Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2017

Publicações recomendadas

Porque é que os Hardys perderam? Se alguém me souber explicar. É que pela lógica, o Jeff já tinha saido da cela e eles perdem porque o Jeff ainda tava na cela quando o Sheamus e o Cesaro chegaram ao chão? Então ele voltou a cela e "anulou" que ele já tinha escapado e teve que começar do zero? Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça muito sentido. Then again também não faz sentido o Jeff sair e deixar o Matt sozinho se isso não garante a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi mesmo por aí que o combate acabou por ser bastante parvo. Os comentadores a falarem da estratégia e de ser importante sair da cela apenas quando o parceiro também tivesse hipóteses de sair, e o Jeff logo a seguir a sair e a deixar o irmão sozinho contra os outros 2. :lol:

E depois o Sheamus e Cesaro estando 2vs1 com o Matt em vez de o destruirem facilmente e sair pela porta, tiveram ali imenso tempo sem o fazer dando tempo para o Jeff voltar... também não fez grande sentido tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

JOE :o

Fico contente porque não esperava, pensei que seria entre Finn ou Reigns.

Fiquei contente pela Alexa :heart: mas triste pelos Hardys :( Provavelmente, caso percam no rematch, há turn ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque acho que não vai haver rematch. O Matt disse no Kickoff que a história entre eles os 4 acabava ali.

Agora faz o turn no Jeff por ser um burro do crl e ter fugido da cela para entrar outra vez e perderem por causa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...