Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

Os donos dos Warriors também devem querer. Os jogadores e treinadores é que não me parece :mrgreen:

Por acaso vi mesmo agora uma noticia a falar disso. Se os Cavs ganharem hoje, isso significa mais 12M$ para o Warriors por causa do jogo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

hoje vai dar para ver o jogo todo porque amanha é sabado.

Espero que termine hoje

Bem verdade, e os Golden acabam com isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi mesmo agora uma noticia a falar disso. Se os Cavs ganharem hoje, isso significa mais 12M$ para o Warriors por causa do jogo 5.

Same. E lembro-me na época regular uma vez o Avelãs a dizer que houve uma época em que se disse à boca cheia que os Bulls perderam o 4º jogo de propósito para poder festejar o título em casa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que os Warriors acabem com isto hoje. Se os Cavs acabarem por ganhar, que ganhem também o próximo pois queria ver os jogos todos e segunda não conseguirei ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same. E lembro-me na época regular uma vez o Avelãs a dizer que houve uma época em que se disse à boca cheia que os Bulls perderam o 4º jogo de propósito para poder festejar o título em casa... :mrgreen:

Festejar em casa é sempre bonito mas acho que é preferível ficar na história e fazer 12-0 nos PO's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta depois se puderem deixem ai o melhor link para ver isto mas sem ser em ACE

Também agradecia. A do outro dia estava impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a remontada. Isto de virar 1-3 para 4-3 é para meninos, há que dificultar ainda mais a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejar em casa é sempre bonito mas acho que é preferível ficar na história e fazer 12-0 nos PO's :mrgreen:

12? Em 15 já vão eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje não tem piada :mrgreen: Só joga Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

.Quase chegaram aos 50 pts, não fazem outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...