Longineu Publicado 23 Abril 2017 estou a adorar como assobiam o dobro quando o piqué toca na bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Abril 2017 benzema não comeu a sopa hoje Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Abril 2017 estou a adorar como assobiam o dobro quando o piqué toca na bola :lol: É assim desde há uns tempos para cá. Deve ser o 3º clássico assim já. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2017 Messi deve ter perdido alguns dentes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 Pareceu sem querer, mas que bruta cotovelada na boca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2017 ca nojo f*da-se mas curto que f*de a atitude do Messi, nem se queixa nem nada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Abril 2017 o ronaldo está a ter tanto espaço, não demora muito a meter uma batata lá dentro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2017 O Alcacer a correr e ao longe até parece o Neymar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2017 Avisem o Bale e o Benzema que o jogo já começou... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Golooooooooooooooo Casimiro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2017 LOL quem foi o gajo do barça que meteu toda a gente em jogo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2017 Defesa do Barca a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2017 O atrasado mental do Ter Stegen conseguiu merdar duas vezes na mesma jogada. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Abril 2017 Quem viu este Barça e quem vê.. Não há apoios nenhuns, coberturas nenhumas, linhas a quilómetros umas das outras. Não gosto nada deste sistema e vê-se os resultados Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Abril 2017 Ou muito me engano ou o real não se fica por aqui. Quando vão lá à frente a defesa do barca treme toda Compartilhar este post Link para o post