JC3 Publicado 1 Abril 2017 Joao Pereira - 31 de Março às 21:15h - [Núcleo] Premier League + Football League - motivo: não quer ver referências de resslin naquele tópico (o resslin está presente em todo o cmpt!) Kev - 1 de Abril às 18:03h - WrestleMania 33 - motivo: não quer ver o Chris Jericho na WM porque não faz falta e odeia-o (WM sem Chris Jericho, não é WrestleMania) Almeno - 1 de Abril às 18:33h - WrestleMania 33 - motivo: porque é o Almeno Metam aqui todos aqueles que merecem fazer parte da lista. Se for repetido, não faz mal. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Abril 2017 "O Frio, mesmo sendo, por vezes, um cantinho monótono, é o melhor que há no CMPT, certo?" - End O que fui encontrar no tópico das entrevistas. O que dizes, JC3? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2017 "O Frio, mesmo sendo, por vezes, um cantinho monótono, é o melhor que há no CMPT, certo?" - End O que fui encontrar no tópico das entrevistas. O que dizes, JC3? Certíssimo 8-) Fora de brincadeiras, posso dizer que foi no frio onde "e-conheci" das pessoas mais incríveis que já conheci. Pessoas a quem posso chamar de amigos. :) Nenhum desses vai entrar na lista :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 O que o JC3 diz não sei, mas eu digo que faltam vocês os 2, mais o jornalista nessa pseuda lista Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2017 O que o JC3 diz não sei, mas eu digo que faltam vocês os 2, mais o jornalista nessa pseuda lista O que é que se passa entre ti e o "jornalista"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 Comigo? Nada. Mas forçar uma piada que não tem piada nenhuma e tentar pôr alguém na lista quando não se tem esse poder é motivo para entrar na lista. Mas vai ao tópico geral para perceberes melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2017 Hoje de manhã quando lá passei vi algo, mas não reparei bem. Vou lá dar uma vista de olhos.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 Long story short, ele tentou pôr o Almeno na lista. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2017 (editado) Long story short, ele tentou pôr o Almeno na lista. Já vi, e por acaso até acho que foi bastante random :lol: Pobre Almeno :| Editado 5 Abril 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 Foi random, foi repetido (o Kev tentou o mesmo na WM, acho) e não teve piada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Abril 2017 wow estou a ser defendido pelo Ruas melhor wrestlemania week de sempre Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Abril 2017 deal with it mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 :lol: até defendia o Shaft na mesma situação Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2017 (editado) Foi random, foi repetido (o Kev tentou o mesmo na WM, acho) e não teve piada O Kev tentou o quê? :mrgreen: Piadas sobre a lista? Pobre Almeno :| Poor Almeno -> Adiciona-o na lista no 1º post só porque sim... Editado 5 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2017 Admito que foi forçado :mrgreen: E mesmo sem piada, mas apeteceu-me meter o gif do Jericho na altura Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2017 O Kev tentou o quê? :mrgreen: Piadas sobre a lista? Põr o Almeno na lista. Acho que foste tu, já não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2017 (editado) Põr o Almeno na lista. Acho que foste tu, já não sei :lol: Impossível. Almeno is a good brother, eu não era capaz de lhe fazer isso. Editado 5 Abril 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 O Kev pertence à ELITE. Nunca na vida isso aconteceria. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2017 então foi alguém com um ava parecido :mrgreen: as minhas desculpas Kev Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Abril 2017 Este tópico parece-me o equivalente no forum à Beach ball Mania... Compartilhar este post Link para o post