Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Afinal 2ª só entro as 15h, se calhar ainda vejo isto live. Mas muito medo de ficar desiludido com o show e f*dido por ter aguentado tantas horas para m*rda nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A WM já não é aquele show para ter grandes expectativas, mas sim para aproveitar e saborear todo os espectáculo em si. Todos sabemos que vai ser algo meh, q.b. por isso temos que ver de outra perspectiva.

Ou tentar.

Não te preocupes, às 04 da manhã de domingo estou aqui a dar rant.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava numa stream de FIFA e um gajo disse assim: "So hyped for WrestleMania this Sunday" e eu, por acaso, no gozo disse-lhe: "Part timers everywhere". E ele respondeu-me: "Shut up, go watch ROH kid" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e tu respondias 'better than see Reigns beating Taker tho'

Compartilhar este post

Link para o post

A WM já não é aquele show para ter grandes expectativas, mas sim para aproveitar e saborear todo os espectáculo em si. Todos sabemos que vai ser algo meh, q.b. por isso temos que ver de outra perspectiva.

Ou tentar.

Não te preocupes, às 04 da manhã de domingo estou aqui a dar rant.

Não que eu não concorde, mas acho que tem tudo para ser bom, honestamente. Claro que me revolta um bocado o Sami estar perdido na Battle Royal e o Kevin vs Jericho não ser pelo título Universal, mas:

- Os dois combates femininos têm tudo para ser bem bons, apesar do da Smackdown se arriscar a tornar-se um clusterfuck.

- Espero boas coisas do HHH x Seth Orton x Bray, Dean x Corbin e Neville x Aries.

- A verdade é que o Shane é um bom entertainer, portanto acho que os dois podem fazer algo bem bacano. Não era o que eu queria, mas aceito muito melhor o combate hoje em dia, honestamente.

Aliás, no geral até diria que só não tenho particular interesse em ver o Goldberg vs Lesnar. Agora que fizeram dos Tags um Ladder Match têm toda a minha atenção. Acho que temos um card com um bocado de tudo, o que até é bem porreiro tbh. Desde que não tenhamos outro segmento com o The Rock a humilhar pessoas acho que tem tudo para ser uma mania bem boa. Precisam de mais positividade. Lembrem-se que smackdown rocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Goldie vs. Lesnar e o Taker vs. Reigns juntos não vão ultrapassar os 20 minutos.

De resto, não tenho grandes desejos. Espero que o Neville e o Bray retenham e o Seth vença.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate pelos tag titles do Raw vai ser um ladder match. Bacano, já se sabe o opener.

Em relação ao show, até acho o card engraçado. Estou com especial hype para o Rollins vs. HHH. Acho que o Wyatt vs. Orton também vai ser bacano, o KO vs. Y2J também. O AJ vs. Shane e o Dean vs. Corbin devem ser bacanos mas gostava que tivessem estipulação.

Não gosto do Goldberg vs. Lesnar e tenho medo do Taker vs. Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar por hoje/amanhã para saber as estipulações

Compartilhar este post

Link para o post

E ele respondeu-me: "Shut up, go watch ROH kid" :mrgreen:

Segue o conselho dele, têm um bom card para Sábado.

Acho que o único combate que não me interessa é mesmo o Goldberg v Lesnar. O Reigns v Taker até estou interessado para ver o que vão fazer, acho que é uma excelente oportunidade se quiserem turnar o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a decidir se vejo isto em directo ou não. Acho que não vou fazer grande esforço...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tou bué indeciso fdx :mrgreen:

Mas se o Benfica ganhar vejo, se não que se f*da que já tenho o fds estragado

Compartilhar este post

Link para o post
Cheer for your favorites, boo the ones you hate.

Think about how you became a fan and just enjoy the amount of wrestling we have this week.

Try and not to be creative and get pissed off because of the booking. Forget that all exsists and believe it's real. Mark out when your favorite superstar comes out and Mark out harder when he gets that 3 count or submission victory.

Be a kid again. Enjoy the week and try to avoid spoilers. It will make that moment a lot more fun if you don't know what's going to happen.

Rate your own matches. Give a fuck less about what someone else rates it.

Take it all in, this is the 1 time a year where wrestling is socially relevant. Throw a party for mania. Have some friends over even if they don't watch wrestling. Bribe them with beer and some food.

Happy Wrestlemania week everyone. I hope you all enjoy it.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma das cenas que menos gosto na minha vida é de nenhum dos meus amigos gostarem de wrestling :lol:

Um gajo podia juntar-se a ver uma WrestleMania por exemplo..

Compartilhar este post

Link para o post

É que para além de não existirem amigos meus que gostem de Wrestling, se disser a alguém que vou ficar até às 04h/04h30 acordado a ver isto eles dizem: "Fds, vais ficar acordado a noite toda só para ver gajos que finjem que lutam"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem Portistas virem-se e digam-lhes que os campeonatos há uns anos também tavam com resultados pré-determinados e isso não os impedia de nada. Fica logo a p*ta armada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me habituei a ter ali o Roman

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O combate pelos tag titles do Raw vai ser um ladder match. Bacano, já se sabe o opener.

Em relação ao show, até acho o card engraçado. Estou com especial hype para o Rollins vs. HHH. Acho que o Wyatt vs. Orton também vai ser bacano, o KO vs. Y2J também. O AJ vs. Shane e o Dean vs. Corbin devem ser bacanos mas gostava que tivessem estipulação.

Não gosto do Goldberg vs. Lesnar e tenho medo do Taker vs. Reigns.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...