Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Vídeo] Dois Brancos & Um Preto - Calhambeque (feat. Lili Caneças)

Publicações recomendadas

Que raio acabei de ver...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

ta um gajo a f*der-se todo a trabalhar horas e horas dia apos dia sem parar e nao arranja pouco mais de 100 plays na p*ta de uma musica e estes gajos que fazem uma m*rda horrivel e a gozar em 3 dias chegam quase a 100 mil. obrigado mundo

Compartilhar este post

Link para o post

true. e até já têm gigs marcados no musicbox e no hardclub :lol:

o paki nos tempos áureos conseguiu ser ligeiramente diferente dos demais mas agora está tudo no mesmo saco. mta ganza naqueles neurónios

achei triste e parco em conteúdo :|

Compartilhar este post

Link para o post

eles são os 3 youtubers conhecidos, os views vêm daí

e se calhar a tua música é uma m*rda ;)

Não digo que seja uma m*rda, mas a verdade é que muitas vezes achamos que por nos dedicarmos muito e trabalharmos que o resultado do q fazemos é bom. Nem sempre é, ou mesmo que seja, nem sempre vinga.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lili Caneças tem uma cara mais decente que aqueles 3.

Compartilhar este post

Link para o post

ta um gajo a f*der-se todo a trabalhar horas e horas dia apos dia sem parar e nao arranja pouco mais de 100 plays na p*ta de uma musica e estes gajos que fazem uma m*rda horrivel e a gozar em 3 dias chegam quase a 100 mil. obrigado mundo

Dois Brancos e um Preto

Lili Caneças

Quim Barreiros

Youtubers

Sátira

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

eles são os 3 youtubers conhecidos, os views vêm daí

e se calhar a tua música é uma m*rda ;)

não é m*rda, tenho bem noção do que faço. ;)

Dois Brancos e um Preto

Lili Caneças

Quim Barreiros

Youtubers

Sátira

quanto a serem youtubers tudo bem, fizeram bem pelo que conseguiram como isso.

e foi algo escrito um bocado a cabeça quente depois de ver essa m*rda, a verdade é que deita alguém abaixo, sejam os views por serem youtubers ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

não é m*rda, tenho bem noção do que faço. ;)

e foi algo escrito um bocado a cabeça quente depois de ver essa m*rda, a verdade é que deita alguém abaixo, sejam os views por serem youtubers ou não.

Lol!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se é estes gajos ganharem a vida a fazer m*rda desta para o youtube ou se a m*rda que a maior parte de vocês tem na cabeça. Hajá noçao por favo. Dizerem uma m*rda dessas a um gajo que luta todos os dias para chegar ao topo e que em tão poucos anos conseguiu atingir a qualidade que atingiu é de gozar com a cara dele. Tenham vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de isto descambar: o que quis dizer é que há uma série de factores para explicar porque é que isto tem o número de views que tem. Além de ser gente já com uma fanbase estabelecida, que é a parte mais importante aqui, é um nome fácil de chamar a atenção e o vídeo ainda mete a Lili Caneças pelo meio, portanto vai ampliar ainda mais as coisas. Ou achas que se, por exemplo, amanhã aparecesse Castelo Branco ft. Marshall não duplicavas o habitual?

Eu não acho que enquanto artista devas ficar minimamente incomodado com isto porque é algo completamente diferente do que tu fazes. Se, no fundo, é uma questão de sucesso, vais sempre a tempo de vender a alma ao diabo e começar a largar aqueles trap beats básicos para todo o lado, essa m*rda tá em voga portanto não duvido que torne tudo mais fácil.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se é estes gajos ganharem a vida a fazer m*rda desta para o youtube ou se a m*rda que a maior parte de vocês tem na cabeça. Hajá noçao por favo. Dizerem uma m*rda dessas a um gajo que luta todos os dias para chegar ao topo e que em tão poucos anos conseguiu atingir a qualidade que atingiu é de gozar com a cara dele. Tenham vergonha na cara.

Não tenho fome de conversa, escusas de vir todo lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso Dark. Já é normal picarem toda a gente, e eu também pus-me a jeito.

Não tenho fome de conversa, escusas de vir todo lançado.

