Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2017

Publicações recomendadas

LOL que foi isto?

Contente pela Alexa continuar com o título, mas a maneira como a Bayley anda a ser buried é patética. Perdeu o título na hometown, tem saído sempre por baixo nos segmentos todos desde aí, e agora toda esta cena dela não conseguir usar a m*rda do kendo stick :lol:

Nem mesmo quando chegou ao main-roster foi bookada para parecer assim tão fraca, até ganhou várias vezes à Charlotte e tudo, e de repente acontece o shake-up e é isto :lol:

Btw, hometown win para o Swann, aposto que o Vince tá a cagar completamente na CW Division :mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

a mim só me chateou porque tentam vender algo e vendem mal. pelos comentadores tentaram vender a ideia de que a bayley hesitou com o kendo stick e portanto f*deu-se. f*da-se, vendam isso no ringue lol

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, se isto só pode acabar em submission, porque crl o ref tá a contar quando eles tão fora do ringue? :lol:

Nvm, pelos vistos também há count-outs e DQs. Pensei que era apenas Submission

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

E é.

Ou pelo menos, era suposto ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom combate

Não sei quem quero ver ganhar aqui. É só para determinar quem vai jobbar para o Brock. :|

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pelo Joe, adorava vê-lo contra o Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava, mas era numa WM, ou pelo menos num PPV importante. Aqui acho que o Brock vai sempre ganhar relativamente fácil, por isso mesmo acho que o único que não quero que ganhe é o Joe.

Mas já sei que no final se o big dog ganha tou aqui todo aziado :mrgreen:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que ninguém quer que ganhe os seus favoritos, honestamente :lol n quero que ganhe o finn pq já sei o que vai ser o resto é me indiferente atm

Compartilhar este post

Link para o post

JOE JOE JOE JOE JOE JOE

JOE JOE JOE JOE JOE JOE

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, Brock vs Joe num PPV secundário, na primeira defesa que o Brock faz... acho que já arranjaram maneira de estragar um "dream match" :mrgreen:

Miz :heart:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom o PPV. O Kalisto vs Apollo foi muito bom, o Miz ganhou (YES), os Hardys vs Sheamus/Cesaro também foi bom, o Rich ganhou em casa :espanto:, e o main-event foi muito bom. Gostei bastante da vitória do Joe, que assim sempre é mais um Dream Match. Não esperava era nada.

A única coisa que desiludiu foi o combate das mulheres. Foi mau, sem interesse nenhum, e acabou muito rápido. A Bayley parece que está a descer uma ravina inclinada aos trambolhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Kalisto! Wtf was that? Propz meu puto! E bom combate já agora.

YES! MIZ! YES! YES! YES! Já me f*deu nos prognósticos mas tou-me a cagar!

AH popzao para o Swann crl, é assim memo!

Vitória fácil para a Alexa :heart:

m*rda de combate btw

Sheamus and Cesaro, yap, decisão certa senão o turn tinha sido uma beca a toa, mas não curti muito do combate.

Tava mesmo convencido que o Aries ia sacar o cinto aqui. Provavelmente vai para o Cedric que parece tar a beira dum push. E vai ser quando o TJP se fartar do Neville e o f*der num combate qualquer.

Joe x Lesnar? Stiff asf? I like it

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o combate da Alexa vs Bayley :lol:

Grande tareia da Alexa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...