Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Chegou há pouco a Lisboa.

então a foto em cima é real. Curioso para ver como o JJ o pode usar, mas penso que seja uma mais valia para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Doumbia bem sacado se for para dar luta ao Dost. Se for para tapar o Alan Ruiz ou o Podence não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Calleri foi um dos nomes "oferecidos" à SAD

Larguei uma pinguinha, era a grande aquisição do mercado.

Deve ir para o Las Palmas, Fajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia por 4,5M parece-me um bom negócio. Sim, tem 29 anos, mas acho que tem tudo para fazer golos até mais não no nosso campeonato. Resta saber se vem para jogar ao lado do Dost ou se vem para suplente de luxo. Mas acho que é tudo aquilo que faz o Jesus vir-se. Capacidade atlética fora de série, técnica qb e faro de golo. Espero é que o Podence não seja riscado da equação.

O Teo acabou por dar prejuízo. Ninguém diria...

E quem diria há uns anos que haveríamos de contratar (ou pelo menos sondar) gajos como o Dost, Doumbia, Alan (ou gajos da Argentina por 8M), Mathieu, Bruno Fernandes, etc. Espero também é que as finanças do clube estejam controladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o Podence não seja riscado da equação.

Poderá ir para a ala

Compartilhar este post

Link para o post

tá mesmo feliz por ter vindo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo não ficou barato, certamente que não deixou de ir ganhar aquele balúrdio de dinheiro que lhe davam na Turquia para vir para Alvalade seduzido por um vídeo dos adeptos a cantar 'O Mundo Sabe Que'. Ele vem para jogar, é uma aposta séria. O que significa que o Das Dost pode estar de saída ou que Alan e Podence vão arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

O doumbia é aquele avançado mais móvel que joga na profundidade e na velocidade, o Sporting a maioria das vezes vai jogar contra clubes que jogam fechados lá atrás portanto a maior arma dele vai estar inutilizada.

Não que seja um tosco a jogar, mas tenho certas dúvidas daquilo que pode render.

Btw, para o UT acaba por ser bom para o nosso campeonato lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter um papel semelhante ao Teo. Aproveitar bolas em largura, aproveitar os arrastamentos do Dost. Em reposições de bola do Patrício quando a bola entra logo no Dost vai ser um jogador mais agressivo a atacar o espaço que o Alan. Este sim, parece que perde um pouco de espaço. Podence vai encostar numa das alas quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

19554050_10154514641986555_7192061084693368352_n.jpg?oh=ad3e62a8bb66e6ba4b5cfba1c0f92ada&oe=5A085E16

Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a AS Roma para a transferência do jogador Seydou Doumbia por empréstimo na época desportiva 2017/18 com opção de compra.

A Sporting SAD deseja a Seydou Doumbia as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

O doumbia é aquele avançado mais móvel que joga na profundidade e na velocidade, o Sporting a maioria das vezes vai jogar contra clubes que jogam fechados lá atrás portanto a maior arma dele vai estar inutilizada.

Não que seja um tosco a jogar, mas tenho certas dúvidas daquilo que pode render.

Btw, para o UT acaba por ser bom para o nosso campeonato lol

Tanto o Doumbia como o Dost parecem-me confortáveis a fazer aquelas tabelas rápidas que conseguem desposicionar uma defesa, e o Doumbia na finalização faz-me lembrar muito o Jonas, na cara do golo falha pouco, mas esperemos para ver. No UT vai ser mortífero xD

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai partir isto tudo... infelizmente. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só cá em Portugal que os clubes jogam lá atrás fechados.

Exato, e ele não jogou em equipas propriamente pequenas tanto na Rússia como na Suiça

E também fez alguns golos na champions já

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal é só empréstimo? Pode ser que não estejamos a pagar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Seydou Alan Doumbia, avançado de 29 anos, é o mais recente reforço do Sporting Clube de Portugal para atacar a época 2017/18. O costa-marfinense falou já de leão ao paitão em exclusivo ao Jornal Sporting e começou por dizer: "É um prazer enorme ter chegado a este grande Clube. Estou super feliz porque cheguei há poucos dias e fui muito bem acolhido por toda a gente e isso, até agora, tem sido o mais importante.

Mas o homem não chegou ontem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo passa mais depressa para ele do que para nós. Não vês que nasceu há 29 anos, mas segundo se diz tem mais do que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o sporting aprendeu com os erros do passado e mudou radicalmente a política de contratações e aposta de jogadores.

O que seria repetir os mesmos erros do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...