Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

Criar um website

Publicações recomendadas

A antiga Visual Fusion, que foi comprada pela dominios.pt. Continuam bem fiáveis (dedicados e partilhados) e a assistência é 5*.

Ah, e português.

Deve haver mais por aí, tirando a amen.pt, que tenho pessima opinião (isto de 2 más experiências há uns 5 anos atrás, mas podem ter melhorado)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também não tenho muita experiência, só sei que ptisp é bom e amen.pt é mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amazon, Fortrabbit (PHP) e Heroku se quiseres hosting como deve ser e muito rápido.

Se quiseres algo mais fraquinho mas partilhado SmallOrange

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que devo ser dos poucos que sempre comprei o FM desde os primórdios :compinchas:

Ah ok, se compras o FM podes roubar o trabalho dos outros sem problema.

Estava a pensar em '.com'. Depois registo esse domínio no Wordpress e começo a construir o site :) recomendas https://pt.godaddy.com/?

Para quê registar no wordpress? Sacas o wordpress para o PC e fazes upload para o site... Não precisas de andar a mudar apontadores no dominio e a tornar as coisas mais lentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em '.com'. Depois registo esse domínio no Wordpress e começo a construir o site :) recomendas https://pt.godaddy.com/?

O ideal seria teres já o alojamento e uma instalação do WP nessa máquina, claro.

Mas o domínio compras onde for mais barato. Depois só tens de apontar os DNS para a máquina onde vai estar alojado o teu site.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por norma o CPanel tem uma instalação do Wordpress disponivel, não precisas nem de fazer upload nem de registar nada no Wordpress.

O mais importante nem é o site em si, é saberes canalizar tráfego para lá

Compartilhar este post

Link para o post

No dominios.pt o bundle fica baratissimo mas na criação do site só me oferece duas páginas e ainda por cima é no weebly, posso cagar nisso e criar no wordpress, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que bundle é esse?

No wordpress não ficas com o dominio xxx.wordpress.com?

Compartilhar este post

Link para o post

É o único que eles têm, acho eu (https://www.dominios.pt/alojamento/webdomain). Inclui tudo mas com algumas limitações, o que para mim está bem. Exepto na criação do site que só me permite duas páginas. É que depois para ter mais do que duas páginas tenho que pagar 60€/ano :lol:

Eu criava o dominio e comprava o alojamento na dominios.pt (eles oferecem) mas construia o site a partir do wordpress em vez de no weebly.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí nenhum tutorial?

de instalação do wordpress

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...