Mister Master Publicado 5 Junho 2017 Grande combate o das mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2017 (editado) LOL que foi isto? Contente pela Alexa continuar com o título, mas a maneira como a Bayley anda a ser buried é patética. Perdeu o título na hometown, tem saído sempre por baixo nos segmentos todos desde aí, e agora toda esta cena dela não conseguir usar a m*rda do kendo stick :lol: Nem mesmo quando chegou ao main-roster foi bookada para parecer assim tão fraca, até ganhou várias vezes à Charlotte e tudo, e de repente acontece o shake-up e é isto :lol: Btw, hometown win para o Swann, aposto que o Vince tá a cagar completamente na CW Division :mrgreen: Editado 5 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2017 a mim só me chateou porque tentam vender algo e vendem mal. pelos comentadores tentaram vender a ideia de que a bayley hesitou com o kendo stick e portanto f*deu-se. f*da-se, vendam isso no ringue lol Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2017 (editado) Wtf, se isto só pode acabar em submission, porque crl o ref tá a contar quando eles tão fora do ringue? :lol: Nvm, pelos vistos também há count-outs e DQs. Pensei que era apenas Submission Editado 5 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2017 E é. Ou pelo menos, era suposto ser. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2017 (editado) Bom combate Não sei quem quero ver ganhar aqui. É só para determinar quem vai jobbar para o Brock. :| Editado 5 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2017 Estou pelo Joe, adorava vê-lo contra o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2017 (editado) Eu também gostava, mas era numa WM, ou pelo menos num PPV importante. Aqui acho que o Brock vai sempre ganhar relativamente fácil, por isso mesmo acho que o único que não quero que ganhe é o Joe. Mas já sei que no final se o big dog ganha tou aqui todo aziado :mrgreen: Editado 5 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2017 eu diria que ninguém quer que ganhe os seus favoritos, honestamente :lol n quero que ganhe o finn pq já sei o que vai ser o resto é me indiferente atm Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2017 o finn rebentou o reigns LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2017 JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2017 (editado) Meh, Brock vs Joe num PPV secundário, na primeira defesa que o Brock faz... acho que já arranjaram maneira de estragar um "dream match" :mrgreen: Miz :heart: Editado 5 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Junho 2017 Miz & Alexa. :heart: De resto, não esperava que fosse o Joe. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Junho 2017 Foi bom o PPV. O Kalisto vs Apollo foi muito bom, o Miz ganhou (YES), os Hardys vs Sheamus/Cesaro também foi bom, o Rich ganhou em casa :espanto:, e o main-event foi muito bom. Gostei bastante da vitória do Joe, que assim sempre é mais um Dream Match. Não esperava era nada. A única coisa que desiludiu foi o combate das mulheres. Foi mau, sem interesse nenhum, e acabou muito rápido. A Bayley parece que está a descer uma ravina inclinada aos trambolhões. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2017 Kalisto! Wtf was that? Propz meu puto! E bom combate já agora. YES! MIZ! YES! YES! YES! Já me f*deu nos prognósticos mas tou-me a cagar! AH popzao para o Swann crl, é assim memo! Vitória fácil para a Alexa :heart: m*rda de combate btw Sheamus and Cesaro, yap, decisão certa senão o turn tinha sido uma beca a toa, mas não curti muito do combate. Tava mesmo convencido que o Aries ia sacar o cinto aqui. Provavelmente vai para o Cedric que parece tar a beira dum push. E vai ser quando o TJP se fartar do Neville e o f*der num combate qualquer. Joe x Lesnar? Stiff asf? I like it Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Junho 2017 LOL o combate da Alexa vs Bayley :lol: Grande tareia da Alexa Compartilhar este post Link para o post