Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

ao que parece o west ham desistiu do william.

boas noticias

Ficar com um jogador que não tem vontade nenhuma de estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com um jogador que não tem vontade nenhuma de estar cá.

Por um lado pode-lhe dar vontade de jogar ainda melhor :mrgreen:

Mas mais a sério: se contra o Monaco e a Fiorentina estava contrariado, então que continue, porque foram exibições bem boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mais a sério: se contra o Monaco e a Fiorentina estava contrariado, então que continue, porque foram exibições bem boas.

O problema é que o William desmotivado vale 10 Battaglias motivadissimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até sentado numa cadeira é o melhor 6 do Sporting. Mas não faço já a festa. Se não for para o West Ham, deve ir para outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC ao menos está a cumprir com uma coisa, vai acabar por terminar com os empresário pelos menos os dos jogadores da academia. Não vale a pena serem o Mendes, Raiola ou irmão do Guardiola. Se não dão o que a gente quer, o jogador não sai, acabarão por não ter interesse em agenciar um jogador nosso.

O que também causa um problema quando quisermos colocar excedentários também não se irão mexer como deveriam. Mas neste aspecto até concordo, há que acabar com os empresários de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acho o Sporting forte e é a minha aposta para ganhar o campeonato (já o disse na pré época) mas se o William fica ficam com o principal problema da equipa (falta de um 6 que faça coisas que o Battaglia não consegue) resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com aquele insider que acerta as cenas todas no fórum SCP, o Iuri está a ser negociado com o Wolfsburgo por 20M (nós queremos 20, eles ofereceram 15 pelo que percebi).

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com aquele insider que acerta as cenas todas no fórum SCP, o Iuri está a ser negociado com o Wolfsburgo por 20M (nós queremos 20, eles ofereceram 15 pelo que percebi).

Não percebi é se esses 15 eram opção obrigatória ou não.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

a proposta deles foi 2M pelo emprestimo + 15M...

Iuri :(

Compartilhar este post

Link para o post

verdade seja dita, é um bom negócio. Então se vier o Gabigol, é a melhor opção para as duas partes

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi é se esses 15 eram opção obrigatória ou não.

O que percebi é que os 20M que nós queremos são obrigatórios... A proposta deles também não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

monetariamente parece um bom negócio. desportivo já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo para ele, portanto espero que chegue a bom porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque é que era ótimo. No Sporting não está bem pelo menos enquanto lá continuar o Jesus mas ir para se o Wolfsburgo estiver a mesma miséria da época passada não vai para lá fazer nada. Era bem melhor a Roma, como se chegou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarmos a vender assim o tipo de jogadores (qualitativamente) que há uns anos escorraçávamos é menos mau. Chateia-me em termos desportivos perder bruma, ilori, rubén e iuri, uns chateia mais, outros menos, mas se o iuri sair por 20, fazemos 50M em jogadores que há 5-6 anos saiam à borla garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade seja dita, é um bom negócio. Então se vier o Gabigol, é a melhor opção para as duas partes

A melhor opção era valorizar um jogador nosso, da nossa Academia e permitir que os 20M se tranformem em 30 ou 40.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção era valorizar um jogador nosso, da nossa Academia e permitir que os 20M se tranformem em 30 ou 40.

Tens o Gelson, o Acuna, o Bryan (até ver), o Bruno César, o Podence (que ja jogou algumas vezes na ala com o JJ), mais o Gabigol - se vier- para os lugares onde o Iuri pode jogar. Isto sem contar que o JJ se lembre de pôr o Bruno Fernandes também a fazer de JM. O Iuri ficar aqui não vai ter espaço para evoluir esses 10/20M, especialmente com o Gelson no lugar dele. E este também é da Academia :-

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vontade de chorar quando me lembro que gastámos uma batelada de dinheiro no Acuña para depois vender o Iuri.

Epa, tirando o Gelson, nenhum desses algum dia valerá um quinquilhão daquilo que o Iuri poderia valorizar se fosse aposta consistente. Se calhar nem todos juntos. Mas siga o barco, dispensamos, emprestamos ou vendemos os putos todos, substituímo-los por jogadores de outras equipas ou por gente sem grande margem de progressão. Daqui por um par de anos, quando esgotarmos o filão que nos resta (William, Adrien, Gelson, e agora o Bruno), damos por nós com uma equipa repleta de jogadores sem grande valor de mercado e aí sim, quero ver como é que se paga o investimento que anda a ser feito em contratações e no aumento da folha salarial do clube.

Não aprendemos com os erros do passado. Onde é que eu já vi isto...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o iuri superior ao acuña, até porque do argentino acho que ainda não vimos nem metade. Acho o iuri mais o tipo de jogador abre-latas que precisamos dado o nosso meio campo, mas isso são coisas diferentes.

Se o bruno jogasse sempre até preferia ter o acuña em vez do iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que recusar somas acima do valor de mercado de jogadores só porque vêm da formação é gerir mais com o coração do que com a cabeça.

Eu gosto muito do Iuri, mas se o Wolfsburg ou a Roma pagarem 20M, é bom para o Sporting e é bom para o Iuri que não só está tapado neste momento pelo Gelson como subiria de escalão e jogaria logo numa liga de topo. Arrisco mesmo a dizer que era a melhor opção para todas as partes caso surgisse uma proposta dessas. E doer-me-ia ver o Iuri sair do Sporting sem nunca ter jogado com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Gelson, o Acuna, o Bryan (até ver), o Bruno César, o Podence (que ja jogou algumas vezes na ala com o JJ), mais o Gabigol - se vier- para os lugares onde o Iuri pode jogar. Isto sem contar que o JJ se lembre de pôr o Bruno Fernandes também a fazer de JM. O Iuri ficar aqui não vai ter espaço para evoluir esses 10/20M, especialmente com o Gelson no lugar dele. E este também é da Academia :-

O problema secalhar esta em ter Acuna, Bruno Cesar e ainda querer Gabigol. Ainda me conseguirão explicar qual é o sentido de deixar sair um jogador como Iuri para se ir buscar um gajo emprestado.

O Bryan não conta, o Bruno César só dá para rir e o Podence quero ver como vai ser nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri na esquerda não rende metade do seu valor, acho que o comparar com o Acuna é injusto.

Ele rende é na direita com as suas diagonais ou no meio... eu acho que ele tem mais que espaço este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o iuri superior ao acuña, até porque do argentino acho que ainda não vimos nem metade. Acho o iuri mais o tipo de jogador abre-latas que precisamos dado o nosso meio campo, mas isso são coisas diferentes.

Se o bruno jogasse sempre até preferia ter o acuña em vez do iuri.

Eu preferi o Iuri, não só pelo tipo de jogador como pelo factor progressão e idade.

Acho que recusar somas acima do valor de mercado de jogadores só porque vêm da formação é gerir mais com o coração do que com a cabeça.

Eu gosto muito do Iuri, mas se o Wolfsburg ou a Roma pagarem 20M, é bom para o Sporting e é bom para o Iuri que não só está tapado neste momento pelo Gelson como subiria de escalão e jogaria logo numa liga de topo. Arrisco mesmo a dizer que era a melhor opção para todas as partes caso surgisse uma proposta dessas. E doer-me-ia ver o Iuri sair do Sporting sem nunca ter jogado com regularidade.

Um clube que se dá ao luxo de recusar 20M pelo Alan Ruiz também os pode recusar pelo Iuri. A mim só me faz confusão ver a proposta ser aceite porque me parece que é tudo na óptica do capricho de trazer o Gabigol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...