Rugido Publicado 19 Março 2017 onde é que se mete esse link no ace? Media - Open Ace Stream Content ID Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 este pacheco vai acabar expulso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2017 que cortezao do filipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 Que grande defesa do defesa fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2017 este palhaço vai passar o jogo todo no chão Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 este palhaço vai passar o jogo todo no chão tá a mando dos patrões Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2017 O que o Varela está a fazer no Dragão é digno de apanhados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 tá a mando dos patrões Não sei a que patrões te referes, mas se falas do Benfica, deve-te ter escapado os jogos connosco. Conseguiu fazer muito pior que hoje. Se é para falar por falar mais vale não dizeres nada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 Não sei a que patrões te referes, mas se falas do Benfica, deve-te ter escapado os jogos connosco. Conseguiu fazer muito pior que hoje. Se é para falar por falar mais vale não dizeres nada. setubal Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Março 2017 Se o Varela não leva amarelo rápido passa o jogo nisto Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 Estas trocas do Brahimi e do Soares confundem os defesas todos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 fodase!!!!!!! é preciso ter azar Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Março 2017 Estou-me a passar com este Varela Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Março 2017 Como é possível não dar golo? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 setubal Se te referes ao Setúbal deves ter um problema qualquer, porque não percebo a relação que existe entre a perda de tempo, e o facto de estar a mando do presidente do Setúbal. Era suposto não perder tempo se não estivesse a mando dele? Compartilhar este post Link para o post