Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2017 Não me parece que consigam dar a volta. O Depor não é o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Março 2017 :mrgreen: Não acredito que marquem 3 golos em 7 minutos mas também não quero ter 2 noticias tão tristes no mesmo dia :cadeirada: golooooooo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2017 1-1, Suarez Se calhar é mesmo possível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2017 Era o que faltava depois de andar a recuperar ir perder pontos à Corunha....acordem para a vida Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2017 O mascherano anda ali só a distribuir lenha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Março 2017 (editado) Vão levar o segundo se não acordam. Iniesta em campo. Vai começar outro jogo agora. Editado 12 Março 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Março 2017 O Messi é que parece que nem veio a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2017 (editado) Que defesa do crl. :o 2-1 para o Depor Editado 12 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Março 2017 :estrelas: Bergantiños, 2-1 Completamente a dormir a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Março 2017 porra, 2 vezes no mesmo dia é muita coisa :( Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Março 2017 Está feito, vitória do Depor. O Barça não curou a ressaca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2017 Parece que se foram abaixo animicamente depois da reviravolta na Champions. Só falta é o Real não aproveitar este deslize, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2017 Excelente jogo do Depor. O Salvio ali no fim é que coiso, ria-me se tivessem sofrido no contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2017 Parece que se foram abaixo animicamente depois da reviravolta na Champions. Só falta é o Real não aproveitar este deslize, como sempre. É o mais certo :lol: Ou perdem pontos hoje ou no que está em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2017 Desaproveitaram as abébias do Real. O Real vai ser campeão e será um justo campeão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Março 2017 Keylor, Carvajal, Nacho, Ramos, Marcelo, Kroos, Modric, Isco, James, Ronaldo, Morata Vamos mi Madrid dá-me esta prendinha! Compartilhar este post Link para o post