Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

WrestleMania 33

Publicações recomendadas

Sinceramente, depois do combate com o HBK, eu teria ficado contente se se tivesse retirado. O primeiro com o HHH detestei, o 2º foi decente e acho que o combate com o Punk é overrated por ter sido numa das piores Manias de todos os tempos

O da 27 também não achei grande coisa, mas no meio daquela péssima Mania destacou-se. O do Punk achei mesmo bom apesar de estar bem longe de qualquer um dos HBK obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não adorei o End of an Era mas achei melhor que o do Punk, p.e. O do Punk nem no top 5 de combates do Taker na Mania entra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não adorei o End of an Era mas achei melhor que o do Punk, p.e. O do Punk nem no top 5 de combates do Taker na Mania entra

Eu adorei o End of an Era por causa de tudo que envolvia o combate e por ser mark da streak e do Undertaker, portanto acho melhor que esse.

Top 5... Epá, não sei, estou indeciso entre o Orton x Taker e esse, mas acho que qualquer um destes 2 é um combate sólido

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

HBK II

HBK

Batista

Flair

Edge

End of an Era

Kane I

Henry

Orton

Acho estes todos melhores que o vss Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Li as últimas páginas e pelos vistos perdi um espetáculo do cacete. Vale a pena ver isto amanhã ?

Eu pensava que o Taker já se tinha retirado... cum crl, não sei se consigo ver essa parte. O primeiro combate que vi dele foi o mítico em que enterra o Kane :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HBK II

HBK

Batista

Flair

Edge

End of an Era

Kane I

Henry

Orton

Acho estes todos melhores que o vss Punk

Ainda não vi o do Kane I tbh. Quanto ao Henry, eu sei que gostas muito dele, mas acho que foi um combate bem meh comparado com qualquer um desses. O do Flair foi bem engraçado e underrated mas não o considero ao nível do Orton/Punk porque ainda não havia bem aquela carga da streak. O Edge era dos que tava na minha lista para além dos HBK e HHH 3, admito que me esqueci do da 23 com o Batista que gostei imenso e achei também melhor que o do Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li e vi deve ter sido a melhor Mania dos ultimos anos não? And #ThankYouTaker

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o do Kane I tbh. Quanto ao Henry, eu sei que gostas muito dele, mas acho que foi um combate bem meh comparado com qualquer um desses. O do Flair foi bem engraçado e underrated mas não o considero ao nível do Orton/Punk porque ainda não havia bem aquela carga da streak. O Edge era dos que tava na minha lista para além dos HBK e HHH 3, admito que me esqueci do da 23 com o Batista que gostei imenso e achei também melhor que o do Punk.

Sem brincadeiras, o combate com o Henry é o 2º melhor casket match de sempre

E o Flair só pelo spinebuster do Arn é melhor que esses 2

Pelo que li e vi deve ter sido a melhor Mania dos ultimos anos não? And #ThankYouTaker

Melhor que a 32, possivelmente melhor que a 31, não foi melhor que a 30

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca markei tanto com um regresso como com o dos Hardys. Quando vi o Jeff "normal", vieram as lágrimas aos olhos. Charismatic Enigma :heart:

Boa Mania. A primeira metade é sensacional e a segunda come-se com algumas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ont6x4veDJ1u1ljrzo1_500.gif

tumblr_ont4qxRCfv1u1ljrzo2_500.jpg

"The finger of KO"

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que precisava de estômago para digerir isto.

O combate das meninas da SD! foi average para o tempo que lhes deram. WM Moment para a Naomi, tudo bem.

A seguir... God. Soube bem ouvir o JR de volta, concordo plenamente com tudo o que falaram sobre o botchmatch mas esperava um heel turn assumido do Reigns. A ver vamos o que acontece hoje na RAW, mas acho que não vai passar de isto... Mais arrogante, a seguir vai contra o Lesnar e acaba por lhe tirar o título com mais ou menos Spear.

E chorei ao ver o 'Taker sair. Desde que acompanho isto, há coisa de quinze anos, que há sempre aquele arrepio na entrada do homem, no tirar de chapéu à beira do ringue. Enorme, "The Phenom". Mas já estava na sua hora, podia ter sido mais cedo e não se perdia grande coisa, sejamos sinceros. Obrigado por tudo.

Overall, foi uma excelente WM. Uma mão-cheia de grandes combates, outros que deixam antever qualquer coisa e um final arrepiante.

Que a próxima seja melhor e que o caminho até lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que fosse grande WM. Houve um grande combate, que foi o Styles vs Shane. O Seth vs HHH também foi bom mas nada de extraordinário, ainda assim foi interessante ver que no início o público estava a apoiar o HHH e estavam completamente indiferentes ao Seth, e no fim já estavam a vibrar com ele, é sinal de que ambos fizeram um bom trabalho. Não achei o Owens vs Jericho nada de especial, o Cena vs Miz muito menos e teve um desfecho assim para o patético, o Orton vs Bray também não foi grande coisa e não compreendi porque tiraram o título ao Bray. O Lesnar vs Goldberg foi fraco e o main event foi terrível. O Taker devia-se ter reformado depois de perder para o Lesnar, é o que faria sentido. Ah, houve ainda o regresso dos Hardys e o combate até foi interessante, devia ter tido mais tempo. Quanto às divas, o primeiro não teve muito interesse e nem sequer vi o segundo. Mania razoável.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Aries x Neville no pre-show foi um bom combate, também. Flippy move all over. O Styles x Shane, o KO x Y2J e o Seth x HHH foram os melhores combates, sendo que o melhor momento acabou por ser o regresso dos Hardyz. Por falar nisso, estou demasiado ansioso para os ver hoje na RAW.