Eu acho que ele nem falou tanto para ti. Eu nem levei o que disseste a mal porque em parte tens razão: posso fazer muita coisa, música para o resto da minha vida e nunca vingar realmente. Ou posso vingar. As vezes é questão de sorte, mesmo com anos de trabalho em cima. Não gostarem é legítimo, há gostos para tudo.

Antes de isto descambar: o que quis dizer é que há uma série de factores para explicar porque é que isto tem o número de views que tem. Além de ser gente já com uma fanbase estabelecida, que é a parte mais importante aqui, é um nome fácil de chamar a atenção e o vídeo ainda mete a Lili Caneças pelo meio, portanto vai ampliar ainda mais as coisas. Ou achas que se, por exemplo, amanhã aparecesse Castelo Branco ft. Marshall não duplicavas o habitual?

Eu não acho que enquanto artista devas ficar minimamente incomodado com isto porque é algo completamente diferente do que tu fazes. Se, no fundo, é uma questão de sucesso, vais sempre a tempo de vender a alma ao diabo e começar a largar aqueles trap beats básicos para todo o lado, essa m*rda tá em voga portanto não duvido que torne tudo mais fácil.

Como eu te disse falei de cabeça quente e cheio de sono depois de ver aquilo, eu depois e hoje especialmente percebi a razão e dei-te razão até. É um pouco frustração com a minha situação atual. Sei que estou a começar só que não sou uma pessoa paciente e custa ver as coisas demorarem tanto, mas é a vida. Tenho de melhorar.

E quanto à cena do sucesso, quero ter obviamente mas não me quero vender à descarada.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arnold, mostra-me o teu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu só não sou famoso porque os outros são uns idiotas!"

Nem eu nem o Dark dissemos tal coisa. Ah e por mim podes achar que é m*rda, eu pessoalmente não acho.

A questão é esta: insinuaste que é m*rda, nem ouvindo, só para tentares picar? Ou achas que é m*rda porque ouviste e não gostaste? Se é a primeira, pronto. Se é a segunda é dizeres-me onde melhorar, se não te importares.

Thanks, gostei do que ouvi!

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

já te passou pela cabeça que esses tres já tiveram épocas em que provavelmente trabalhavam o mesmo ou mais que tu para ter 100 plays nos videos deles? sucesso instantâneo não acontece todos os dias, geralmente todos esses youtubers que fazem dinheiro como esterco com conteudo de m*rda trabalharam de crl para chegar a esse patamar

Compartilhar este post

Link para o post

muitos deles, provavelmente, nem começaram a fazer vídeos com esse intuito. A maioria foi mesmo por recreação e para arranjar qualquer cena para fazer ou desenvolver umas skills sociais. Depois, com o aumento exponencial de partilhas e views, é claro que a preocupação com os likes e plays é outra!! disto isto, acho que o pessoal deve ter mais noção e tentar priorizar melhor as cenas... se gostam realmente do que fazem, continuem a fazer por paixão e amor, se as cenas forem realmente boas, o resto virá por acréscimo

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

já te passou pela cabeça que esses tres já tiveram épocas em que provavelmente trabalhavam o mesmo ou mais que tu para ter 100 plays nos videos deles? sucesso instantâneo não acontece todos os dias, geralmente todos esses youtubers que fazem dinheiro como esterco com conteudo de m*rda trabalharam de crl para chegar a esse patamar

muitos deles, provavelmente, nem começaram a fazer vídeos com esse intuito. A maioria foi mesmo por recreação e para arranjar qualquer cena para fazer ou desenvolver umas skills sociais. Depois, com o aumento exponencial de partilhas e views, é claro que a preocupação com os likes e plays é outra!! disto isto, acho que o pessoal deve ter mais noção e tentar priorizar melhor as cenas... se gostam realmente do que fazem, continuem a fazer por paixão e amor, se as cenas forem realmente boas, o resto virá por acréscimo

Eu já admiti e volto a admitir que pensei um bocado estúpido e a quente, têm razão vocês os dois mais o shaft. É continuar a trabalhar.

Por falar em youtubers eu não estou muito a par disso cá em Portugal, tirando estes quem são os mais conhecidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais conhecidos são os youtubers "gamers"... wuant, Sir Kazzio, Feromonas, Tiagovski, D4rk Frame e por ai... pelo menos são os que têm mais seguidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...