Mr.Shelby Publicado 9 Junho 2017 Os donos dos Warriors também devem querer. Os jogadores e treinadores é que não me parece :mrgreen: Por acaso vi mesmo agora uma noticia a falar disso. Se os Cavs ganharem hoje, isso significa mais 12M$ para o Warriors por causa do jogo 5. Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 9 Junho 2017 sim. hoje vai dar para ver o jogo todo porque amanha é sabado. Espero que termine hoje Bem verdade, e os Golden acabam com isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2017 Por acaso vi mesmo agora uma noticia a falar disso. Se os Cavs ganharem hoje, isso significa mais 12M$ para o Warriors por causa do jogo 5. Same. E lembro-me na época regular uma vez o Avelãs a dizer que houve uma época em que se disse à boca cheia que os Bulls perderam o 4º jogo de propósito para poder festejar o título em casa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2017 Malta depois se puderem deixem ai o melhor link para ver isto mas sem ser em ACE Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2017 Hoje os Cavs fazem o 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Junho 2017 Que os Warriors acabem com isto hoje. Se os Cavs acabarem por ganhar, que ganhem também o próximo pois queria ver os jogos todos e segunda não conseguirei ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Junho 2017 Same. E lembro-me na época regular uma vez o Avelãs a dizer que houve uma época em que se disse à boca cheia que os Bulls perderam o 4º jogo de propósito para poder festejar o título em casa... :mrgreen: Festejar em casa é sempre bonito mas acho que é preferível ficar na história e fazer 12-0 nos PO's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Junho 2017 Malta depois se puderem deixem ai o melhor link para ver isto mas sem ser em ACE Também agradecia. A do outro dia estava impecável. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2017 http://www.genti.stream/final.php Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2017 Começa hoje a remontada. Isto de virar 1-3 para 4-3 é para meninos, há que dificultar ainda mais a coisa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2017 http://eplstreams.club/na2.php?id=0041600404&feed=1&cam=0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Junho 2017 Festejar em casa é sempre bonito mas acho que é preferível ficar na história e fazer 12-0 nos PO's :mrgreen: 12? Em 15 já vão eles... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2017 Eu avisei, crl. Vamos Cavs! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2017 hilariante este staredown do JR. farto de ser violado na defesa, ainda se arma aos cucos lmao Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2017 Que entrada. Se mantiverem o nível chegam aos 200. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Junho 2017 que jogo ridiculo de GSW ate agora Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Junho 2017 GSW nao tao a defender uma sem falta Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Junho 2017 Isto hoje não tem piada :mrgreen: Só joga Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Junho 2017 .Quase chegaram aos 50 pts, não fazem outro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Junho 2017 12? Em 15 já vão eles... Ou isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2017 (editado) 49 num período, que absurdo. :estrelas: Editado 10 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post