr bem.. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Mandzukic baixa de ultima hora. Joga Pjaca. Mais parece um Milan vs Juventus B. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Penaltie claro por marcar sobre o Dybala. Começa o roubo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2017 O Catarino a dizer que o Donnarumma e o De Sciglio podem ir para a Juventus na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Março 2017 O Catarino a dizer que o Donnarumma e o De Sciglio podem ir para a Juventus na próxima época Falou-se nisso esta semana. Pelos vistos o Milan quer negociar um novo contrato com o Donnarumma por ele ter feito 18 anos (o contrato acaba para o ano) e o Raiola (é o agente dele) não quer que ele renove enquanto não souber como vai ser o Milan daqui para a frente. E pede 5M/ano enquanto que o Milan dá à volta de metade. Não me acredito muito que vá, até porque deve ser adepto do Milan mas se a Juve lhe conseguir fazer a cabeça têm guarda redes para mais 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 GOLO Benatia QUe jogada colectiva genial! O Benatia é muito forte a nivel ofensivo. Seria titular em qualquer outra equipa italiana...na Juve é o 5º central... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Empate completamente injusto ao intervalo. Juve esteve muito bem na 1ª parte, mas esbarrou no Donnarumma e no autocarro do Milan. Milan faz 1 remate e marca. Na segunda parte a Juve tem de ser mais eficiente no remate, senão a boa exibição nao servirá de nada. O Dani Alves está completamente a leste...é menos 1 em campo. Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Que sufoco. Mas a bola não entra. A Juve nãoo vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2017 pedritsh, concordas com a analise do mary? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Março 2017 O árbitro de baliza é um bicho do crl... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2017 A defesa do Dona à bola do Higuain :prayer: E no penalty, a menos que eu tenha visto mal ( a minha stream ta toda cheia de breaks ) , a bola vai à barriga. Mais hilariante é por ser o árbitro de baliza a marcar quando o lance é um metro à frente dele Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Março 2017 Justissimo, fdx. Contra o autocarro do Milan. Jogam como equipa pequena. Donnaruma vai ser top. A Juve tem de o contratar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Março 2017 Que campeonato sem interesse em termos de competitividade pelo titulo fdc. Compartilhar este post Link para o post