Aimar10 Publicado 2 Abril 2017 O Sam Roberts a falar na "possibilidade" do Roman ser assobiado. :lol: O Dunn tem estado muito forte, btw. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2017 Não estou muito surpreendido, apesar de que achava que o Corbin até merecia. Mas espero que não acabe aqui. O final foi fixe. ya. foi um combate porreiro. mas é o inicio da feud. Vão escalar. Com estipulações. por isso é que provavelmente foi para o pre-show. Apesar de Dean ser o meu wrestler favorito, e gostar do Corbin, percebo porque é que meterem no pre-show. foi mais pequeno, e não tem o build total e não foi o culminar de uma feud. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2017 Pensava que iam dar o título ao Corbin tbh, mas quando vi o combate ser enfiado no Kick-off vi logo que não iam por aí. Espero bem que a crowd melhore ao longo do show, acrescenta imenso a toda a experiência. E f*da-se, um dia vou ser eu lá. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 Qual é o problema de ser no pre-show? Primeiro por ser o IC, o segundo título com mas história na empresa. Segundo por ser o Ambrose, que é dos gajos mais over do roster de há uns anos para cá, e por tudo o que trabalha, etc. Terceiro porque o Corbin também teve uma evolução excelente neste último ano O build foi bom até, muito mais que o das gajas por exemplo. Acho que não é difícil perceber Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Abril 2017 E f*da-se, um dia vou ser eu lá. Isto, mas não quero ficar lá em cima de tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Abril 2017 Mas qual é o problema do pre-show? Até têm maior visibilidade. Há mais gente a ver supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Abril 2017 maldito o dia em q me mudei para um apartamento, já tenho saudades das minhas disputas pelo my yard contra o Big Dog da zona Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 Mas qual é o problema do pre-show? Até têm maior visibilidade. Há mais gente a ver supostamente. Ah, sorry. É só mesmo por ser o pre-show. Por exemplo, se depois fores ver o replay da WM na network, não vês o pre-show, nem está incluído. E nem tem a mesma reputação como é óbvio. Mas o que dizes faz sentido sim Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Abril 2017 A ace está tão merdosa aqui, o audio está perfeito mas o vídeo está horrível vai ser o pau com a stream agora Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Abril 2017 Gostei do hino, foi cantado a plenos pulmões. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Abril 2017 maldito o dia em q me mudei para um apartamento, já tenho saudades das minhas disputas pelo my yard contra o Big Dog da zona És um cão? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 A ace está tão merdosa aqui, o audio está perfeito mas o vídeo está horrível vai ser o pau com a stream agora devias ter posto a network, dumb fuck Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Abril 2017 Alguma stream do youtube com boa imagem? A que puseram aí do pre-show era porreira. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Abril 2017 por mim agr é o cena ganhar e fico contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2017 O CARRO É UM CHOCOBO LOOOL FSDJNNGDFHJNGDFNJGHFDN MARKING SO HARD Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2017 Wow, começar com o Shane x AJ. Não esperava. Agora façam m*rda... Compartilhar este post Link para o post