Mas, ao contrário da WM passada, acabo de ver e tenho de dar um balanço positivo. Podia correr muita coisa mal, mas até acabou por ser um excelente evento, visualmente dos melhores dos últimos anos. E, dentro do que tinha e construíram, não se safaram mal.

Fiquei reticente quanto a alguns resultados, mas vou esperar para ver o que acontece daqui para a frente para perceber se fazem sentido ou não (p.e., Bayley e Orton).

Compartilhar este post

Link para o post

ontem adormeci no concerto do Pitbull, p*ta que pariu mais essas m*rda que não têm um crl a ver com wrestling

o main event foi horrivel :lol:

mas no geral até foi uma WM engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver wrestling por altura da Wrestlemania 23. Dito isto, esta, para mim, só é batida pela WM 30.

Como disse antes, o show foi muito bom até à ultima hora:

- AJ vs Shane foi um dos combates da noite, com o Shane a surpreender, visto que toda a gente achava que o AJ tinha de o carregar. O Coast to Coast do Shane e o reverse do Triangle Hold para o Styles Clash :prayer: ;

- Ko vs Y2J foi também muito bom, com o final a ser algo esquisito, apesar de perceber, visto que o Powerbomb to the Apron é signature do Owens. O US Title está bem entregue;

- A vitória da Bayley não esperava nada. Pensei que a Sasha fosse vencer e até turnar. Bom trabalho e excelente spots na eliminação da Nia, e aquele Moonsault da Charlotte é :heart:

- O combate que se segue foi... WONDERFUL :prayer: O regresso dos Hardyz rebentou com a escala da Mania, e o combate foi o melhor da noite. E parece que o BROKEN Matt chegou à WWE... Segue-se feud com os New Day;

- Seth vs HHH foi bom também, e serviu para o Rollins consumar a vingança... ou não. Aquele spot da Steph na mesa deixou-me bastante intrigado...

- Bray vs Randy: Bom combate, final de m*rda. Aqueles bichos no ringue foram brutais mas, depois de ver aquilo, nunca pensei que o Bray perdesse o título.

- Goldberg vs Lesnar: Spear vs Suplex, com o Suplex a vencer finalmente. Quanto ao Goldberg, até para o ano no HoF.

- A Naomi mereceu o título, ainda por cima sendo em casa. Não deve é ficar com ele muito tempo, parece-me... A próxima na linha deve ser a Mickie James.

- O ME foi... terrível. Serviu para o RR esgotar o stock de spears e Superman Punches, mais nada. Quando à despedida do Undertaker, custou imenso de ver e acabou por ser muito bem filmada e introduzida.

Venha agora o RAW... e venha BALOR!

---------

C8djyREVwAAjLFz.jpg

:-| :-| :-|

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate:

Pior combate:

Momento OMG:

"Wrestlemania Moment":

Superstar que surpreendeu:

Superstar que desiludiu:

Se quiserem fazer...deixo os meus:

Melhor combate: Raw Tag Team Championships

Pior combate: Smackdown Women's Championship Match

Momento OMG: Hardys de volta

"Wrestlemania Moment": Undertaker retira-se

Superstar que surpreendeu: Shane

Superstar que desiludiu: Miz :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate: Seth x HHH

Pior combate: Batle Royal do Andre

Momento OMG: WONDERFULL!

"Wrestlemania Moment": Taker a deixar as m*rda no ringue

Superstar que desiludiu: Goldberg e Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate: Fatal Four Way Ladder Match

Pior combate: Andre The Giant Memoral Battle Royal

Momento OMG: HARDYZZZZ

"Wrestlemania Moment": A Despedida do Taker

Superstar que desiludiu: Sasha

--------------------

C8dJXXWUIAAK76d.jpg

Brutal :prayer:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci depois da Naomi ganhar :(

Acho que vou ver a despedida do Taker só, nem me vou dar ao trabalho de ver o combate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também não percebi, o que desiludiu ai foi mesmo o booking, cagaram de alto no Miz

e já tou farto de ver a entrada dos Hardys, ficou sempre todo arrepiado :heart:

melhor frase do Cole a noite toda 'things are about to be broken'

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor combate: Seth vs HHH

Pior combate: Casais

Momento OMG: Steph table bump

"Wrestlemania Moment": Hardyz

Superstar que surpreendeu: New Day (Shane, limitando a combates)

Superstar que desiludiu: Undertaker

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver, pqp, arrepiei-me todo :(

Hoje ou amanhã merecia um Farewell do género do Ric Flair...

THANK YOU TAKER

Compartilhar este post

Link para o post

e já tou cheio de hype para o Raw de hoje

despedida do Taker

possível regresso do Finn

possível debut de alguém do NXT porque é o Raw a seguir a WM (que não seja o Elias sfv)

celebration dos Hardys

super promo do Paul a enterrar o careca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...