Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu também já reparei que há aqui algumas dificuldades em distinguir comparações qualitativas de comparações por perfil.

Quando ele veio, eu disse aqui (e mantenho) que o Acuña era um Bruno César em esteróides. Significa que estou a comparar directamente os dois em termos qualitativos? Não. Significa que o perfil deles é semelhante. Da mesma forma que agora se compara o Acuña ao Capel (e faz sentido). O mesmo também vale para quando eu digo que o Petrovic é semelhante ao William. A qualidade é a mesma? Não. Há um mundo de distância entre eles. Mas o perfil, as principais características, a forma como se comportam em campo, é semelhante.

Comparam-se perfis, comportamentos em campo, acções repetidas com regularidade. Não qualidade.

Eu estava mesmo a comparar o perfil, não a qualidade. Que tenha alguma semelhança com o BC ainda aceito. Agora com o Capel? Porque vocês acham que o perfil / tipo de jogador do BC e do Capel é o mesmo? E que esse perfil é também o do Acuña? A única coisa relevante que vejo em comum é que por aqui poucos gostam do Acuña e poucos gostavam do Capel :mrgreen:

Ou então não estou a perceber sequer do que falas e o que quer dizer perfil. Mas como dizes que o WC e o Petro são o mesmo tipo de jogador, aí já temos a mesma definição de perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Mónaco pode avançar por William Carvalho

Clube de Leonardo Jardim pode avançar, a pronto, com verba exigida por Bruno de Carvalho

Depois do West Ham, o Mónaco. O JOGO sabe que William Carvalho é o jogador escolhido por Leonardo Jardim para o meio campo dos campeões franceses, isto no caso de perder Fabinho.

O médio brasileiro é cobiçado por PSG e Manchester City e poderá sair por uma verba superior a 50 milhões de euros. O Mónaco usará, de imediato, parte dessa verba para Alvalade, pagando 35 milhões de euros por William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para sair que vá para o Mónaco, era o clube em que mais gostaria de vê-lo, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava mesmo a comparar o perfil, não a qualidade. Que tenha alguma semelhança com o BC ainda aceito. Agora com o Capel? Porque vocês acham que o perfil / tipo de jogador do BC e do Capel é o mesmo? E que esse perfil é também o do Acuña? A única coisa relevante que vejo em comum é que por aqui poucos gostam do Acuña e poucos gostavam do Capel :mrgreen:

Ou então não estou a perceber sequer do que falas e o que quer dizer perfil. Mas como dizes que o WC e o Petro são o mesmo tipo de jogador, aí já temos a mesma definição de perfil.

Por usar e abusar apenas do pé esquerdo, pela verticalidade, pela simplicidade de processos, pela aparente dificuldade em sair do corredor esquerdo, pela postura tipicamente agressiva e intensa. Percebo perfeitamente a comparação com o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm é de ser 45M, que estão cheios de pasta.

Nani de um lado e Gelson do outro seria bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm é de ser 45M, que estão cheios de pasta.

Nani de um lado e Gelson do outro seria bonito.

E um investimento de quase 10M no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal, também não sou grande fã do Acuna :mrgreen:

Se fosse o Pity, aí era complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Jesus nunca iria tirar o Acuña para meter um destro na esquerda e muito menos iria tirar o lugar ao Gélson. Portanto, vindo o Nani não duvido que o Bruno Fernandes começasse a sentar o rabinho no banco enquanto o Iuri Medeiros era vendido por uns 10M€.

Ah, e já não estou a ver ninguém a pegar no Gélson. A rodinha das transferências já fechou

Dembele => Barcelona

Yarmolenko => Dortmund

Mbappé => PSG

Jovetic => Mónaco

Só nestas 3 transferências

Coutinho => Barcelona

Lemar => Liverpool

Gélson => Mónaco

Perisic => Man Utd

Gélson => Inter

Oxlade => Chelsea

Gélson => Arsenal

Mas são muito mais remotas.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Jovetic nunca na vida vai para render o Mbappé :lol:

Vai o Jovetic e o Diakhaby.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Jovetic e o Diakhaby.

Esse ainda pode chegar a algum lado, mas os dois juntos continuam a não ser metade do Mbappé. Acredito que não contratem mais ninguém, mas não me espantava se se chegassem à frente pelo Gelson, num momento de loucura.

O Mbappé também ainda não saiu, eu acredito que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ainda pode chegar a algum lado, mas os dois juntos continuam a não ser metade do Mbappé. Acredito que não contratem mais ninguém, mas não me espantava se se chegassem à frente pelo Gelson, num momento de loucura.

O Mbappé também ainda não saiu, eu acredito que fique.

Que sentido faria irem pelo Gelson para substituir o Mbappé? O Mbappé sempre jogou como avançado no Mónaco, atrás do Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não precisam de ir buscar ninguém... têm o Falcao a facturar de uma maneira louca, de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido faria irem pelo Gelson para substituir o Mbappé? O Mbappé sempre jogou como avançado no Mónaco, atrás do Falcao.

Poderiam arrastar o Rony Lopes para 10 onde também joga muito bem e pôr o Gelson na ala direita. Mas não sei, só estou a dizer que parece que o carrossel nao fica fechado se o Mbappé sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiam arrastar o Rony Lopes para 10 onde também joga muito bem e pôr o Gelson na ala direita. Mas não sei, só estou a dizer que parece que o carrossel nao fica fechado se o Mbappé sair.

O Jardim desde que está no Mónaco sempre apostou em ter do lado direito um jogador mais criativo do que vertical (Bernardo e agora Rony). A outra opção que lá jogava de vez em quando era o Dirar, que já saiu, e o Mónaco raramente jogou com um 10 atrás do Falcao. Era mudar bastante o estilo de jogo da equipa, um estilo que o Leonardo está a conseguir explorar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim desde que está no Mónaco sempre apostou em ter do lado direito um jogador mais criativo do que vertical (Bernardo e agora Rony). A outra opção que lá jogava de vez em quando era o Dirar, que já saiu, e o Mónaco raramente jogou com um 10 atrás do Falcao. Era mudar bastante o estilo de jogo da equipa, um estilo que o Leonardo está a conseguir explorar bem.

Tens toda a razão, eu estava era a fazer uma ginástica tática :mrgreen: E por mim o Gelson fica aqui, tem jogado sempre bem. Melhorou muito no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Via-o mais facilmente a ir para o Dortmund, caso o Yarmolenko não tivesse ido para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram agora buscar o Keita Balde, à Lazio. Não precisam de mais extremos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...