Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O que te disse a mãe dele?

A mãe de quem?

Acho que ele está a dizer aquilo porque se o Sporting larga o William, o Mónaco larga o Fabinho :mrgreen:

Óbvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que não vai sair ninguém e isso não é muito bom para as nossas contas.

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Adrien. Não me parece que o deixem sair mas eu deixava. Para o ano não vai valer mais, suponho que queira sair e assim sendo não fica aí a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M não o deixava sair tendo em conta que ainda no ano passado ofereceram 25M. Ponderava 20M + X por objectivos muito bem negociados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M não o deixava sair tendo em conta que ainda no ano passado ofereceram 25M. Ponderava 20M + X por objectivos muito bem negociados.

Mesmo assim não sei. Não se faz uma equipa só com 11, por isso faz falta. Mesmo sabendo que a saída dele abria as portas da titularidade ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M€ nunca o venderia, sinceramente. É um símbolo do clube e vale mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 6h10 [-o<

Espero que dê tempo para fechar o Schelotto e o Marvin! :mrgreen:

Edit: Olha o Zeegelaar oficializado. 3M€ e ainda ficamos com 30% de futura venda. Falta 1. :p

Edit 2:

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Watford Football Club para a transferência definitiva do jogador Marvin Zeegelaar pelo valor de 3 milhões de euros, ficando a Sporting SAD titular de uma mais valia futura de 30%.

A Sporting SAD deseja a Marvin Zeegelaar as maiores felicidades pessoais e profissionais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2017-08-31/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien vendia por 25M ou 20+5M, mas com objectivos realistas.

Comunicado Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Watford Football Club para a transferência definitiva do jogador Marvin Zeegelaar pelo valor de 3 milhões de euros, ficando a Sporting SAD titular de uma mais valia futura de 30%.

A Sporting SAD deseja a Marvin Zeegelaar as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Vamos ficar ricos! :mrgreen:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda a do Marvin, quanto demos pelo cepo?

300 ou 400 mil. Dá lucro de 900% em ano e meio, 50% ao mês :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Ziggas out!

Alguém, há uns tempos, sugeriu uma imagem do Marvin e do Sche em que um deles estava de cuecas para usar como avatar. Conseguem desenterrar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram inteligentes com esses 30%. Se fizer uma boa época, algum maluco é capaz de dar uns belos milhões por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram inteligentes com esses 30%. Se fizer uma boa época, algum maluco é capaz de dar uns belos milhões por ele :lol:

A jogar na EPL numa equipa que vai ser sufocada na maioria dos jogos? É menino para fazer uma dúzia de arrancadas para o youtube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

300 ou 400 mil. Dá lucro de 900% em ano e meio, 50% ao mês :mrgreen:

Acho que nenhuma transferência baterá a do Cissokho para o Lyon. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar na EPL numa equipa que vai ser sufocada na maioria dos jogos? É menino para fazer uma dúzia de arrancadas para o youtube :mrgreen:

Na maioria dos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda a do Marvin, quanto demos pelo cepo?

MdT.png

imagem do Jornal Sporting

Confere, foi 300 mil euros.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola do Watford a caminho!

Mesmo assim não sei. Não se faz uma equipa só com 11, por isso faz falta. Mesmo sabendo que a saída dele abria as portas da titularidade ao Bruno.

Claro que não, mas eu não estou a analisar as coisas apenas por esse prisma. Estamos a falar de um profissional exemplar que tem vontade de jogar noutros campeonatos, o ano passado não tinhamos substituto, este ano temos.

E tendo em conta tudo o que o Adrien já deu ao clube, acho que é mais que justo permitir atingir aquilo que queria. 20M é o valor mais ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...