Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Acho que a permanência do William depende também se vamos ou não à Champions. Se formos, o dinheiro que entra compensa o custo de oportunidade de ele não sair, e também ajuda à sua valorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke? Se quiser descer de divisão também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke? Se quiser descer de divisão também é bom.

pelo menos ia jogar com gajos que já ganharam a champions league

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ouvi essa história 19261 vezes durante o jogo contra o Arsenal, já não podia ouvir o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já nos dá razões de queixa suficientes, não é preciso inventar mais: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jonathan-e-podence-lesionados.html

O meu coração está mais descansado, retiro tudo o que disse sendo assim.

souberam fazê-lo no ano passado com o Adrien, não é uma situação muito diferente com o William. fosse com um aumento, com um prémio, qualquer coisa, eu não aceitaria um valor abaixo da cláusula contratada, ainda para mais quando nos aproximamos cada vez mais do fecho do mercado

Sim, sim. Se te andam a prometer a saída desde 2015 vais mesmo ficar mais um ano só porque te vão aumentar. A suposta intransigência do William só surge por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu coração está mais descansado, retiro tudo o que disse sendo assim..

De certeza? Sabendo quem manda no Sporting? Também achas que o William está lesionado? De certeza? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ouvi essa história 19261 vezes durante o jogo contra o Arsenal, já não podia ouvir o homem.

:lol: deve ser o facto mais repetido até à exaustão sobre o Stoke.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? Sabendo quem manda no Sporting? Também achas que o William está lesionado? De certeza? :mrgreen:

Quero acreditar que não chega a esse ponto, ainda agora promoveu a mulher, não pode dar mais tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

souberam fazê-lo no ano passado com o Adrien, não é uma situação muito diferente com o William. fosse com um aumento, com um prémio, qualquer coisa, eu não aceitaria um valor abaixo da cláusula contratada, ainda para mais quando nos aproximamos cada vez mais do fecho do mercado

O Adrien ia para o campeão inglês, mesmo sendo o Leicester. E tem mais idade e estava/está no pico da carreira. O William quer ir para o West Ham :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic deve ser novamente cedido ao Rio Ave

O mercado espanhol ou turco pode ser a solução para o Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post

fds até pode ser o Mercado do Bolhão, que se ponha nas p*tas

Tas a chamar p*tas às senhoras que trabalham no Bolhão?

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa francesa refere que o Bryan Ruiz foi oferecido ao Toulouse

O Alavés, o Anderlecht e a Lázio tentam o Marvin.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Contrataram um jogador chamado Sphephelo Sithole. Acho que a piada se faz sozinha :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o west ham desistiu do william.

boas noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram um jogador chamado Sphephelo Sithole. Acho que a piada se faz sozinha :mrgreen:

estou a rir-me como uma criança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...