Red Publicado 13 Maio 2017 É o lookalike que está a comentar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 É o lookalike que está a comentar? É na tvi? Já vi que sim, ele está na tvi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 Pareceu-me ele. Tem jeito. Pena o Boavista já não estar forte como já foi, podia comentar finais com eles :D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Maio 2017 ELI ELI ELI SANDROOOOO Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 Adoro o Elisandro, está visto que não fica cá. Golaço. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2017 Acho que vai para o Inter. E pelos vistos vão pagar por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Maio 2017 Craque o Elisandro. O Varela tem a inteligência de um prego. Pareceram-me os dois bem expulsos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2017 Acho que vai para o Inter. E pelos vistos vão pagar por ele :mrgreen: Eu por acaso esta época tenho acompanho mais e muito por causa dele. É do estilo de jogadores de futsal que admiro imenso. Ao vivo ainda impressiona mais. É daqueles que se nota que tem ali um "quê" a mais que os outros. E não me admira que vá para lá. É só alimentar que ele faz. E para além disso permite ter outra maneira de jogar. Com ele em campo joga-se de uma maneira, sem ele joga-se de outra. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Maio 2017 Tudo para ser um fim de semana de azia. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Maio 2017 Que p*ta de azia para os benfiquistas. Siga para penaltis Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2017 E o Sporting continua sem ganhar ao Benfica este ano. 1 derrota e 3 empates :mrgreen: TVI :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2017 Tanto investimento, tanta m*rda, e quando chegam aos momentos decisivos tremem que bem criancinhas na festa do Avante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2017 Que vergonha. Tanto investimento para isto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2017 Falta o Albuquerque ali no meio :( Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Maio 2017 Aquel nao era o Anilton? Que jogou no Benfica? Compartilhar este post Link para o post