Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Nápoles ganha bola porque o melhor plantel de Itália é o da Juventus, e com larga vantagem para todos os outros. E são os jogadores que jogam.

Para mim, são a melhor equipa da actualidade. E não me importo que não ganhem nada, que nem sou adepto deles. Quero é continuar a vê-los jogar muito futebol.

Sabe-se o conteúdo da boca? :mrgreen:

Agora não me lembro, vi no Reddit, salvo erro. Mas é o De Laurentiis. O gajo não joga com o baralho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se o conteúdo da boca? :mrgreen:

Terminou em 3º mas fez mais pontos do que o ano passado que terminou em 2º. As classificações são sempre muito subjetivas. Há que ver por cima disso. E por cima disso está aquilo que tu disseste : Jogam imenso. E mais que uma equipa magnífica, têm sim um coletivo magnífico.

All of the Napoli camp were having an end of season dinner at a public restaurant when president Aurelio De Laurentiis made a very poor joke about the stopper and his wife. La Gazzetta dello Sport claim that De Laurentiis stood up, looked at Reina and told him he “has to to give up some outside distractions to become stronger."

Yolanda immediately got up and stormed off, and despite the president claiming he was only joking, Reina left too. (link)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles ganha bola porque o melhor plantel de Itália é o da Juventus, e com larga vantagem para todos os outros. E são os jogadores que jogam.

Para mim, são a melhor equipa da actualidade. E não me importo que não ganhem nada, que nem sou adepto deles. Quero é continuar a vê-los jogar muito futebol.

Agora não me lembro, vi no Reddit, salvo erro. Mas é o De Laurentiis. O gajo não joga com o baralho todo.

Pra quem não é adepto o que importa é a estética Pro adepto de verdade o que interessa são titulos. Facto é que as equipas que procuram jogar em Itália, as que tem ideia de jogo mais bonitas, futebol mais trabalhado, costumam ganhar 0. A Serie A é um campeonato a parte de todos os outros...

Eu cansei de ver a Juventus campeã, quero que seja a Roma ou o Napoles, mas até acredito que o ambas as equipas po ano façam prai menos 10 pontos e que a Juventus será campeã mais 3 ou 4 vezes. A mentalidade é muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O periodo vencedor da Juve deve-se ao trabalho que fazem nos mercados de transferencias. Treinador competente, simbolos no clube e contratações cirúrgicas como tem feito nos ultimos tempos. Olhe-se para a Roma, belíssimo clube, tem algo bom com o Spaletti deviam construir encima disso e vão perder o treinador para um clube que não compete desde que bazou de lá o Mourinho. A juntar-se a isto se historia do Sneezy é verdade é apenas mais um facto a juntar a isto. Faz zero sentido se não conseguirem fecha-lo e deixarem que o tipo assine pelo Nápoles, clube que provavelmente para o ano é um rival direto.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...