El Shafto Publicado 2 Abril 2017 (editado) Isto deve ter sido dos meus combates favoritos desde que voltei a ver wrestling, juntamente com o Sami x Nakamura e o Cena x AJ. Editado 2 Abril 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 que combate do crl DiY e Revival nunca desiludem, melhores tags do bussiness juntamente com os YB, mas fácil :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 (editado) SEIS ESTRELAS Editado 2 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Abril 2017 Combatezão. Storytelling no seu melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 ah, e só espero que isto sirva para os Revival aparecerem no Raw ou SD pós Mania Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 os TM61 vão acabar com o reinado dos AoP quando o outro voltar de lesão, vingando assim também a derrota no Dusty Classic Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Abril 2017 Ainda deve de ficar de fora mais uns meses Asuka :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 muito curioso para ver quem ganha este Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 Ok, a Ember vai ganhar o titulo no próximo TakeOver. Bom combate tho, gostei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 Grande combate. A Ember esteve muito bem :prayer: Asuka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Abril 2017 fdx fiquei memo feliz ao ver o Drew :') agora ganha o Roode e o Nak aparece no Raw Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Abril 2017 fdx fiquei memo feliz ao ver o Drew :') agora ganha o Roode e o Nak aparece no Raw nao obrigado Compartilhar este post Link para o post