Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Vídeo] Dois Brancos & Um Preto - Calhambeque (feat. Lili Caneças)

Publicações recomendadas

Eu já admiti e volto a admitir que pensei um bocado estúpido e a quente, têm razão vocês os dois mais o shaft. É continuar a trabalhar.

Por falar em youtubers eu não estou muito a par disso cá em Portugal, tirando estes quem são os mais conhecidos?

Vou desenterrar esta m*rda mas ainda bem que entendeste o quão errado estava o teu comentário.

Não sei há quanto tempo estás no ramo da música mas estares-te a comparar a gajos que possuem quase 10 anos de youtube e tem audiências acimas das centenas de milhares nos vídeos não faz sentido nenhum.

Existe espaço no mundo para todos terem sucesso, não tenhas pressa e acima de tudo não invejes. Trilha o teu caminho, não quer dizer que apenas com trabalho chegues lá, mas se trabalhares, esse aspecto não te pode ser apontado.

Mas a parte mais importante foi mesmo teres reconhecido que estavas errado.

Btw, passei pelo teu tópico e curti do que produzes.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar na altura também admito que estaria um pouco frustrado, também já não lançava música há um ano mas estava à espera que com mais lançamentos as coisas acontecessem mais depressa. O que não aconteceu nessa altura mas tem acontecido entretanto, por isso foi erro meu logo à partida.

Nem que demore muito mais tempo mais vale olhar para o meu umbigo do que dos outros. E bom ver que gostaste, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu só não sou famoso porque os outros são uns idiotas!"

Ganha vergonha. lol.gif

lol 6 de abril

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...