Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Vem Paulo, era uma contratação porreira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para negociar com o Braga, que sejam chulos com eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Santa estupidez.

É estupidez não apostar nele, mas 15M era uma boa venda. Para um jogador que nunca jogou numa equipa "grande" é um valor excelente. Mas espero que hajam desenvolvimentos sobre saídas nas alas (Gelson, Ruiz, Bruno César e Matheus por empréstimo) de modo a haver mais espaço para ele jogar. É que estamos lotados nestas posições, se ficar como está vão haver muitos jogadores que não conseguirão ter o tempo de jogo que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

É estupidez não apostar nele, mas 15M era uma boa venda. Para um jogador que nunca jogou numa equipa "grande" é um valor excelente. Mas espero que hajam desenvolvimentos sobre saídas nas alas (Gelson, Ruiz, Bruno César e Matheus por empréstimo) de modo a haver mais espaço para ele jogar. É que estamos lotados nestas posições, se ficar como está vão haver muitos jogadores que não conseguirão ter o tempo de jogo que merecem.

Eu acho que o 1906 referia-se à cena do Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que pagamos 1,5M ao Gelson e a cláusula de rescisão subiu para os 100M. Não entendo este esforço todo pelo Gelson, acho que estão a ver nele valor a mais.

e9bc725eb613bfcb3c431766a6c2cf32.gif

in other news: Médio Oriente chama por Schelotto

Segundo noticia o jornal A Bola, o jogador prefere continuar em campeonatos europeus
:cry:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que deviam pedir mais, tipo 20M. Chulos do crl, esses lampiões do norte.

E o Arsenal, sempre chegou aos 90M por Gélson e William, ou é para tentar esticar até aos 100M?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Braga pode abusar nos pedidos pelo Fábio Martins, por exemplo, porque é que o Sporting não pode abusar no Paulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Braga pode abusar nos pedidos pelo Fábio Martins, por exemplo, porque é que o Sporting não pode abusar no Paulo?

Claro que podem abusar à vontade, cada um avalia os seus jogadores consoante a importância que têm para a equipa. Eu só acho piada à raiva que se tem aos clubes mais pequenos sempre que eles tentam fazer um bom negócio com os seus jogadores. E depois se vê a coerência quando a situação se inverte, e são os clubes grandes europeus que cá vêm a Portugal e são corridos a pontapés de 40M, 50M, 60M, quando não é mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sport TV diz que o Fábio já está em Lisboa e já treina hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podem abusar à vontade, cada um avalia os seus jogadores consoante a importância que têm para a equipa. Eu só acho piada à raiva que se tem aos clubes mais pequenos sempre que eles tentam fazer um bom negócio com os seus jogadores. E depois se vê a coerência quando a situação se inverte, e são os clubes grandes europeus que cá vêm a Portugal e são corridos a pontapés de 40M, 50M, 60M, quando não é mais :lol:

Então mas se o Braga está a tentar fazer um bom negócio com o Fábio, o Sporting está a tentar fazê-lo com o Paulo. Estás aí todo raivoso por eles estarem a pedir muito por ele, quando afinal estão apenas a "tentar fazer um bom negócio com os seus jogadores" como dizes que o Braga tenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sport TV diz que o Fábio já está em Lisboa e já treina hoje.

Por momentos assustei-me, pensava que era o Fábio Martins.

E acho que se devia pedir 8/9 milhões pelo Paulo porque o Braga também não tem medo nenhum de esticar o preço dos seus jogadores e este seria uma clara mais-valia para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Elliot tá a criticar é o pessoal a dizer "Ai é para o Braga? Então pede 15M". Parece que estão a dar um tratamento mais "caro" por ser o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então mas se o Braga está a tentar fazer um bom negócio com o Fábio, o Sporting está a tentar fazê-lo com o Paulo. Estás aí todo raivoso por eles estarem a pedir muito por ele, quando afinal estão apenas a "tentar fazer um bom negócio com os seus jogadores" como dizes que o Braga tenta.

Eu estou todo raivoso? :lol: Eu estou a rir-me de toda a situação, e de posts como este:

Se for para o Braga, que se peça 8/9 milhões no mínimo.

E isto não é situação única dos adeptos do Sporting, também no Porto (Boly) e no Benfica (Rafa) pensa-se igual. Até é bom que assim seja, é óptimo ver que quem gere o meu clube não se deixa enrabar por mera subserviência aos "grandes". Nem todos os clubes da liga podem dar-se a esse luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou todo raivoso? :lol: Eu estou a rir-me de toda a situação, e de posts como este:

E isto não é situação única dos adeptos do Sporting, também no Porto (Boly) e no Benfica (Rafa) pensa-se igual. Até é bom que assim seja, é óptimo ver que quem gere o meu clube não se deixa enrabar por mera subserviência aos "grandes". Nem todos os clubes da liga podem dar-se a esse luxo.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o 1906 referia-se à cena do Gelson

Era para o Gelson mas dá para o Iuri também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É algo equivalente à que tu costumas demonstrar sempre que há uma notícia sobre o Bruno de Carvalho.

Nada contra, não és o único e alguns são sportinguistas. Eu, por exemplo, também já não tenho paciência para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Real Madrid CF para a transferência do jogador Fábio Coentrão por empréstimo na época desportiva de 2017/18.

A Sporting SAD deseja a Fábio Coentrão as maiores felicidades profissionais e pessoais.

19555021_10154531301341555_2870790093640928049_n.jpg?oh=b7773e03aa0d53b9e2733d1d7ea5fafc&oe=5A080D34

Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...