marte Publicado 3 Abril 2017 Sinceramente, depois do combate com o HBK, eu teria ficado contente se se tivesse retirado. O primeiro com o HHH detestei, o 2º foi decente e acho que o combate com o Punk é overrated por ter sido numa das piores Manias de todos os tempos O da 27 também não achei grande coisa, mas no meio daquela péssima Mania destacou-se. O do Punk achei mesmo bom apesar de estar bem longe de qualquer um dos HBK obviamente Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 Eu não adorei o End of an Era mas achei melhor que o do Punk, p.e. O do Punk nem no top 5 de combates do Taker na Mania entra Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2017 (editado) Eu não adorei o End of an Era mas achei melhor que o do Punk, p.e. O do Punk nem no top 5 de combates do Taker na Mania entra Eu adorei o End of an Era por causa de tudo que envolvia o combate e por ser mark da streak e do Undertaker, portanto acho melhor que esse. Top 5... Epá, não sei, estou indeciso entre o Orton x Taker e esse, mas acho que qualquer um destes 2 é um combate sólido Editado 3 Abril 2017 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 HBK II HBK Batista Flair Edge End of an Era Kane I Henry Orton Acho estes todos melhores que o vss Punk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2017 Li as últimas páginas e pelos vistos perdi um espetáculo do cacete. Vale a pena ver isto amanhã ? Eu pensava que o Taker já se tinha retirado... cum crl, não sei se consigo ver essa parte. O primeiro combate que vi dele foi o mítico em que enterra o Kane :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Abril 2017 HBK II HBK Batista Flair Edge End of an Era Kane I Henry Orton Acho estes todos melhores que o vss Punk Ainda não vi o do Kane I tbh. Quanto ao Henry, eu sei que gostas muito dele, mas acho que foi um combate bem meh comparado com qualquer um desses. O do Flair foi bem engraçado e underrated mas não o considero ao nível do Orton/Punk porque ainda não havia bem aquela carga da streak. O Edge era dos que tava na minha lista para além dos HBK e HHH 3, admito que me esqueci do da 23 com o Batista que gostei imenso e achei também melhor que o do Punk. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2017 Pelo que li e vi deve ter sido a melhor Mania dos ultimos anos não? And #ThankYouTaker Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2017 (editado) Ainda não vi o do Kane I tbh. Quanto ao Henry, eu sei que gostas muito dele, mas acho que foi um combate bem meh comparado com qualquer um desses. O do Flair foi bem engraçado e underrated mas não o considero ao nível do Orton/Punk porque ainda não havia bem aquela carga da streak. O Edge era dos que tava na minha lista para além dos HBK e HHH 3, admito que me esqueci do da 23 com o Batista que gostei imenso e achei também melhor que o do Punk. Sem brincadeiras, o combate com o Henry é o 2º melhor casket match de sempre E o Flair só pelo spinebuster do Arn é melhor que esses 2 Pelo que li e vi deve ter sido a melhor Mania dos ultimos anos não? And #ThankYouTaker Melhor que a 32, possivelmente melhor que a 31, não foi melhor que a 30 Editado 3 Abril 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Abril 2017 Acho que nunca markei tanto com um regresso como com o dos Hardys. Quando vi o Jeff "normal", vieram as lágrimas aos olhos. Charismatic Enigma :heart: Boa Mania. A primeira metade é sensacional e a segunda come-se com algumas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2017 (editado) "The finger of KO" Editado 3 Abril 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 Eu sabia que precisava de estômago para digerir isto. O combate das meninas da SD! foi average para o tempo que lhes deram. WM Moment para a Naomi, tudo bem. A seguir... God. Soube bem ouvir o JR de volta, concordo plenamente com tudo o que falaram sobre o botchmatch mas esperava um heel turn assumido do Reigns. A ver vamos o que acontece hoje na RAW, mas acho que não vai passar de isto... Mais arrogante, a seguir vai contra o Lesnar e acaba por lhe tirar o título com mais ou menos Spear. E chorei ao ver o 'Taker sair. Desde que acompanho isto, há coisa de quinze anos, que há sempre aquele arrepio na entrada do homem, no tirar de chapéu à beira do ringue. Enorme, "The Phenom". Mas já estava na sua hora, podia ter sido mais cedo e não se perdia grande coisa, sejamos sinceros. Obrigado por tudo. Overall, foi uma excelente WM. Uma mão-cheia de grandes combates, outros que deixam antever qualquer coisa e um final arrepiante. Que a próxima seja melhor e que o caminho até lá também. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2017 (editado) Não achei que fosse grande WM. Houve um grande combate, que foi o Styles vs Shane. O Seth vs HHH também foi bom mas nada de extraordinário, ainda assim foi interessante ver que no início o público estava a apoiar o HHH e estavam completamente indiferentes ao Seth, e no fim já estavam a vibrar com ele, é sinal de que ambos fizeram um bom trabalho. Não achei o Owens vs Jericho nada de especial, o Cena vs Miz muito menos e teve um desfecho assim para o patético, o Orton vs Bray também não foi grande coisa e não compreendi porque tiraram o título ao Bray. O Lesnar vs Goldberg foi fraco e o main event foi terrível. O Taker devia-se ter reformado depois de perder para o Lesnar, é o que faria sentido. Ah, houve ainda o regresso dos Hardys e o combate até foi interessante, devia ter