Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Não fazia ideia do que era o Smarkdown. Fui ver um vídeo: "do wrestling.pt". Fuck that shit. Burn in hell.

:lol:

Podes explicar esse hate? (não gosto nada do site btw)

Compartilhar este post

Link para o post

O Smarkdown é nice, mas o Basílio de vez em quando é irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Podes explicar esse hate? (não gosto nada do site btw)

Nos tempos idos de 2006ish, havia um fórum nas internets dedicado ao wrestling, chamado WrestlingPT.com, onde conheci o Warzone, doom_master, o Su1c1d3 entre outros membros de menor participação aqui no CMPT.

Nesse fórum havia um user que traduzia semanalmente um resumo do show para português e colocava-o no post. Esse jovem HHH chamava-se mister_master. Traduzia resumos de RAW/SD/ECW semanalmente e vivia a sua vida feliz.

Um certo dia esse jovem foi alertado por um outro utilizador, de que tinha os seus resumos a ser transpostos para outro local, típicos copy/paste da coisa, sem dar créditos à pessoa em questão. Nick do user em questão? el_salvador.

O jovem Roman Reigns decide então falar com o petiz pedido para passar a colocar o autor original da tradução, ou para deixar de as postar.

Passam uns dias e o Vince Russo decide ir ver o tal blog do utilizador e qual não é o seu espanto quando apanha a situação na mesma.

Desde então que há um hate internetiano da minha pessoa a essa, que agora faz vida disto.

Nota: Pode ser uma coincidência o facto de ter havido um WrestlingPT, onde havia um utilizador com o nick el_salvador e atualmente haver um wrestling.pt com um Salvador a Admin.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos tempos idos de 2006ish, havia um fórum nas internets dedicado ao wrestling, chamado WrestlingPT.com, onde conheci o Warzone, doom_master, o Su1c1d3 entre outros membros de menor participação aqui no CMPT.

tudo faz sentido agora.

Só existe uma coisa a fazer MM, abrir guerra e destruir o WrestlingPT.com ou a sua versão atual. wtv

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

tudo faz sentido agora.

Só existe uma coisa a fazer MM, abrir guerra e destruir o WrestlingPT.com ou a sua versão atual. wtv

Charlie

Mike

Papa

Tango

CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foi a mesma coisa

Às 4 o ano passado estava o The Rock a preparar-se para entrar, foram 5 h de main show o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Charlie

Mike

Papa

Tango

CMPT

[youtubehd]r16NjjDPLlc[/youtubehd

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A rampa da WM deste ano era espetacular para entrada do Taker como American Badass com a mota.

Compartilhar este post

Link para o post

A rampa da WM deste ano era espetacular para entrada do Taker como American Badass com a mota.

Ainda vai entrar é como a maior parte dos "big guys" entrou na Rumble, de carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai entrar é como a maior parte dos "big guys" entrou na Rumble, de carrinho.

A entrada dele vai durar mais tempo que o combate com o Roman.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam que amanhã é o Hall of Fame à 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam de ver o red carpet!

Maryse, Nikki Bella, Alexa Bliss, Sasha..... :heart:

E a Maria Menounos claro!

Compartilhar este post

Link para o post

E não se esqueçam que amanhã é o Hall of Fame à 1h.

Nunca vi nenhum, mas amanhã vai ter de ser. Só de imaginar o pop para o Angle, jesus senhor.

YOU SUCK

YOU SUCK

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nenhum, mas amanhã vai ter de ser. Só de imaginar o pop para o Angle, jesus senhor.

YOU SUCK

YOU SUCK

:heart:

Estou ansioso pelo Angle e pelo Diamond. Vai ser do crl.

Tenho de ir comprar uns snacks e cafeína para domingo. Alguém também costuma comprar este tipo de m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso pelo Angle e pelo Diamond. Vai ser do crl.

Tenho de ir comprar uns snacks e cafeína para domingo. Alguém também costuma comprar este tipo de m*rda?

Normalmente, uma sandes de pão-de-forma mista e um iogurte chegam-me. :mrgreen: Este ano que tinha companhia para ver isto é que não posso ver em direto. :( Vai ser f*dido evitar spoilers durante toda o dia, na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar aguentar o jantar até à meia noite e depois fazer uma pizza, beber uma cola e um café e está feito. Até porque às 5:45 estou preparado para ir para à faculdade #forte

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado comprei uma lasanha e ainda trazia uns pãesinhos 5*, este ano vou ter que me contentar com torradas e leite com chocolate :(

Já lá vão os tempos em que comprava sempre algo para comer em noite de ppv. sdds

no $$$ no party

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

EWWWWWWWWWWW

ver wrestling e comer algo saudável? Kickem este gajo sff

que tipo de fruta?

Compartilhar este post

Link para o post

EWWWWWWWWWWW

ver wrestling e comer algo saudável? Kickem este gajo sff

que tipo de fruta?

por isso é que adio o jantar até à meia noite

se comer antes não posso comer m*rda não saudáveis, estou em missão verão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...