Oblivion Publicado 21 Maio 2017 bom início de programa, com o Héber a manter o tom e a Carminho a mostrar que os transparentes vieram para ficar Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2017 (editado) Oh não. Estão a tomar partido pela Bárbara sem saberem o que se passou. Surpreendeu. Editado 21 Maio 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Maio 2017 fui ver os nomeados e vi que o richie campbell é portugues q fixe pah Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Maio 2017 O Renato não ganhou o Globo :o Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2017 O Renato não ganhou o Globo :o Era previsível que fosse para a miúda, até lá estava tudo a torcer por ela. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2017 A Pipoca Mais Doce30 min · Lisboa, Lisbon District · Eu não sou de intrigas, mas na entrevista ao Cláudio Ramos/Liliana Campos a Sara Matos disse "estou muito emocionada porque vou entregar o Globo de Revelação à minha mainova". Ou seja, à Beatriz Frazão, que faz de irmã dela na novela e que, efectivamente, ganhou. Posto isto, como é que passaram a gala a dizer que o público ainda podia votar se o vencedor já era conhecido desde o início? Hmmmmm.... a pipoca já viu tudo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2017 Ai, Andreia, que me deixas sem respiração... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Maio 2017 fui ver os nomeados e vi que o richie campbell é portugues q fixe pah devem-se ter enganado, ele está a cantar em jamaicano Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2017 devem-se ter enganado, ele está a tentar "cantar" em jamaicano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Maio 2017 e agora é tempo de entrar um pseudo-rapper Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Maio 2017 aqueles agudos quase falsetes vão ser estudados no consevatório de musica Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Maio 2017 (editado) cringe inc nossa a cleavage da Dânia tá 10/10 Sara Sampaio não ganhou o prémio de Melhor Modelo? mass suicide Editado 21 Maio 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Sara Sampaio não ganhou o prémio de Melhor Modelo? mass suicide Foi por votação do público ou de um juri? Seja quem for, há que enaltecer o bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2017 Quando é que o Manzarra muda de vestido? A ver se a coisa anima. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2017 levava-a ao mac, na boa https://www.facebook...05659476142004/ ai pá Por acaso a maneira como ela diz parece mesmo que já sabe quem é a vencedora de uma votação que ainda está a decorrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Maio 2017 está lançada a escada para Portugal campeão do mundo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Maio 2017 está feito, só falta escrever a carta Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Pensava que estas coisas só aconteciam nos reality shows. Não há nenhuma entidade para pôr a mão nisso? ERC? Compartilhar este post Link para o post