tido mais tempo. Quanto às divas, o primeiro não teve muito interesse e nem sequer vi o segundo. Mania razoável. Editado 3 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2017 O Aries x Neville no pre-show foi um bom combate, também. Flippy move all over. O Styles x Shane, o KO x Y2J e o Seth x HHH foram os melhores combates, sendo que o melhor momento acabou por ser o regresso dos Hardyz. Por falar nisso, estou demasiado ansioso para os ver hoje na RAW. Mas, ao contrário da WM passada, acabo de ver e tenho de dar um balanço positivo. Podia correr muita coisa mal, mas até acabou por ser um excelente evento, visualmente dos melhores dos últimos anos. E, dentro do que tinha e construíram, não se safaram mal. Fiquei reticente quanto a alguns resultados, mas vou esperar para ver o que acontece daqui para a frente para perceber se fazem sentido ou não (p.e., Bayley e Orton). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2017 ontem adormeci no concerto do Pitbull, p*ta que pariu mais essas m*rda que não têm um crl a ver com wrestling o main event foi horrivel :lol: mas no geral até foi uma WM engraçada Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 (editado) Comecei a ver wrestling por altura da Wrestlemania 23. Dito isto, esta, para mim, só é batida pela WM 30. Como disse antes, o show foi muito bom até à ultima hora: - AJ vs Shane foi um dos combates da noite, com o Shane a surpreender, visto que toda a gente achava que o AJ tinha de o carregar. O Coast to Coast do Shane e o reverse do Triangle Hold para o Styles Clash :prayer: ; - Ko vs Y2J foi também muito bom, com o final a ser algo esquisito, apesar de perceber, visto que o Powerbomb to the Apron é signature do Owens. O US Title está bem entregue; - A vitória da Bayley não esperava nada. Pensei que a Sasha fosse vencer e até turnar. Bom trabalho e excelente spots na eliminação da Nia, e aquele Moonsault da Charlotte é :heart: - O combate que se segue foi... WONDERFUL :prayer: O regresso dos Hardyz rebentou com a escala da Mania, e o combate foi o melhor da noite. E parece que o BROKEN Matt chegou à WWE... Segue-se feud com os New Day; - Seth vs HHH foi bom também, e serviu para o Rollins consumar a vingança... ou não. Aquele spot da Steph na mesa deixou-me bastante intrigado... - Bray vs Randy: Bom combate, final de m*rda. Aqueles bichos no ringue foram brutais mas, depois de ver aquilo, nunca pensei que o Bray perdesse o título. - Goldberg vs Lesnar: Spear vs Suplex, com o Suplex a vencer finalmente. Quanto ao Goldberg, até para o ano no HoF. - A Naomi mereceu o título, ainda por cima sendo em casa. Não deve é ficar com ele muito tempo, parece-me... A próxima na linha deve ser a Mickie James. - O ME foi... terrível. Serviu para o RR esgotar o stock de spears e Superman Punches, mais nada. Quando à despedida do Undertaker, custou imenso de ver e acabou por ser muito bem filmada e introduzida. Venha agora o RAW... e venha BALOR! --------- :-| :-| :-| Editado 3 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Abril 2017 Melhor combate: Pior combate: Momento OMG: "Wrestlemania Moment": Superstar que surpreendeu: Superstar que desiludiu: Se quiserem fazer...deixo os meus: Melhor combate: Raw Tag Team Championships Pior combate: Smackdown Women's Championship Match Momento OMG: Hardys de volta "Wrestlemania Moment": Undertaker retira-se Superstar que surpreendeu: Shane Superstar que desiludiu: Miz :-| Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2017 Melhor combate: Seth x HHH Pior combate: Batle Royal do Andre Momento OMG: WONDERFULL! "Wrestlemania Moment": Taker a deixar as m*rda no ringue Superstar que surpreendeu: Shane Superstar que desiludiu: Goldberg e Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Abril 2017 (editado) Melhor combate: Fatal Four Way Ladder Match Pior combate: Andre The Giant Memoral Battle Royal Momento OMG: HARDYZZZZ "Wrestlemania Moment": A Despedida do Taker Superstar que surpreendeu: Shane Superstar que desiludiu: Sasha -------------------- Brutal :prayer: Editado 3 Abril 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2017 Adormeci depois da Naomi ganhar :( Acho que vou ver a despedida do Taker só, nem me vou dar ao trabalho de ver o combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2017 Superstar que desiludiu: Miz Por que raio? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2017 (editado) também não percebi, o que desiludiu ai foi mesmo o booking, cagaram de alto no Miz e já tou farto de ver a entrada dos Hardys, ficou sempre todo arrepiado :heart: melhor frase do Cole a noite toda 'things are about to be broken' Editado 3 Abril 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2017 (editado) Melhor combate: Seth vs HHH Pior combate: Casais Momento OMG: Steph table bump "Wrestlemania Moment": Hardyz Superstar que surpreendeu: New Day (Shane, limitando a combates) Superstar que desiludiu: Undertaker Editado 3 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Abril 2017 Acabei agora de ver, pqp, arrepiei-me todo :( Hoje ou amanhã merecia um Farewell do género do Ric Flair... THANK YOU TAKER Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2017 e já tou cheio de hype para o Raw de hoje despedida do Taker possível regresso do Finn possível debut de alguém do NXT porque é o Raw a seguir a WM (que não seja o Elias sfv) celebration dos Hardys super promo do Paul a enterrar o careca Compartilhar este post Link para o post