Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[FM2017] Clube Afiliado

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

 

Algu´m me sabe dizer como devo fazer a escolha do clube afiliado?

 

- Se pedir à direcção para escolher por mim eles não conseguem arranjar nada

- Se tentar eu (estou com a Académica, 1ª Liga a meio da tabela, reputação Nacional, 3 estrelas) tento equipas da mesma zona ou não, da 2ª Liga, e todas rejeitam. Preciso de tentar no CNS (tem a ver com reputação) ou depende de outra coisa?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que tem a ver com a reputação, mas da experiência que tenho se a direcção não conseguir é muito mais difícil tu conseguires um clube afiliado. Eu nunca consegui sem ser pela direcção.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu neste fm só consegui uma vez , de resto das ultimas vezes que pedi um clube afiliado dizem que não é possível , peço sempre para ser o piedade e sou sempre o benfica. No fm anterior era mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem a ver com a reputação principalmente. Se tiveres na 1ª liga com baixa reputação, os clubes não vão aceitar.

Outro ponto que pode ser importante: Caso o clube que tenhas proposto já tenha um clube mãe com beneficios superiores aos teus, eles mais provavelmente irão rejeitar.

Muitas vezes quando recebes o convite da direcção para teres 1 satelite, tens uma lista de clube "recomendados". Esses normalmente têm maior facilidade em aceitar-te como clube mãe.

Compartilhar este post


Link para o post

É ires tentando. Que clube estás a treinar? Por vezes são clubes grandes ou históricos e que não se reveem em ter clubes afiliados/mãe.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...